Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

terça-feira, 12 de julho de 2011

Baixar episódios de iCarly


01 - Bem-Vindos ao iCarly - Download / HD
02 - Quero Mais Público - Download / HD
03 - Sonhos Dançantes - Download / HD
04 - Estou a Fim do Jake - Download / HD
05 - Quero Ficar Com o Spencer - Download / HD
06 - A Crítica de Nevel - Download / HD
07 - Eu Grito no Halloween - Download / HD
08 - Espionando Srta. Briggs - Download / HD
09 - A Namorada do Freddie - Download / HD
10 - O Recorde Mundial - Download / HD
11 - Me Arrependo Desse Dia - Download / HD
12 - Prometo Guardar Segredo - Download / HD
13 - Sou Sua Maior Fã - Download / HD
14 - Talento Artístico - Download / HD
15 - Odeio o Namorado da Sam - Download / HD
16 - Procurando Por Pintinhos - Download / HD
17 - Não Quero Brigar - Download / HD
18 - Promovendo Techfoots - Download / HD
19 - Ao Vivo da Detenção - Download / HD
20 - Contra a Pirataria - Download / HD
21 - Vou Mudar de Escola - Download / HD
22 - Esgrima - Download / HD
23 - O iCarly Salva a TV - Download / HD
24 - Vale Um Encontro - Download / HD
25 - Professora Apaixonada - Download / HD

2ª Temporada
Senha: www.ddbr.tk - Créditos: www.ddbr.tk


Filme TV - iCarly no Japão - Download
S02E01 - Eu o Vi Primeiro - Download / HD
S02E02 - Fase da Intervenção - Download / HD
S02E03 - Eu Te Devo - Download / HD
S02E04 - Eu Machuquei o Lewbert - Download / HD
S02E05 - Loucos por Tortas - Download / HD
S02E06 - Vida Nova no Natal - Download / HD
S02E07 - Primeiro Beijo - Download / HD
S02E08 - Quem Quer Ganhar um Carro - Download / HD
S02E09 - Acabei com a Votação - Download
S02E10 - Fяed Está Morto - Download
S02E11 - O Plano Perfeito - Download
S02E12 - Quero Meu Website de Volta - Download / HD
S02E13 - Transformando Sam - Download / HD
S02E14 - O Gerador Nuclear - Download
S02E15 - Meu Namorado Bad Boy - Download / HD: Parte 1 - Parte 2
S02E16 - O Encontro com Missy - Download
S02E17 - Contra Os Estúdios Dingo - Download
S02E18 - Preciso do Armário 239 - Download
S02E19 - Gêmeas - Download / HD
S02E20 - Enfrentando a Shelby Marx - Download / HD: Parte1 - Parte 2


3ª temporada
Senha: www.ddbr.tk - Créditos: DDBR e Central Nick.


01 - Se Beijaram! - Download  / HDTV
02 - Cozinhando no iCarly - Download / HDTV
03 - Encontro Veloz - Download / HDTV
04 - Prêmios iCarly - Download / HDTV
05 - Quero meu Diretor - Download / HDTV
06 - Procurando o Amor Perdido do Lewbert - Download
07 - Vou Me Mudar - Download / HDTV
08 - Eu Desisto! - Download / HDTV: Parte1/Parte2
09 - O Salvamento! - Download / HDTV
10 - Eu Participava de Concursos de Beleza - Download
11 - Irritando Gibby - Download / HDTV
12 - Pelo Espaço Afora - Download
13 - Consertando uma Pop Star  - Download
14 - Erros de Gravação - Download
15 - Não Vamos Cancelar o Show - Download
16 - Eu Acredito no Pé Grande - Download
17 - Uma Louca Aventura - Download
18 - Enfrentando o Calor - Download



4ª Temporada
Senha: explora - Créditos: Central Nick / Explora Downloads / iCarlyDownloads.com

01 - O Quarto Novo - Download - HD
02 - A Mãe Da Sam - Download - HD
03 - Fazendo Pegadinhas - Download
04 - Eu Vendo Penny Tees - Download - HD: Parte 1 / Parte 2
05 - Eu Aceito - Download - HD
06 - A Guerra de Fãs - Download - HD: Parte 1 / Parte 2
07 - Contratei Um Idiota - Download - HD
08 - Eu Lastimo o Nevel: Breve
09 - Ai, Meu Deus!: Breve
10 - Festa Com Brilhante Victória: Breve

2 comentários: