Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 24 de julho de 2011

Miranda novo photoshoot para Revista L’Uomo Vogue


Na edição de agosto da revista italiana L’Uomo Vogue, Miranda além de ter feito um novo photoshoot para revista,teve um artigo publicado na revista, feito pelo fotógrafo Marc Royce,cujo fez o photoshoot de Miranda.O artigo tenta resumir um pouco sobre a carreira da nossa Miranda.
Miranda diz que está trabalhando em um novo LP,e que depois vai ter a experiência de entrar na faculdade. Confira abaixo o texto traduzido, um scan da revista e o Behind in the scenes do photoshoot:
Eu adoro fazer brincadeiras. No final da última temporada de “iCarly”, eu e o elenco fomos até a casa do produtor e cobrimos tudo com papel higiênico.”
Cosgrove, nascida em 93, é uma atriz, cantora, dubladora e também uma estudante: ocupada, desde sua estréia aos 3 anos em comerciais de TV, ela gravou um álbum, dois EPs e vários singles. Ela emprestou sua voz para Margo, uma das protagonistas da animação “Despicable Me”.
Quando ouvi a personagem falar pela primeira vez com a minha voz, foi emocionante.
Miranda atuou em duas comédias de sucesso, “Drake & Josh” e “iCarly”; e depois os filmes “School of Rock”, de 2003, e “Keeping Up with The Steins”, em 2006, e logo voltaria a trabalhar em um novo filme. Nesse meio tempo, ela não vai ficar parada:
Este verão, vou entrar em uma turnê e estou embarcando em um novo LP. E, em seguida, vou ter uma experiência totalmente nova, que é a faculdade.
Agora confira abaixo o scan e um vídeo encontrado pelo Mirnada 4Ever do Behind in the scenes do photoshoot:
Lembrando: Fiquem ligados aqui no blog porque em breve o disponibilizaremos o photoshoot COMPLETO!!!
Créditos: Miranda4Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário