Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fatos Seddies

Seddie é o casal formado por Sam Puckett e Freddie Benson (S/am + Fr/eddie), rivalizando com um outro casal Creddie (C/arly + F/reddie). Seddie também é raramente chamado como Fam (F/reddie and S/am), Fram (Fr/eddie and S/am), Fredam (Fred/die and S/am), Sedward (S/am and Fr/edward), or Famantha (F/reddie and S/amantha). Seddie é a mais popular e mais apoiada relação na Série. Sam e Freddie possuem uma relação
Primeiro Beijo
Adicionada por Seddie4-everandever
muito complexa e imprevisível durante todo o show. Os dois começaram como inimigos, cada um mostrando uma forte antipatia para com o outro. Eles constantemente brigam e argumentam um com os outros criando uma relação de amor/ódio vista anteriormente em outras séries criadas por Dan Schneider,em algumas de suas séries ele favoreceu relações entre os personagens com mais personalidade como Logan e Quinn (Zoey 101), Jade e Beck (Brilhante Vitória), Josh e Mindy (Drake e Josh). Muitas dessas relações amor/ódio podem ser comparadas com Seddie. Seddie também pode ser comparado como a relação de “Os opostos se atraem”. No entanto, a série foi progredindo e os dois mostraram ter desenvolvido uma amizade e até mesmo um romance. Na 4ª Temporada no especial iOMG, é revelado que Sam está apaixonada por Freddie quando ela inesperadamente beija ele, assim sendo a segunda vez que eles compartilham um beijo.
Seddie é um amor, um amor diferente de todas as outras coisas, é uma combinação imperfeita, mas perfeita de qualquer jeito, é fogo e gelo, os dois combatendo contra si mesmo dentro de corações diferentes. Nada pode impedir esse amor tão diferente, mas mesmo assim, tão belo.
Fatos SeddieEditar
Freddie e Sam parecem ser ambos bons com tecnologia como em iStakeout, iDate a Bad Boy e iOMG.
Sam chama Freddie as vezes pelo seu sobrenome, Freddie faz o mesmo com Sam, note-se que nem Carly faz isso.
As notas que Sam quase sempre tira é F o que siginfica que pode ser que ela queira mostra que gosta de Freddie afinal F é a letra inicial de Freddie.
Por causa de seu comportamento de valentona e personalidade forte, pode ser díficil pra Sam expressar seus sentimentos em relação ao Freddie, então talvez ela bata, insulte e humilhe ele, porque ela não consegue expressar seus sentimentos de uma forma suave. Também é possivel que ela queira esconder seus sentimentos dos outros incluindo o Freddie.
Eles geralmente permanecem próximos um dos outros.
Algumas vezes, enquanto Sam e Freddie estão discutindo, as pessoas que estão perto riem como em iNevel, iGo to Japan e iSpeed Date
Sam e Freddie frequentemente terminam as frases um dos outros como se soubessem o que o outro queria dizer, as vezes eles dizem as mesmas coisas ao mesmo tempo como em iHave My Principals, iCook e iGet Pranky.
Sam ama frango frito, e alguns fãs Seddie acham que é um código pra Freddie (Frango Frito).
Muitos fãs de Seddie acham que Dan é um Seddie shipper, porque ele escreveu os roteiros de iKiss e iOMG, mas não de iSaved your life ou de iSpeed Date.
O episódio iKiss, em que Sam e Freddie compartilham o seu primeiro beijo, foi o primeiro episódio de iCarly a atingir o 1º lugar no iTunes.
Em iOMG é confirmado que Sam está apaixonada por Freddie, e ela provou isso beijando ele. Após Sam desculpar ele apenas disse Tudo Bem, mostrando que ele não estava bravo e apenas chocado.
Sam e Freddie sempre usam a palavra "chizz". Ninguém diz isso, nem mesmo a Carly.
Nota: Exceto em iPsycho, onde Gibby diz "chizz" para Spencer.
Em duas ocasiões, Freddie revela seu interesse em lutas de MMA (artes marciais mistas), algo que Sam faz em iLook a Like e iFight Shelby Marx .
Na maioria dos vídeos no site, Carly não aparece. Na verdade, Carly só aparece em vídeos que são mostrados nos episódios de iCarly. Esta é uma possibilidade que Freddie e Sam estão ficando mais perto através do site, e Carly sabe que eles gostam um do outro, ou, fazem os vídeos, quando ela não estiver lá.
Alguns dizem que Spencer é um shipper secreto de Seddie, talvez ele seja. Muitas vezes ele deixa Sam e Freddie sozinhos. Como em iFix a Pop Star e iMeet Fred . Outro exemplo é quando Sam pega Freddie no colo e leva ele para ajudá-la no episódio iFind Lewbert's Lost Love e Spencer fala: "Divirtam-se". É a mesma coisa que ele falou com Carly e Griffin quando deixou o casal sozinho na sala.
Musica SeddieEditar

seddie - iDate!
Adicionada por TeamSeddieForever
A música oficial de Seddie é Running Away by AM, os fãs consideram essa música oficial pois ela tocou durante o beijo de Sam e Freddie em iKiss. Os fãs também começaram a considerar a música Call me da promo de iOMG como outra música Seddie.
Cor SeddieEditar
A Cor oficial Seddie é o roxo devido ao fato de que, muitas vezes durante os momentos Seddie, Sam e Freddie estão vestindo vermelho e azul, que combinando formam roxo. No beijo deles em iOMG, Sam estava vestindo vermelho e Freddie estava vestindo azul. O celular de Sam é vermelho e a capa do de Freddie é azul . A mochila de Freddie é azul e a de Sam é vermelha, novamente formando roxo. Alguns fãs acham que há uma "conexão”. Geralmente nos momentos Seddie da série, um ou os dois estão formando/vestindo roxo.
Número SeddieEditar

Adicionada por Seddie4-everandever
O Número Seddie é considerado o 8. Sam e Freddie se beijaram em iKiss por 8 segundos, iKiss também é o oitavo episódio da segunda temporada (contando iGo to Japan como episódio).
Outro número Seddie é 239, por causa do número do armário que eles dividem em iMust have a Locker 239. E se você pensar na lógica do iMust have a Locker 239, 239: 9-3+2= 8.
Outro possivel número seria o 12, pois Sam beijou Freddie em iOMG por 12 segundos.
Padrão SeddieEditar

"Fudge Control"
Adicionada por IsaaZan
O padrão de Seddie é listras. Sam odeia listras, mas ela nunca reclama quando Freddie está usando listras, por exemplo em iTwins logo que o Sr.Chambers entra no apartamento Sam diz: Ugh! Listras. Freddie geralmente usa listras e ambos Sam e Freddie estavam vestindo listras quando eles se beijaram.
Seddie Penny T's

Sam e Freddie tem muitas dessas camisetas que aplicam-se um aos outros como "Special Ham" (Presunto Especial) ou "Church Pants" (Calças da Igreja) e também "Purple Jerk" (Idiota Roxo) ou "Liquid Chicken" (Frango Líquido).
Palavra SeddieEditar
A palavra Seddie é "chizz”. Sam e Freddie frequentemente usam essa palavra, e raramente é usada por outros personagens
Comida SeddieEditar

Adicionada por Dani0208
Uma comida Seddie seria Frango Frito (Fried Chicken), muitos fãs dizem que este seria um código que Sam usaria para substituir o nome Freddie, ambos Frango Frito (Fried Chicken) e Freddie começam com "Fr"
Outra seria Almôndegas, pois no episódio iKiss Sam oferece uma almôndega à Freddie, e no episódio iDo eles jogam juntos golfe com almôndegas. Mais uma comida provável seriam os Tacos de Macarrão, pois ambos Sam e Freddie falam Espanhol (Tacos), e Italiano (Macarrão).

Esporte SeddieEditar
O esporte oficial Seddie é o golfe, pois no episódio iDo eles jogaram golfe com almôndegas:
Freddie diz: Quer acertar umas bolas?

Sam diz: É, golf com almôndegas é uma boa. (iDo)

Outro esporte possivel, é Boomba, onde Sam jogou uma laranja nas costas do Freddie. (iParty with Victorious)

Dia Seddie

O dia oficial Seddie é o dia 03 de Janeiro, pois é a data de estréia do episódio iKiss. 09 de Abril, o dia da estréia do episódio iOMG também pode ser considerado o dia oficial Seddie porque Sam expressou que ela não odeia o Freddie e na verdade está apaixonada por ele.

Espanhol Aleatório SeddieEditar
Com muita frequência Freddie fala Espanhol aleatoriamente. E pode ser notado que ás vezes Sam também fala espanhol, geralmente durante o webshow iCarly. Exemplos: cuatro (iFight Shelby Marx) e Me llamo Sam! (iDon't Want to Fight e iMeet Fred). Também notamos que um dos apelidos de Sam pra Freddie é Fredalupe, que é a combinação de seu nome com lupe que é a terminação do nome espanhol Guadalupe (iEnrage Gibby).
Dicas do Dan Schneider sobre SeddieEditar
Em resposta a alguns fãs do iCarly que pensavam que Sam odiava Freddie. Dan disse: "Vocês... Vamos pensar, vocês assistiram iKiss? Vocês viram o final? Vocês viram como eles disseram um ao outro:...? "Eu te odeio" e "Odeio você também" Vocês realmente acham que Sam.. e Freddie se "odeiam"? Vocês realmente acham que cada um pensa que o outro sente ódio? Ou vocês acham que talvez este é apenas um jogo que eles jogam desde o final do 6 º ano ... e continuam jogando... porque cada um tem medo de parar de jogar isso?" - Basicamente ele está dizendo que Sam e Freddie não se odeiam.

Adicionada por Seddie4-everandever
Em um recente blog sobre "fatos divertidos" o iBeat para o Heat, diz ele, "e a todos os fãs de Sam e Freddie, não se preocupem". Ele não menciona nada sobre Creddie ou fãs de Creddie.
Em resposta a alguns fãs de iCarly que perguntaram por que os fãs Seddie deveriam estar feliz com o final de "iSpeed Date", Dan comentou: "Eu suponho que você é fã do relacionamento Sam+Freddie. Se isso for verdade, os últimos 60 segundos de iSpeed Date devem fazê-lo muito feliz. O que você acha que foi o fato mais significativo nos últimos 60 segundos do episódio? Freddie tirando Carly para dançar? Carly aceitar o convite de Freddie para dançar? Ou a expressão no rosto de Sam quando os viu juntos, e o fato de ela ir embora? Hmmm?"
Em resposta a um fã Seddie na funfacts "iSpeed Date" em que disse: "O olhar no rosto de Sam quando ela vê Carly e Freddie dançando ... ela ficou magoada. O que me leva a acreditar que ela pode ter sentimentos pelo " idiota." Dan respondeu com "Obrigado. E eu estou feliz que você entendeu. :) ", Sugerindo que a Sam tenha sentimentos por Freddie.
Nos factos divertidos para o "iReunite With Missy", Dan comentou: "É interessante perceber que Sam vai até Freddie para pedir ajuda, não é?".
Dan postou isso no factos engraçados para o "iCook": "Eu não quero falar muito, mas ... existe uma "dupla bofetada" presente nessa cena, e eu adoro isso. Não estava no script. Eu adicionei ela durante a tarde em que filmamos essa cena. É um grande momento um pouco estranho entre Sam e Freddie e isso faz você pensar:..? Por que eles fazem isso? Quando isso surgiu? Hmmmm".

Adicionada por Seddie4-everandever
Dan postou um roteiro em que ele estava trabalhando de um episódio da 4ª temporada que deixou muito claro que a Carly estava com medo de que Freddie não a amava mais, e também deixou claro que a Freddie não é apaixonado por Carly. Quem ele é apaixonado não é dito. Dan apagou logo após a postagem, mas isso não impediu alguém de salvá-lo.
Nos factos engraçados de "iSaved Your Life", Dan mencionou que Sam só não estava triste porque ela sabia que Carly e Freddie não iria durar muito.
Dan também afirmou que ele e os escritores não acharam que Sam estaria triste "neste momento na série" porque Carly e Freddie estavam namorando, o que implica que ela pode ficar incomodada mais tarde.
Dan comentou nos factos engraçados de "iSaved Your Life" que o Freddie "acha" que ele deseja Carly.
Dan deixou claro, que tudo que ele diz em seus comentários é verdadeiro.
Em um blog recentemente foi publicado um comentário perguntando: "Será que vamos estar vendo mais Creddie e Seddie?", Dan respondeu dizendo: "E sim, você vai estar vendo mais cenas/episódios que envolvem Carly e Freddie, e cenas mais/episódios que envolvem Sam e Freddie."
Dan continua apontando o fato que o Sam só gosta de listras em si mesma e que o ela odeia listra em outras pessoas, mas Sam nunca reclama de Freddie usar listras (exceto por uma vez na iPilot).
Além disso, note que Sam está vestindo vermelho, enquanto Freddie está vestindo azul, combinando faz roxo, cor Seddie. Carly usa preto.

Adicionada por Seddie4-everandever
Dan perguntou em seu Twitter e Facebook "iCarly pergunta: Quem deve ficar com Freddie e por quem ele deve se apaixonar?" A grande maioria dos fãs votaram para Sam.
Dan Schneider também parece favorecer o amor/ódio dos relacionamentos. Em Drake e Josh (Josh e Mindy), bem como Zoey 101 (Logan e Quinn), ele colocou as duas pessoas que se odeiam e são inimigos e fez de casal.
A maioria dos comentários de Dan são dicas para Seddie, ou mesmo comentários diretos para Seddie.
Dan confirmou que o brincadeira Seddie é apenas um jogo que eles jogam, mas têm muito medo de parar.
Dan recomendou um video Seddie no seu twitter
Em um vídeo, ele virou a camera para um Restaurante romântico roxo!
Momentos SeddieEditar
iPilot:Editar
Sam tem a intenção de convencer Freddie de que ela é uma menina.
Sam faz Freddie rir usando "techie" termos, insultos que só ele entenderia.
Sam insiste em sempre falar para Freddie "A Carly nunca amará você".

Freddie pega um pedaço de presunto que era da Sam, e ela não reage a isso.
Sam espanca um garoto após insultá-la, mas quando Freddie a insulta, ela não faz nada violento com ele.
Quando Sam e Freddie aparecem pela primeira vez juntos, eles imediatamente chamar uns aos outros pelos nomes, mostrando que eles se conheciam antes de iCarly.
Freddie fica chateado quando Sam diz Carly que ele quer ser seu “geek".
Freddie diz a Sam que ela tem uma boca grande.
Sam entra no apartamento de Freddie e arrasta-o para o apartamento de Carly pela perna, enquanto ele grita em protesto.
iWant More Viewers:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie tenta convencer Sam de que "uncool é o novo cool".
Eles continuam discutindo neste episódio, fazendo com que Carly jogue água neles e os faça parar.
Neste episódio sempre que Freddie debochava de Carly e Sam, sempre ele dizia: ´´Sem ressentimentos Carly``.Da para notar que o rosto de Sam estava meio aborrecido,como se não gostasse de ve-lo dizendo aquilo para Carly.
Freddie não estava feliz quando Sam não disse, "por favor",a ele.
iDream of Dance:Editar
Depois de Freddie chamar Carly de chique e insinuar que Sam não é Sam parece ficar com um pouco de ciúmes.

Adicionada por Seddie4-everandever
Enquanto o trio está assistindo a vídeos de dança, Freddie concorda com Carly e Sam diz: "Estranho que você concordar com a Carly". Sarcasticamente e Freddie responde com "Estranho você dizer isso." Isso sugere o fato de que Sam poderia ter ciúmes de Carly.
Freddie e Sam deitam um em cima do outro no sofá, quando eles percebem isso, desajeitadamente se afastam. Sam só se afasta porque Freddie a cutuca. Isso pode indicar que alguns sentimentos de Sam estão tendo início.
Nesse mesmo episódio, Sam joga todo o lanche na mochila Preta de Freddie, fazendo com que ele compre oura mochila, dessa vez uma AZUL. E a cor da mochila de Sam sempre foi VERMELHA, formando ROXO, a cor oficial de Seddie.
Freddie fica com ciúmes quando Carly e Sam falam sobre o quanto é lindo o cara loiro..
iLike Jake:Editar

Adicionada por Dani0208
Nem Sam nem Freddie quer que Jake cante no programa porque acham que ele vai estragar
Quando Freddie tenta roubar um beijo de Carly, Sam diz, "Olha, eu vou vomitar em vocês dois!".
Quando Sam descobre que Jake está disponível, ela parece não se interessar tanto por ele (mesmo ela concordando com Carly que ele é lindo), o que dá a impressão que então ela provavelmente está interessada em outro garoto (que nós sabemos que é o Freddie).
Se pensarmos muito bem, Sam pode ter ajudado Carly com o Jake porque então, as chances de o Freddie e a Carly ficarem juntos diminuiria, abrindo espaço para Seddie.
Sam e Freddie dizem que Jake canta mal e dão um soquinho amistoso e falam "confere" ao mesmo tempo
iWanna stay west Spencer:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Se você olhar para o rosto de Sam enquanto Carly e Freddie estão se abraçando, ela parece aborrecida, mas está olhando para Freddie, não para Carly.
Freddie diz que o bumbum de Sam tem forma de presunto. Isso significaria que ele foi olhar para o seu bubum.
Sam puxa Freddie quando ele está com Carly.
Sam e Freddie olham um para o outro antes de fazer a "Dança da Barriga". É como se eles precisam um do outro para fazer primeiro a dança.
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam pergunta a Freddie porque os avôs dela só sabem dormi e arrotar. Logo em seguida ele responde: É porque eles são da sua família. Então ela pega uma pipoca e enfia no nariz dele.
Tanto a Freddie e Sam se tornar realmente animado para ir comprar vitaminas.
Sam não escutar Freddie quando ele diz a ela para manter suas mãos fora de seu equipamento e apenas mantem-se a brincar com ele e a incomodá-lo.
Ambos deixam apartamento de Carly pela porta de trás junto.
Freddie sorri Sam depois que eles decidem pensar em algo ruim para Carly fazer.
Quando o avô de Carly decide que ela vai ficar Freddie agarra a perna dele e diz “Obrigado, obrigado...” Sam parece irritada. Isto poderia implicar que Sam está ficando frustrado com a obsessão de Freddie com Carly.
iNevel:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie deixa Sam empurrá-lo em torno do carrinho de compras, mesmo sabendo que ela poderia fazer alguma coisa para ele.
Quando Freddie pede para Carly beijá-lo, Sam revira os olhos.
Sam puxa Freddie quando ele está com Carly.
Ao confrontar Nevel, Sam e Freddie são encontrados muito próximos um do outro. Eles também simultaneamente espirram, e tossem em Nevel quando ele passa.
Adicionada por Seddie4-everandever
Depois de ouvir Spencer gritar sobre o Toaste Baker, Freddie e Sam correm até ele e estar ombro a ombro olhando a manteiga derretida.
Sam culpa Freddie te ter almentadoa temperatura no apartamento, que faz com que eles começam a discutir.
Quando a Sra. Benson entra no Apartamento dos Shays, Freddie olha para Sam como se ele estivesse envergonhado com o que ela vai dizer sobre sua mãe.
iScream on Halloween:Editar
Sam empurra Freddie contra a porta.
Toda vez que Sam insulta Freddie, Carly tem um sorriso no rosto como se ela soubesse de algo.
Quando Freddie está à espera de ser insultado por Sam, quando ela entra no prédio, ela olha para ele e simplesmente diz "'muito fácil'".
Quando Sam acha que há sangue em suas mãos, ela esfrega as mãos na camisa de Freddie.
iSpy a Mean Teacher:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam parece meio interessada, quando Freddie estava falado pra ela e pra Carly sobre a tela verde.
Sam o pergunta se ele pode fazer ela aparecer na tela pisando no seu rosto.
Freddie fica com raiva de Sam por que ela sempre o ataca com palávras,então ela o pergunta se prefere ser atacado com pedras.
Sam tira onda com Freddie sobre sua torta de espião,e sobre o seu garfo também.
Quando Sr.Briggs toca a "gaita de fole",Sam olha pra Carly e pra Freddie orrorizada,como se aquilo fosse uma tortura pra ambos.
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam ver a torta de espião no chão e chama Freddie de estúpido por pensar que a torta ia funcionar.
Quando Carly empurra Sam e Freddie pro corredor, eles se olham quando Carly fala da tela verde.Aliáis Sam olha para Freddie durante a maior parte do tempo.
Quando Carly,Sam e Freddie colocam as coisas na tela verde,Sam olha para Freddie e sorri.
Após a audiência do Icarly voltar,Sam e Freddie sorriem e tocam seus pulsos.
No final do episódio Sam coloca a mão na mochila de Freddie e o empurra enquantpo ele sorri.
iWill date Freddie:Editar
Sam e Freddie batem as mãos, um pequeno soquinho amistoso.
Sam esfrega a barriga de Freddie.
Sam parece estar com ciúmes quando Valerie disse que adoraria ir a um encontro com o Freddie.
Sam se oferece para pagar a Senhora Benson mil dólares por uma foto do bumbum de Freddie.

Note-se que Sam deu esse olhar antes de descobrir que Valerie estava tentando roubar Freddie do iCarly.
Apesar de Freddie estar em seu encontro com Valerie, Carly e Sam começam a espiona-los com uma câmera escondida.
Sam diz que Freddie é tão importante para o iCarly como ela e Carly. Eles se abraçam - e ela faz um "cuecão" nele.
Algumas pessoas pensam que ela só fez isso para as pessoas não pensarem que ela gosta de Freddie.
Carly não pediu que eles se abraçassem só para Sam dizer a Freddie que ele era imporatante para o ICarly. Neste caso a ideia de se abraçar veio dos dois.
iWant a World Record:Editar
Sam menciona que Freddie iria gostar da sessão de tecnologia do livro de recordes mundiais. Isso mostra como Sam conhece bem Freddie. Sam está vestindo roxo na cena de abertura e após os créditos do título.
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam fala para Freddie que há uma seção de tecnologia no Livro de Jonas of. World Records.
Freddie finge ser desinteressado pela seção de tecnologia, mas rapidamente se vira e leva o livro.
Sam deixa Freddie arrebatar o livro dela, sem qualquer reclamação.
Na casa de Carly, Freddie ainda está lendo o livro of.Word Records. Isso provavelmente significa que Sam não se importava com ele, tendo o seu livro.
Sam e Freddie estão de pé juntos enquanto Carly estava falando no telefone.
Freddie olha chocado para Sam quando ela perguntou se a mulher no telefone sabia do padre gordo mais gordo do mundo.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie pergunta a Sam porque ela está tão obcecada com o padre mais gordo. Sam responde honestamente diz que os "gordinhos não significam nada" para ela.
Sam olha irritada no segmento de Freddie durante o webcast, mesmo pressionando o botão de vaia, ela não o interrompio ou faz qualquer comentário quando ele está explicando sua lâmpada especial.
Quando veio a “Random Dancing”, Freddie cedeu e começou a dançar, se aproximando mais perto de Sam que causou a queda da lâmpada.
Sam diz Freddie seu bulbo cheira pior do que ele.
Freddie olha ofendido para Sam quando ela o culpa do mau cheiro da lâmpada.
iRue the Day:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam faz piada com Freddie dizendo que os médicos não são capazes de corrigir sua cara.
Enquanto Sam tentou fazer Gibby enfiar o pé na própria boca,Freddie diz "Ela não é como as outras meninas",talvez implicando que ela seja especial pra ele.
.Quando Sam tá lendo o que Tom Higgenson escreveu nas costas de Spencer,Freddie se aproxima dela.
Sam sorri pra Freddie quando Carly esta tirando fotos da costa dele.
Quando Carly menciona que Freddie só recebe US $ 8, por mês ele faz "Shiii" o que indica que ele ficou envergonhado e não queria que Sam soubesse.
Sam e Freddie tocam seus pulsus.
Nota: Freddie só ganha 8 dolares por mês e 8 é o número Seddie!
iPromise not to Tell:Editar
Sam melhora as notas de Freddie.
Sam envolve seus braços em volta de Carly e Freddie, para faze-lós feliz.
Sam olha para ambos (Carly e Freddie) e diz "eu estava errada em fazer isso a um amigo".
iAm Your Biggest Fan:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam quer saber o que tem na cabeça de Freddie,após dizer que não é cérebo .
Quando as luzes das sirene pegam fogo,Sam e Freddie pulam na mesma direção e ficam juntos.
Eles olham uns para os outros após o incêndio.
Freddie fica ao lado de Sam quando vão decidir se vão deixar ou não Mandy ser um membro da platéia.
Quando Carly vai falar dos presentes de Mandy, Sam e Freddie estão conversando.
Sam quer conzinhar Freddie numa temperatura de 350°,se você adicionar esses números (3+5+0),vai dar 8, o número oficial de Seddie.
Freddie sorri para Sam quando ela fala que Mandy é o "Cuckoo do iCarly".
iHeart Art:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam e Freddie fazem sua primeira aposta.
Sam e Freddie estavam olhando para Lewbert dormindo, e concordam que ele seja "o pior porteiro do mundo."
Freddie sorri quando Sam pergunta a Carly como ela vai conhecer Harry Joyner.
Freddie fala "Sam você quer me beijar?" já esticando a bochexa e em tom flertante.
A resposta de Sam a essa pergunta foi "não no momento", uma dica de um futuro beijo.
Sam recusa o pedido educadamente (por causa da aposta).
No estúdio do iCarly Freddie cutuca Sam com seu pé para chamar sua atenção.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie então continua na tentativa de fazer Sam insultá-lo, convidando-a a uma convenção de "GalaxyWars" .Algumas pessoas considera que Freddie quis chamar Sam para sair com ele.
Freddie corrige Sam quando diz "Divirta-se no evento Nub Nub".
Depois de Carly disser que estar preucupada com Spencer,Sam e Freddie se levantam e fica muitos proximo um do outro.
Quando vão conversar com Harry Joyner eles ficam novamente do lado um do outro.
Quando Sam estar insultando Freddie ela diz que sua bunda tem um formato estranho,isso significa que ela olha pra bunda dele.#safadenha
iHate Sam's Boyfriend:Editar
Freddie mostra um possível ciume durante todo episódio.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie implica que Sam não é uma menina ... Com raiva ela joga queijo squirts sobre ele. (Talves estivesse ofendida por Freddie não achar que ela é uma garota).
Freddie não quer ajudar Sam com um relacionamento com Jonah, possivelmente porque ele é ciumento.
Depois que Freddie pediu pra Jonas sair com Sam, ele sentiu dor no estômago.
Freddie olha com desgoto para a imagem de Sam e Jonas em um coração arrudiado por vários outros pequenos.
Freddie parece odiar o fato de Sam e Jonas estar saindo, ele chama isso de "rupgnante".
Freddie sugere um plano para ele e pra Carly sair "pra se vingar de Sam",mais por outro lado podemos considerar isso de uma maneira que Freddie esteja querendo fazer ciumes a Sam.
Freddie e Jonas parecem bem amigos no começo,mas quando ele começa a sair com Sam, Freddie se afasta de Jonas, indicando um possivel ciúmes.
Quando Carly falou pra Freddie que Jonas tentou beija-lá, ele não parecia irritado com alguém tentando beijar ela. Mais o fato de Jonas estar tarindo Sam ele já ficou mais "estérico". Isso mostra que Freddie realmente se proucupa com Sam.
iHatch chicks:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam aperta as bochexas de Freddie quando ele estava chateado pelo seu parceiro de ciência.
Sam ajuda Freddie com Duke.
Freddie chama Duke para lhe dizer que ele deve dinheiro para Sam.
Freddie olha impresionado para Sam quando ela diz que roubou a carteira de Duke.
Quando Freddie pensa que matou o último pintinho Carly tenta ajudá-lo a se sentir melhor mas não funciona, um indício de que seu amor por ela está acabando.
Quando Sam o culpa por isso ele se sente ainda pior, o que mostra que ele se importa com o que Sam pensa.
Sam passa pra trás de Freddie quando ele vira a camera para si mesmo. Essa é a primeira vez de muitas outras que isso acontece.
iDon't Want to fight:Editar

Adicionada por Dani0208
Sempre que Sam interrompia Carly, Freddie puzava seu rabo de cavalo, mas quando Carly interrompia Sam, ele não fazia nada. Sam parece triste com isso.
Após Sam insultar Freddie ele diz "Sabe,quando uma garota constantemente pega no pé de uma cara, quer dizer que ela tem uma queda por ele". Sam Responde "É, mas eu não pego no pé de um cara, eu pego no seu pé". O que indica que para Sam, Freddie não é um garoto qualquer. E já foi provado que Sam apronta com garotos que ela acha bonitos, como em iLook a Like.
Sam diz que Freddie a emociona as vezes.
As cordas que puxam o rabo de cavalo de Carly e Sam são azul (Carly) vermelho (Sam) que dá a cor ROXO que é a cor oficial SEDDIE
Freddie usa uma blusa listrada ROXA e azul

Adicionada por Dani0208
iPromote a Techfoots:Editar
Sam bate na mão de Freddie primeiro.
Freddie fica surpreso quando soube que Sam nasceu dentro de um ônibus.
Freddie junto a Carly ajuda Sam a preparam o sanduíche.
Freddie parece meio preucupado pelo fato de Sam ter se engasgado com o Sanduíche.
Sam e Freddie sentam lado a lado na mesa, quando estão negociando sobre os techfoots.
Sam e Freddie também ficam pertos um do outro quando Carly estar a reclamar sobre os techfoots.
Na escola, Freddie caminha em círculos tentando fazer o sapato encaixar, e Sam o acompanha.
Ambos ficam surpreendidos quando Carly chega com o cabelo todo bagunçado após ter pisado numa poça.
Quando o tênis de Carly explode, Sam e Freddie tiram os seus ao mesmo tempo.
iGot Dentention:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam fica impressionada quando Freddie picha a janela da sala do diretor.
Freddie diz todo entusiasmado a Sam que fez algo de ruim.
Freddie elogia Sam dizendo que ela faz com que pareça fácil pegar detenção.
Freddie fez Sam ir com ele para a sala do diretor para mostra-lá o que escreveu na janela, esse fato implica que Freddie estava tentando impressionar Sam.
iStakeout:Editar
Freddie olha várias vezes para Sam quando ela pergunta o que Spence está conzinhado.
Quando Sam e Freddie estão fazendo a aposta, eles não liguam pro que Carly ta dizendo, insunuando que eles acham mais importante o que eles estão discutindo do que dá atenção a Carly.

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam sugeriu que se Freddie perdesse a aposta teria que fazer uma tatuagem do rosto de Sam em seu braço. Isso insinua que ela queria que ele tivesse seu rosto tatuado em seu braço.
Freddie aceita o desafio e se mostra muito confiante que ele vai ganhar e Sam é que terar que tatuar seu rosto.
Freddie perde a aposta com Sam e tatua o rosto dela no braço. Depois disso, Freddie parece estar mais preocupado com o que sua mãe vai pensar a respeito da tatuagem, como que se não se importasse em ter "A Sam tatuada em seu braço" e talvez até gostasse disso.
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam fica muito perto de Freddie quando procuram o que significa "MPEG", ela fa "Bwlan" no ouvido dele.
Sam seguiu em frente com a idéia de Freddie tatuar seu rosto em seu braço, enquanto Freddie disse que faria qualquer outra coisa pra ela.
Freddie olha bem sério pra Sam quando Spencer fala se ele sabe o que é ter todo dia uma pessoa pegando no seu pé, ela retribui o olhar com um sorriso timido.
Freddie veste uma camisa de manga curta mostrando sua tatuagem, mesmo sabendo que sua mãe podia ver e brigar. Talvez ele quiz mostrar a tatu. com se tivesse orgulho de te-lá.
iMight Switch Schools:
Quando Freddie estava em pânico sobre o acidente do carro de sua mãe aparente, Sam agarrou seu ombro e disse-lhe para "acalma" com uma voz doce.
Depois de Freddie continuou entrando em pânico, ela pegou seu outro ombro, virou-o ao redor, e disse: "a sua mãe está bem", em um tom reconfortante.
Quando Freddie diz: "Quem não gosta de Carly?" Sam parece ser perturbada e agarra em Freddie
Quando Freddie estava tentando pensar em uma razão para a entrevista para passar para o apartamento de Carly, Sam estava olhando para bunda de Freddie.[1]Adicionada Por Bookmusicalover
Quando Carly vai subir no elevador com a Sra. Peeloff , Sam e Freddie olham uns para os outros.

Quando Carly pergunta por que Sam e Freddie intencionalmente sabotaram a entrevista, eles olham um para o outro e ambos saboream as suas bebidas ao mesmo tempo.
A bola de golfe é da cor ROXO, a cor Seddie.
IFence:Editar
Sam torce para Freddie muito alto, gritando "Kick sua bunda, Freddie!" e até gritos mais alto do que Carly.
Sam está olhando atentamente pra Freddie quando ele está colocando a mangueira em suas calças.
Sam sorri para Freddie quando ele tem a mangueira em suas calças.
Sam lambe sua mão antes de aperta a de Freddie, ele poderia muito bem não ter apertado sua mão na de Sam que estava babada, mas mesmo assim ele continuou a apertar.
Eles batem uns aos outros " o uso ", o que significa que eles tem realizado apostas antes e até configurar uma conseqüência especial para ele.
Ambos Freddie e Sam sintonizar Carly embora estabelecendo a sua aposta, nem mesmo reconhecendo sempre que ela ia comentar ou defender, não para eles a apostar.
Sam é a única a perguntar se Freddie está vindo com ela e Carly.
Sam para de ler The Treasure Penny , o livro que ela tem se envolvida em uma semana, quando Freddie vem até cerca Toter .
Toda vez que Sam gritava pra Freddie, Freddie sorria e voltava para Toter com mais confiança.
Sam olhou chocada quando Freddie foi empurrado para baixo por Toter.
Quando a Sra. Benson termina Todder esgrima e seus dois amigos, Freddie, Sam, Carly e Spencer se levantar para aplaudir e Freddie e Sam se voltam para o outro e sorrir.
iWin a Date:Editar
Sam parece mais irritada por Reubon do que pela noção de Freddie ser fofo.

Adicionada por Dani0208
Sam é educada com Freddie quando ele apresenta o jogo.
Após Freddie dizer que ama Carly, a câmera se move para o rosto de Sam.
Ela parece estar um pouco chateada ao ouvir isso.
A decoração do ICarly para o quadro com Shannon é ROXO.
Depois que Sam sai do quadro Freddie parece estar mais feliz o que implica que ele não queria que Gibby escolhesse ela.

Adicionada por Dani0208
iHave a Lovesick Teacher:Editar
Sam argumenta com a professora quando ela dá um F injustamente a Carly, a professora faz Carly dar pulos, e manda Freddie fazer o mesmo. Sam esperava que ela também fosse dar pulos, mas a professora faz Sam lavar seu carro.
Os livros de história são azul e vermelho, o que torna roxo, a cor oficial Seddie.
Sam e Freddie comemoram quando Ms. Ackerman é afastada.
2ª TemporadaEditar
iSaw Him First:Editar
Sam é a primeira a perceber que a voz de Freddie está ficando mais grave.
Sam diz "Caras do clube AV são os mais legais", clube esse que Shane E Freddie frequentam.
Quando ela diz isso, Freddie parece bastante aborrecido, porque ele sabe que Sam tem uma queda por Shane.
Freddie parece não querer que nenhuma das meninas saia com Shane, especialmente Sam.
Sam deixa Freddie pegar um de seus cookies.
Quando Freddie foi até a barraca de beijos que Sam fez para Shane, ele parecia estar pensando se beijava a Sam ou não, franzindo os lábios. Sam olhou para ele com cara de tédio e disse: "Nem por nove milhões de dólares", porque ela achava que ele queria beijá-la.
Quando Freddie come o cookie que Sam preparou, ele cospe perguntando qual foi a última vez que Sam lavou as mãos. Ele sabe que ela não gosta de lavar as mãos, isso mostra que ele conhece bem ela.
iStage an intervention:Editar
Sam e Freddie fazem brincadeiras durante todo o episódio.
Adicionada por CarolCarolina98
Ambos se encontravam na porta de Carly juntos, ombro a ombro e sorrindo, muito próximos uns do outro
Freddie parece ficar bravo com a fraqueza de Carly quando seu laptop explode .o que sugere que talvez ele queira uma menina mais difícil em sua vida.
Freddie não acredita que ele tem uma aranha na bochecha quando Carly diz a ele, mas quando Sam diz a Freddie que há uma aranha na sua bochecha, ele acredita nela.

Sam bate na aranha do rosto de Freddie.. ela inclinou-se para arrancar-la primeiro, fazendo com que seus rostos fiquem bem próximos.
O que sugere que ela ficou nervosa e é por isso que ela lhe deu um tapa .
Sam e freddie usam roupas listradas(roupa do Freddie=Azul/roupa da Sam=Vermelho/Azul+Vemelho=Roxo=Seddie)
Quando spencer conhece sasha ele efatizar que ela usa uma blusa roxa outro exemplo de que spencer é um seddeishipper.
iOwe youEditar

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam pergunta para freddie quanto ela deve a eles , quando ela poderia facilmente ter perguntado à Carly.
Freddie é o que pensa sobre Sam ter muito orgulho e não Carly, mostrando que ele a conhece bem. .
Freddie diz a Sam que ela tem que ir ao escritório principal de Franklin. Seu tom é muito assustado e preocupado.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie avisa Sam sobre todos os professores posicionados nas portas ao redor da escola.
Sam não quer que freddie a veja chorar, insinuando que ela poderia se preocupar com o que ele pensa dela.
Quando Sam quer que o Freddie saia porque ela não quer que ele a vê-ja chorar, ela não é dura para ele, ela só inventa uma história. Ela não gritar ou bater nele.
iHurt LewbertEditar
Sam e Freddie mentem para os trabalhadores do hospital sobre o que aconteceu com Lewbert, enquanto Carly começa a contar a verdade

Adicionada por Seddie4-everandever
Tanto Sam como Freddie se recusam a coçar o pé de Lewbert.
Sam veste roxo no início, a cor Seddie oficial.Além disso, ela usa listras, mesmo que ela diz que odeia, assim como Freddie.
Sam e Freddie se sentam ao lado do outro quando assistem o vídeo do Lewbert.
Freddie e Sam seguem para a cozinha.
Depois de Freddie vê sua mãe e Lewbert jantando, ele fica furioso,quando ele diz para as meninas porque ele está tão chateado,sam diz "Benson" em um tom carinhoso
Quando Freddie disse para Carly e Sam que sua mãe gostava Lewbert, Sam começou a fazer um comentário sarcástico típico, quando Freddie gritou: "Sem piada ,garota, o lance é sério, chiz !" Sam ergueu as sobrancelhas para isso. Ela pode ter sido surpreendida, e, possivelmente, impressionada, Além disso, Sam, de fato, caiu fora quando viu que Freddie estava realmente chateado.
Seddie!!!
Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Freddie mostra a Carly e Sam que ele não está usando um cinto e que ele tem em aberto sapatos dedo. Sam lhe diz: "Nossa tá animal" e Freddie acena e sorri.
Sam puxa as calças de Freddie para baixo, mostrando sua cueca laranja, mas Freddie não parece ficar envergonhado.
Quando a Sra. Benson está gritando com Lewbert, Sam está agarrando o braço de Freddie, e eles compartilham alguns olhares bonitinho para o outro.
Depois de Freddie está se afastado com a Sra. Benson, ele sorri para elas, Carly vira para olhar para Sam, que junta as mãos e olha para baixo tentando sorrir menos, como se ela estivesse um pouco envergonhada.
Normalmente sam não deixa freddie aparecer na câmera,mas ela sugere que ele ligue o tripe e chegasse na tela esse é outro jeito de sam insulta a linguagem tecnica de freddie
Quando carly pede silênciosamente para freddie coçar o pé de lewbert ele diz não sera que o amor tá acabando?
É a primeira vez que eles usam a palavra chizz.
iGo to JapanEditar
Sam saber que Freddie ainda olha através de seu olho mágico esperando por Carly, mostra que ela conhece melhor o freddie do que a Carly que ela está pensando sobre ele ainda gostar de Carly.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando eles estão assistindo os vídeos de sua competição, Freddie está sentado no chão, apoiando-se no pufe que Sam está sentada.Parece quase como se ele tivesse encostado as pernas em um ponto.
Quando Sam está reclamando sobre não desistir antes mesmo de tentar, ela pergunta para freddie "você ja desistiu de esperar que a carly algum dia te ame " freddie responde "não" sam fala "pois devia"
No passeio de carro para ir às compras, Freddie diz que sam tem uma calcinha escrita "Eu amo Las Vegas" atrás, tornando-se óbvio que ele olhou em sua mala, mesmo que ele diz que não fez, e Sam também sabia que Freddie tinha cueca anti-bacteriana.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Freddie e Carly estão levando Sam, Freddie é o mais próximo de sua cabeça..Também o braço de Sam está sobre o ombro de Freddie.
Freddie dá um beliscão na barriga de sam, ela ainda ri.
Freddie só expressa seu entusiasmo com a idéia inteligente de Sam, não de Carly.
Tanto Sam quanto Freddie são preguiçosos demais para abrir a porta quando Kyoko e Yuki estão batendo.
Freddie olha para as pernas de sam que esta de short curto voce tem que olhar bem rapidamente.
nota:o abraço de carly e freddie durou 2 seg ja o de sam e freddie durou 8 segundos.o beijo ikiss tambem durou 8 seg.
Sam disse que freddie nao é pago pra ser fofo.
Ao segurarem o premio sam e freddie dançam da mesma forma enquanto carly fica parada.
iPieEditar

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie está olhando para Sam, quando ele explica para Sam e Carly sobre como o bebê Stephanie não rir de dele
Sam parece está realmente animado para ver o rosto de Freddie, quando ele prova o primeiro pedaço de torta de Galini.
Sam é a que sugere que grave freddie quando ele for provar a torta
Quando Sam e Carly estão brincando com o bebê de Stephanie, Freddie anda para trás e olha para Sam
iChristmas Editar
Sam 'liga' o traje de lanterna de Freddie.
Carly pede a Sam para ajuda Freddie a tirar a fantasia, mas envez disso ela o empurra-o.
Freddie reclama pelo fato de Sam ñ ter o ajudado.
Sam e Freddie ficam próximos uns dos outros e eles estão muito próximos e eles não se incomandan de todos os abraços entre Spencer e Carly.

É revelado a cor preferida de Sam é marrom "porque é a cor de almôndegas." Freddie tem olhos castanhos.
Sam interrompe o abraço de Carly e freddie , assim como ela interrompeu Carly e Shane, e ela diz, "uau Papai, o que está acontecendo aqui?", Um sinal possível de ciúme. Perceba também que nessa hora Freddie olha todo desajeitado para Sam, como se ele não gostasse que ela tenho visto aquela cena, dele e de Carly se abraçando.
Carly vai ver Spencer e deixa Sam e Freddie sozinhos lá no estúdio. Eles demoram um pouco a descer como se tivesse acontecido algo.
Quando todos estão cantando Freddie fica atrás de Sam, muito proximo dela.
iKiss:Editar
Sam puxa Freddie para perto dela e diz: "Mamãe joga para vencer." (iKiss).
Ambos Sam e Freddie riem quando Carly diz que seu primeiro beijo foi com "Ben Huebscher". Ben Huebscher é um dos coordenadores do script da série.
Quando Sam conta para Carly e Freddie sobre o seu "primeiro beijo", Freddie fica estranho. Seria inveja por ele não ter sido o primeiro beijo de Sam?

"Mamãe joga pra vencer"
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam ouve Freddie confessar para Carly que nunca teve o seu primeiro beijo "real" e expõe seu segredo no iCarly.
Carly faz Sam se sentir culpada pelo o que ela fez, e é a primeira vez que Sam se sente culpada por fazer algo a Freddie. Isso mostra que os dois estão progredindo de inimigos para mais que amigos.
Sam admite que nunca beijou ninguém, durante o Web Show. Ela ameaça o público se tirassem sarro de Freddie novamente, e está considerando zombar dela.
Freddie deixa Sam entrar na varanda e falar com ele, o que Carly tinha dito que ele não tinha dado permissão para ninguém, nem mesmo para a mãe dele.
Freddie disse que, o que Sam fez foi corajoso.
Sam pede desculpas a Freddie. Ambos, chateados por nunca terem beijado alguém, partilham seu primeiro beijo um com o outro.
Freddie pergunta se Sam irá parar de implicar com ele, e ela diz que não, então ele diz que isso é bom, porque seria muito estranho se ela não implicasse com ele a vida toda.
Sam e Freddie completam a frase do outro. "Eu ia dizer ..." "...Dizer pra gente se beijar?".
Quando Freddie imagina Sam e ele se beijando ele dá um sorriso, como se quisesse que aquilo virasse realidade.
Quando Sam percebe o que Freddie estava pensando, insiste que ele conte, mas ela já sabia do que se tratava.

First Kiss
Adicionada por Seddie4-everandever
Ambos Sam e Freddie têm a ideia de se beijarem.
Eles usam a ideia de que nenhum deles beijou alguém como uma desculpa para beijarem um ao outro, mesmo não sendo verdade.
Então, eles prometem nunca falar sobre o beijo novamente e voltarem a se odiar depois do beijo.
Após o beijo de 8 segundos, eles parabenizam um ao outro pelo bom trabalho, e Freddie, diz em tom doce "Eu te odeio". E Sam responde: "Também te odeio", sendo que ambos estão sorrindo.
Ambos parecem estar em estado de choque após o beijo, como se nunca tivessem pensado que se beijariam um dia, mas que aquilo tinha sido realmente bom.
Sam se sentiu estranha e tensa após o beijo.
Sam disse que o beijo foi bom e Freddie concorda. (Freddie: "Uau, isso foi ...", Sam: "...Bom.", Freddie: "É!"). Eles parabenizam um ao outro pelo beijo ter sido bom.
Quando Sam deixa a varanda de Freddie, ela vai com um sorriso no rosto.
Depois que Sam sai, Freddie fica com um sorriso no rosto e ainda estica um pouco a cabeça pra ver Sam saindo.
iGive Away a Car:Editar
Sam e Freddie estavam brincando de atirar Cupcakes na parede antes de Carly aparecer.
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam sugere que a questão do concurso pode ser adivinhar "o número de foras que o Freddie ja levou".
Freddie responde dizendo que eles deveriam perguntar "quantos parentes de Sam estão em condicional".
Freddie parece saber todos os nomes dos parentes da Sam que estão em condicional.
Freddie e Sam se unem para recuperar o carro para o vencedor do concurso.
Ao dirigir o "carro" de Galaxy Wars, Sam e Freddie estão sentados muito próximos. Freddie poderia ter sentado do lado de Carly, mas não o fez. Um sinal claro de que ele pode ter desistido da Carly?
Além de saber quantos parentes da Sam estão de condicional Freddie ainda lembra de um que Sam não está lembrada.
iRocked the Vote:Editar
Sam lambe o PeraPad do Freddie duas vezes.

Adicionada por Dani0208
Quando Carly diz a todos a história de quando ela quis matar aula para ir a um parque de diversões, Freddie e Sam pegam alguns alimentos exatamente na mesma hora. Freddie: Uva, Sam: Pipoca. Você tem que olhar muito, muito rapidamente para eles.
Após a vitória de David Archeluta ser anunciada, Sam e Freddie vão se abraçar, mas se afastam com expressões confusas em seus rostos.
Nota: Alguns fãs de Seddie acham que eles não se abraçam, porque ainda se sentiam desajeitados sobre o beijo.
Sam elogia Freddie sobre videoclipe que ele fez para Wade.
Após Freddie perguntar onde Sam foi quando ele estava indo para filmar o videoclip,Carly diz que ela jogou um salsichão no vestido dela e saiu correndo,Freddie queria vela com o vestido.Isso deixa os fãs querendo saber o que exatamente Freddie queria ver de Sam.
iMeet Fred:Editar
No início do episódio Freddie dá zoom no rosto de Sam enquanto Carly estava falando, coisa que ele faz quase que na maioria dos episódios.
Na hora do slow motion, Sam anuuncia que o próximo a mostrar sua careta emc slow motion é Freddie.

Sam sabe que Freddie usa cueca anti-bacteriana.
Spencer deixa Sam e Freddie sozinhos duas vezes.
Sam diz que adora zuar com Freddie, e ao dizer isso estica a palavra "adoro".
Lucas Cruikshank, o criador de Fred, chama Sam e Freddie de forma doce depois que Sam espanca Freddie com uma raquete de tênis. alguns diriam que Fred é um Seddieshipper.
No vídeo que Fred posta junto com o iCarly, Sam grita que o banheiro dela é roxo, Spencer usa uma camiseta roxa e a combinação das camisetas de Sam e Freddie/ Lucas e Freddie dá roxo, (COR SEDDIE).
iLook iLike:Editar
Sam e Freddie são um casal no vídeo troglodita. (cute *-*)
Sam diz a Freddie "Você é um barco desgovernado, menino!" enquanto segura seu braço, e ele visivelmente sorri como que se gostasse do fato de Sam estar segurando seu braço.
É mostrado que Sam faz brincadeiras com os caras de quem ela gosta. Quando Freddie pergunta: "Porque você roubou a bola de basquete do Carter?", Sam responde "Porque eu acho ele bonitinho".
Eles foram lúcidos nessa cena, incluindo o truque de Freddie para conseguir a atenção de Sam. "Você vai pensar que ESTE e-mail é muito mais bonito".
Sam e Freddie terminam a frase um do outro. Um exemplo disto é: Quando Spencer está ensinando a eles sobre as bolas de Newton, Freddie diz "Newton" e logo em seguida Sam diz "bolas?", além disso outro exemplo é quando Carly e Spencer estão discutindo, Freddie diz "nós vamos..." a Sam termina com "ir" e ele aindda abre a porta pra que ela passe primeiro (cute *-*).

"Você é um barco desgovernado, menino!"
Adicionada por Seddie4-everandever
A sósia de Sam disse "Ei, desde quando o Freddie ficou tão gato?" Muitos acreditam que não há importância nisso. Dan poderia facilmente ter feito a sósia de Carly dizer isso, mas ele não fez.
Também foi notado por alguns fãs que Freddie diz a Sam "Vamos!" e ele a puxa por trás para longe de seu laptop. Sam sorri quando ele faz isso.
Freddie ajuda Sam a levantar os pés de Spencer.
Uma das frases que Freddie gravou de Sam é "Ah, sei lá, me traz um balde de frango frito." E todos nós sabemos que frango frito pode ser um código de Sam para Freddie.
iWant My Website Back:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Nesse episódio eles não discutem e conseguem se dar bem.
Quando eles vão ver quem assumiu o comando do iCarly, Sam se inclina muito perto do ombro de Freddie.
Sam e Freddie são os que compreende o que Spencer ta falando quando ele tava sem ar por ter fugido de Nevel.
Quando Carly ta falndo que se recusou a beijar Nevel, Freddie revira os olhos como se sua queda por Carly tivesse passando.
iMake Sam Giler:Editar
Freddie ajuda nos planos para a festa de aniversário para Sam.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie diz que Sam é uma grande amiga de verdade, e ela reage positivamente ao seu discurso.
Freddie é o único a saber que Sam pode derrubar um motorista de cominhão com uma caixa de leite.
Sam finge que Freddie é sua paixão quando Carly está te ensinando a como ser feminina.
Sam lambe os lábios quando Freddie se aproxima para fingir ser sua paixão.
Quando Jocelyn empurra Sam contra o armário, Freddie tem uma reação como se tivesse sentido a dor dela.
Freddie fica feliz por Sam ter derrotado a Jocelyn.
Freddie abraça Sam e Carly num abraço tripo.
iDate a Bad Boy: Editar
Freddie diz que estar desposto a deixar Sam usar seu laptop, se ela pede.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Sam pergunta a Freddie se ele constroi um WebSite pra ela, ele diz sim e sorri, e Sam corresponde o sorriso.
Sam chama Freddie de lindinho.
Sam paga 50 dólares a Freddie para criar um site para ela
Sempre que possível Sam aparecia com mais mudanças para que Freddie pudesse colocar no seu novo web site, mas depois ela o vende. O que quer dizer que tudo aquilo não passava de uma forma de ficar mais próxima do Freddie.
Sam e Freddie estão no “vitamina da hora” juntos, sozinhos e não estão brigando.
Spencer vai ao "Vitamina da hora" e ver Sam e Freddie sentados juntos e fala "Ei, eu quase não reconheci vocês dois já que geralmente estão sentados no sofá la de casa", isso mostra mais uma vez que Spencer pode ser um SeddieShipper.
Sam faz um desenho muito real de Freddie que parecia ter levado algum tempo, o que mostra que Sam pensa em Freddie muitas vezes.
Freddie parece ficar mais irritado do que o comum quando Sam fala que Griffin é um "GATO".
Freddie demonstra ciúmes quanto ao namoro de Carly e Griffin e Sam fala para Carly quando ele foge do estúdio: Ele não desiste de você?
iTake on Dingo:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
No inicio do episódio Sam estar vestindo vermelho, Freddie estar vestindo azul (vermelho+azul = Roxo) e Carly estar vestindo roxo.Além disso quando todo mundo estava preucupado com o "Canal Dingo", a camisa de Sam era azul a jaqueta de Freddie vermelha e Carly a camisa de Carly roxo.
No quarto do hotel quando Sam estava em pé falando, Freddie estava ao seu lado e olhando pra ela, em alguns momentos ela tbm olha pra ele.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Spencer disse a Freddie para ir com ele verificar a cabeça do fundador da "Dingo", Freddie claramente disse não, pois queria ver Sam bater nos caras da dingo.
Na hora que Carly estava falando sentada na cama, Freddie poderia muito bem ter sentado ao seu lado, mas ele segui em frente e sentou no lado de Sam.
Nota: Freddie queria ver Sam bater nos caras da "Dingo" algo que ele acha prazerosso, ou seja, ver Sam batendo em outras pessoas a não ser ele. O que foi mencionado por ele mesmo em iBelieve in bigfoot.
iTwins:Editar
Quando Sam e Carly estão sendo discretas sobre Melanie no início, Freddie parece estar realmente interessado no que Sam estava falando.
Sam diz a Freddie "Quem se importa com o que você pensa?", Mesmo parecendo que ela se importava com o que ele pensava.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie parece muito incomodado pelo fato de que Sam não se preocupa com o que ele pensa.
Freddie diz para Chuck não desperdiçar seu tempo com Carly porque ele está "latindo nesse quintal desde a 6ª série", possivelmente uma admissão de que ele desistiu de Carly.
Sam dar socos em Freddie para que ele saiba que ela é Sam.
Freddie vai a um encontro com Melanie, mesmo pensando que é Sam.
Sam deixa Freddie acreditar que ele está certo.
Freddie não parece incomodado com o fato de que ele supostamente beijou Sam de novo, depois que ela "admite" que ele estava certo.
Sam parece chateada pelo fato de que Melanie e Freddie estão saindo, e parece que Freddie pensava que era Sam com quem ele estava saindo.
Freddie diz a Melanie que ela está muito bonita, mesmo ele ainda pensando que ela é Sam.
Freddie da um empurrão no braço de Melanie, captando certos traços de Sam. Ele ficou incomodado pelo fato dela esfregar a mão sobre o lugar e dizer ”Au!”, dando a entender que ele prefere o jeito mais durona da Sam.

Irmã gêmea da Sam beijando Freddie, tá no sangue!!
Adicionada por Blablabla mari
Quando Melanie diz que ele é bonitinho, ele diz, "Como você pode dizer que sem vomitar?" com raiva, e em um gemido. Ele sabe que é o que Sam faria provavelmente. Isso significa que ele gosta de Sam, o jeito que ela é, e ninguém pode se comparar a ela.
Quando Melanie o beija, Freddie tem uma reação tardia a ele. Ele parecia estar gostando (pensando que era Sam), e reage apenas alguns segundos depois. Reações tardias geralmente implica que ele está fingindo.
Ele não se afasta dela e ainda se mantém próximo, após a primeira vez que ela o beija. Só depois que ela tenta outro beijo que ele decida se afastar.
Freddie fica insistindo que Sam seja a Melanie, e para provar a convida para sair, Melanie aceita. Quando estão no encontro Freddie não parece nem um pouco incomodado em estar com Sam.
Freddie usa muito a expressão JA QUE VOCÊ É A MEEEEEEELANIE quando está falando com a Melanie, mas mesmo assim pensa que é a Sam, é como se ele fizesse na Melanie tudo que queria fazer na Sam.
iFight Shelby Marx: Editar
Sam e Freddie dizem “sim” em sincronia para Carly quando ela pergunta se todos conhecem Shelby Marx, menos ela.

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam e Freddie são os mais empolgados com a luta.
Sam parece irritada toda vez q Freddie fala alguma coisa de Shelby. Ela até o respondeu dizendo que o pé dela era bom de mais pra bater na cara dele, quando ele diz q ela podia o chuta-ló todo dia.
Sam parece que fica com ciúmes quando Freddie diz q Carly estar ganhando curvinhas. Talvez seja pelo fato dele ta reparando nas “curvas” de Carly e não nas curvas dela.
Quando Sam estar tentando convencer Carly a não desistir da luta,você pode ver q Freddie estar olhando pra ela com um leve sorriso.
Spencer (repetitivamente) menciona q gosta da camisa nova de Freddie. Se você perceber a camisa era vermelha e azul. Será mesmo que o Spencer é um Seddie, assim como nós?E nessa mesma cena Carly está usando uma calça roxa.

Adicionada por Seddie4-everandever
Durante a luta Sam e Freddie ficam muito próximos um do outro. Eles sobem e descem ao mesmo tempo.
Freddie veste uma Penny T rotulada "Presunto Especial". Poderia ser uma referência para Sam. Sam ama presunto e Freddie sabe o que isso poderia significar para ela.
A forma em que Freddie arrastou Nevel é semelhante aos métodos de Sam.
Sam bate em Freddie quando ele pergunta a Shelby se ela estava namorando alguém.
3ª TemporadaEditar
iThink they kissed:.Editar
No inicio do programa Sam ta num saco vermelho e Freddie num saco azul,formando roxo, cor Seddie.
Carly quase nao aparece na propaguanda do saco
Sam e Freddie estao senpre juntos na cozinha
Sam faz um esboço que foi sugestão de Freddie na primeira temporada.
Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie estava visivelmente muito chateado quando o dente de Sam saiu.
O beijo esteve nos pensamentos de Sam por um longo tempo, pois ela o trouxe em primeiro lugar, quando estava no gás do riso. Sam e Freddie falando sobre o beijo
O fato de ela ter admitido o beijo "apenas" sob a influência do "gás maluco", sugere que isso era algo sobre o qual ela tinha um monte de emoções conflitantes.
Sam disse que ela estava com medo de dizer a Carly seu segredo real. Muitos Seddiers tomaram nota de que "frango frito" (fried chicken em inglês) e Freddie, começam com as duas mesmas letras.
Spencer parece animado quando descobre que Sam e Freddie se beijaram, e parece um pouco chateado quando ele descobre que Sam disse isso sob a influência do gás do riso. Talvez Spencer seja secretamente um SeddieShipper?
Adicionada por Seddie4-everandever
Sam e Freddie prometeram que, a partir de então, todos iriam contar seus segredos um ao outro. Isso significa que Sam e Freddie são amigos próximos o suficiente para que os dois fossem dizer tudo um ao outro.
Carly perguntou à Sam e Freddie quanto tempo o beijo durou, e ambos se lembravam do quanto foi longo.
O episódio termina com o questionamento de Carly à Sam e Freddie: se eles gostaram do beijo. A cena toda é embaraçosa e nenhum dos dois acabam por responder a pergunta "vocês gostaram?" questão que deixa a verdade um pouco aberta. Repare que eles trocaram olhares quando Carly perguntou, parecendo que ambos gostaram, mas não quiseram dizer isso. Caso contrário, se eles não gostaram, teriam imediatamente dito que não.
iCook:Editar
Tem uma observação interessante no prato de almondega no começo do episodio. Se você olhar de perto, a letra "F" está no prato. E foi Sam quem comeu as almondegas, portanto, só ela pode ter desenhado o "F".
Quando Spencer aparece na escola, Sam pega a caneta ROXA.
Freddie puxa Sam pra longe do armario dela quando ele pensa que esta pegando fogo.
Ambos Sam e Freddie dizem "O quê? Por quê?" simultaneamente o que resultou na troca de tapas entre os dois.
Todos, Carly, Sam, e Freddie dão um abraço coletivo após descobrirem que eles ganharam.

Sam e Freddie conversam tranquilamente com suas cabeças juntas antes de seus Tacos de Spaghetti serem julgados.
Quando o chef lança o travesseiro, Carly, Sam e Freddie estão muito próximos uns dos outros.
iSpeed Date:Editar
De novo, Freddie vestiu uma Penny Tee que dizia "Presunto Especial"
Freddie comprou bacon pra Sam de manhã.
Aquela cena realizou uma série de dicas Seddie secretas, referindo que ele não estava fazendo mal à ela, quando todos os outros meninos fizeram.
Antes de pegar o bacon de Freddie, Sam diz "Wow, Freddie, eu nunca percebi o quanto você é gato!", (embora ela só quisesse o bacon ...) e Freddie não parece se importar. Em vez disso, ele sorri e diz "Melhor".
Note o uso da palavra "bacon" como uma metáfora. Sam adora bacon mais do que qualquer coisa no mundo.
Após pegar o bacon de Freddie, Sam diz "Sim, porque Bailes em que A Garota Decide são estúpidos! Se um cara quer sair com Mamma, ele deve me perguntar." Imediatamente após isso, Freddie tem um olhar interrogativo no rosto. Provavelmente ele estava pensando em pedir Sam para ir com ele ao baile.
Quando Malika chega Freddie diz oi a ela se voce olhar bem rápido Sam e Freddie movem as pernas e fazem o mesmo movimento com elas ao mesmo tempo.
Freddie chama Sam de "Puckett".
Sam vai até o baile e visualiza a dança Creddie, ela está visivelmente chateada com o que vê. Em seu popular "Fun Fact", Dan Schneider afirmou que a cena final teria algo para as pessoas de ambos os Seddie e Creddie shippers.
O olhar no rosto de Sam sugere que ela estava muito triste com a dança Creddie. Muitos fãs acreditam que ela olhou como se ela estivesse prestes a chorar.
A última frase da música, porque você foi feita para mim, tocou apenas após Sam olhar para eles por trás da porta, e Freddie pareceu mais triste do que ele estava durante o resto da dança. Isto poderia significar que ele poderia ter percebido o significado por trás da letra dessa música. Ou, como outra possibilidade, poderia ter notado que Sam estava lá e viu ela se afastar um pouco antes deixar o lugar, mas ele não foi atrás dela - e por isso ele começou a sentir-se triste.
Você não acha que a reação de Sam demonstra o que fato já sabemos? Que ela, em seu interior, cultiva sentimentos amorosos por Freddie?
iCarly Awards:Editar
Quando o show começa, Freddie apresenta as meninas e diz o nome de Sam mais prolongado que o de Carly: "Carly e Saaaaaamm"
Ele lhe dá um sorriso sedutor, quando ela conta a primeira piada com o vestido. Possivelmente, ele gosta de vê-la em um vestido.
Sempre que Sam conta uma piada durante a premiação, Freddie olha pra ela e sorri.
Quando Freddie entra no apartamento de Carly usando um smoking, Sam olha sorrindo para ele, enquanto está sentada no sofá.
Sam estar de vestido azul e Carly de vestido vermelho, que juntando fica Roxo, cor Seddie oficial
Quando Freddie estar de pé perto de Carly,Sam o empurra para fora do caminho,indicando possivelmente um ciúme.
IHave My Principals:Editar
SAM fala que a voz do chefe da escola esta grossa e que sentir o pomo de adão mas freddie diz: Sam: isso significa que ele se preucupa com ela.
FREDDIE deixa Sam socar sua mochila.

Adicionada por Seddie4-everandever
Neste episódio ouvimos pela primeira vez Sam falando espanhol aleatóriamente, como Freddie faz frequentemente. Será que ela está sendo influenciada por ele?
Sam e Freddie de mãos dadas.
Na escola, Sam está usando uma Penny T entitulada Calça de Igreja, uma linha de Freddie disse em iStakeout.
Sam disse: "Eu me sinto um nó". Ela olhou para Freddie e desculpou-se dizendo: "Sem ofensa para você ou qualquer outro nub do mundo."
Freddie diz à Sam, antes de qualquer outra pessoa, a forma como fez iCarly. Não é mostrado ele informando à Carly. Além disso,os dois tocam os punhos, quando ele diz a ela.
Freddie e Sam dizem o "O quê? Por quê?" ao mesmo tempo, denovo, como eles disseram em iCook, então Sam diz a Freddie, "Cara, a gente tem que parar de fazer isso!"
Sam e Freddie dizendo "O que? Porque?"
Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie puxa Sam de volta enquanto ela está falando com os diretores e a segura de volta pelo seu ombro.
Freddie permite que Sam soque sua mochila para extravasar a raiva dela, ao invés de seu método habitual de machucar Freddie.
Mediatamente antes de socar a mochila, Sam pergunta a Freddie "Você tem certeza?", Dando-lhe uma chance de voltar atrás, mostrando que ela não queria machuca-lo.
Sam soca a mochila de Freddie, e não Freddie. Normalmente, ela iria aproveitar que estava zangada para bater em Freddie, mostrando que eles estão mais próximos.
Sam segura a mão de Freddie quando Gorman demite Briggs e Howard.
Nota: Quando Sam socou a mochila Freddie, Freddie tentou fingir que não sentiu isso, mas depois que ela sai, ele cai de joelhos.
IFind Lewbert's Lost Love:Editar
Sam pede ajuda a Carly para pegar seu celular de volta, mais como ela estar ocupada Sam pede a Freddie q vai contra sua vontade.
Sam pega Freddie e leva-o por cima do ombro. Spencer diz "Se divirtam!" e eles saem.
Eles são mostrados ficando juntos e tendo um bom tempo em beanbags.
Eles parecem gostar de olhar as coisas de Lewbert juntos.
Sam e Freddie dão um ao outro um olhar doce. Eles também fazem “owmmm” juntos ao ver uma foto de Lewbert atropelado com sua nova bicicleta.
Eles estão sentados muito próximos um do outro.

Quando Carly, Sam e Freddie vão espionar Lewbert e Marta, Freddie pula no puf que estar no meio das duas, só que, mais pro lado de Sam, ela chega até a tomar um pequeno susto e olha pra ele com um leve sorriso.
iMove Out:Editar
Sam queria ver fotos de Freddie bebê.
Sam bate com dinheiro no rosto de Frddie e Freddie estava perto de acertar ( ele achou que tinha 350 quando tinha 360 ).
Freddie não estava chateado com Sam betendo nele com dinheiro.
Freddie cronometra quanto tempo Sam levou para quebrar a fechadura do estudio dos petografos.
Freddie queria se juntar a Sam para vandalizar o estudio, enquanto no passado, ele teria ficado para de fora e dito que era uma má idéia. O que significa que ele está gastando mais tempo com ela. *Freddie fica preocupado quando Sam está atrasada ficando para trás na volta do estudio.
Freddie ri quando Sam insulta os petógrfos, como se gostasse.
Sam e Freddie ajudam Spencer depois dele ser atacado pelo Harmoo o gato.
iSaved your Life:Editar
Na promo, o locutor diz. "Se você pensa que é chocante, espere até a SAM descobrir", talvez uma pequena dica para nós telespectadores da Nickelodeon.
Sam está visivelmente chateada quando ela diz a Spencer que Freddie foi atropelado por um caminhão do taco. Ela joga pizza de Spencer está no chão, mostrando que ela se preocupa com o Freddie o suficiente para desperdiçar comida, que ela ama.
Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Freddie esta ferido Carly E Sam chamam 911.
Quando Sam e Freddie estão no corredor da escola conversando, Freddie diz: "Você simplesmente não consegue suportar a idéia de Carly e eu como um casal". Sam responde: "É verdade. Me faz querer vomitar sangue."
SAM é a primeira a avisar para Spencer que Freddie está ferido, não Carly
No episódio, Sam parece estar preocupada que Freddie possa sair machucado, então ela avisa a ele sobre a "fase de herói" de Carly, como se Sam tivesse passado por aquilo antes.
No episódio em si, Sam diz chateada "Carly não gosta de você - ela gosta do que você fez", Freddie pergunta, "Ciúmes?" e Sam diz: "Que nojo!", mas você pode dizer que ela não exprime isso.
Quando Freddie pergunta a Sam se ela está com ciúmes, ele mexe as sobrancelhas de uma forma flertante.
Freddie ouve Sam quando ela fala sobre o seu relacionamento com Carly, o que mostra que Sam e Freddie têm crescido mais.
Note o uso da palavra "bacon" como uma metáfora (Sam adora bacon mais do que tudo no mundo).

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam diz à Freddie que Carly não está apaixonada por ele, e sim pelo que ele fez. Se Sam não se importasse com seu relacionamento, ela não teria contado a ele tudo isso. Talvez Sam queria romper o relacionamento de Freddie com Carly, para que ela pudesse ter uma chance de entrar em um relacionamento com ele.
Depois que Carly beija Freddie pela primeira vez, Freddie olha como se estivesse transtornado, como se ele não quisesse beijá-la. Ele também parece tenso quando Carly se aproxima para beijá-lo durante toda a série, e Carly não.
Sam parece estar preocupada em proteger Freddie de ter seu coração partido.
Freddie termina com Carly, algo que ele jamais teria feito no passado.
No final do episódio, Freddie faz um olhar de "chocado" em seu rosto e diz: "O que eu fiz?". A maioria acha que ele quis dizer que ele cometeu um erro ao terminar com Carly, mas outros pensam que ele poderia estar percebendo o que ele fez com Sam no passado, e as dicas que Sam deu-lhe sobre seus sentimentos por ele
iQuit iCarlyEditar
Quando Fleck e David estão brigando,Sam fala:Eu não gosto de ver gente roxa brigando,tá ligado.seria uma dica?
No episodio, Freddie joga o "slap game" com a Sam - ela prossegue a bater nele e ainda assim ele continua jogando.

Freddie incenntiva a Carly fazer as pazes com a Sam.
Sam diz que tem tanto direito sobre Freddie quanto Carly tem.
iQuit ICarly vem depois de iSaved Your Life em produção. Esta é a maior sugestão que Freddie finalmente desistiu de Carly, pois não escolheu ficar do seu lado.
É notavel que quando Sam e Carly estão brigando pra ver quem tem mais direitos sobre Freddie, ele prefere não escolher. Se ele ainda tivesse sentimentos pela Carly, ele teria escolhido ela automaticamente. O que prova o que ele sente por ela. E tambem prova que ele nao odeia tanto a Sam, porque se ele odiasse, ele teria escolhido o lado da Carly,mas ele não escolheu.
Quando Carly e Sam estavam discutindo sobre quem exercia mais direito sobre Freddie, ele faz uma cara de choro, e depois Sam diz "Viu o que você fez!" Insinuando que ela se preocupa com ele e com o que ele sente.
Quando Sam foi a judar Carly, Freddie disse, "Sam, tenha cuidado!", com uma emoção muito forte.
Freddie olhando pra Sam.
Adicionada por Seddie4-everandever
depois Sam diz, "Obrigada pela dica!"
Quando Sam estava prestes a cair, Freddie reagiu ainda mais assustado do que ele fez quando Carly estava prestes a cair. Ele estava tentando se empurrar para fora da janela, na esperança de que pudesse salva-la. Ele também gritou o seu nome em um tom de urgência da voz (que ele nunca fez para Carly). Isso prova que Freddie realmente se preocupa com Sam, o quanto ele se preocupa com Carly, talvez até mais.
Note que depois que Carly diz, "E só porque eu e Sam não somos mais amigas, não quer dizer que eu te ame menos" Sam usa a palavre "odiar" quando ela diz, "E eu não te odeio menos." Isso é provavelmente uma referencia ao iKiss, quando Freddie e Sam disseram que se odiavam.
Muitos fãs notaram que quando Spencer e Freddie vão puxar elas pela janela, Freddie puxa SAM, não Carly. Quando ele olha pra Sam, depois de puxar ela, ele olha ela de cima pra baixo como se fosse ver se ela tinha se machucado em algum lugar e ele não faz isso com Carly.
iWas a Pageant Girl:Editar
Durante o webshow , Carly pede a Tara "Será que você quebrar alguma coisa para nós?", e Sam completa "Como os braços do Freddie, a perna do Freddie, o rosto do Freddie." Então Freddie diz, "Ah, Sam, Se vocême ama e so fala !" (Isso se assemelha a um episódio anterior, - Idon't Wanna Fight, em que Freddie diz a Sam "Quando uma garota pega constantemente no pé de um cara, isto significa que ela tem uma queda por ele").
Sam e Freddie falam "Nyeeeehhh" um para o outro. O "nyeh" pode ser interpretado como "Not yet", "não agora" ou "não desta vez ".

"Ah Sam, se voçe ta apaixonada por mim é só dizer!"
Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie parece preocupado quando Sam sai do estúdio irritada.
Quando Sam diz a Freddie "Nenhuma garota que te conhece vai querer sair com você", Freddie olha para ela com um olhar de "é mesmo?", como se ele soubesse que Sam gosta dele.

Adicionada por Seddie4-everandever
Muitos fãs apontam que Sam disse não tentando chamar a atenção de Freddie.
Quando Sam pede pra ele trazer-lhe a sopa, em vez de ficar irritado, Freddie sorri e lhe entrega a sopa.
Depois, quando Spencer está tentando convencer Freddie a ir a um encontro a dois e Freddie diz: "Nada disso. Eu não vou a encontros com garotas que eu não conheço". Sam aproveita e diz: "Bem, garotas que você conhece não vão a um encontro com você.
Na última cena do episódio Sam está tentando chamar a atenção de Freddie para mostrar que ela ganhou o concurso.
iEnrage Gibby:Editar
Ambos Sam e Freddie ficam mutuamente "sem palavras" sobre o fato de Gibby ter uma namorada, mais velha e mais atrativa.

Adicionada por Seddie4-everandever
Ambos olharam desconcertados para Carly depois que ela disse: "Oh, vamos... Gibby é doce, fofo, divertido..." o que a faz dizer: "Tem que ter algo errado com essa garota!".
Quando Freddie descobre que Sam está treinando Gibby, fica chocado. O que pode significar que Sam está tentando fazer ciúmes nele.
Em iCarly, quando eles estão mostrando as estatísticas de Gibby e Freddie para sua luta, Sam escolheu a foto de Freddie vestido como um palhaço em iTwins.
Quando Tasha aparece antes do início de iCarly, Sam age hostilmente, sendo que Sam estava perfeitamente gentil com ela antes de Tasha e Freddie serem vistos juntos.
iSpace Out:Editar
Freddie parecia ciumento quando ambas Sam e Carly achavam que Cameron estava lindo.
O quarto de Danna a menina que dança com Cameron,é roxo -cor oficial Seddie.
Freddie aparece sorrindo e balançando a cabeça quando Sam está em um dos ensaios gritando, "Aumenta o Som!”. Alguns Fãs dizem q a garotinha q atormenta Spencer parece muito com Sam e Freddie.

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam e Freddie começam a brigar e acabam no chão. Eles não mostram a briga, mas tudo q se ouve é Freddie dizendo “Você estar espremendo minha vesícula!”.
Alguns Fãs dizem q a garotinha q atormenta Spencer parece muito com Sam e Freddie.
Quando Sam diz q quer comer batatinhas Freddie pega um saco de Batatinhas em pó e a oferece, depois de recusar, Sam bate nele.
Note: Em uma das cenas que foi cortada, iriam aparece Sam e Freddie compartilhando de um tubo de respiração ou algo do tipo.

iFix a Pop Star:Editar
Sam e Freddie estão sentados juntos assistindo o clipe da música mais popular.
Alguns fãs também notam que o titulo da música do clipe é "Love Me, Hate Me"(Me Ame, Me Odeie), e Sam diz que ama a música. O título representa o seu relacionamento muito bem.
Sam e Freddie assistem a um vídeo de Ginger lavar os cabelos com creme de queijo azul. Na cena deiKiss, Sam se desculpa com Freddie por ter colocado creme de queijo azul no seu fraco de shampoo.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando eles estão esperando por Ginger Fox, Freddie cse cala quando Sam diz: "Cara!". Normalmente, eles brigariam, como nos episódios anteriores.
Esse episódio marca um momento raro que Sam não insulta Freddie quando ele apontou a câmera para si mesmo.
Sam ajuda a tirar o garfo do ombro de Freddie.
Eles não brigam em todo o episódio, o que é muito raro. Isso pode significar que eles estão se dando bem melhor.
Freddie ri quando Sam diz a Ginger que ela é "mesmo muito estupida.
iWon't Cancel the show:Editar
Freddie é o primeiro a saber que Sam está na cadeia. Isso significa que ela mandou a mensagem primeiro para o Freddie e não Carly.
Freddie lendo a mensagem de Sam
Adicionada por Dani0208
Freddie corre para o estúdio, e parece desanimado que Sam está na cadeia.
Carly soa um bocado irritada com Sam estando na cadeia, já Freddie nem tanto. Ele parece mais preocupado do que irritado.
Quando ele lê a mensagem de Sam fez ao entrar no reformatório, ele faz em discurso longo e só fala em espanhol.
Freddie geralmente não parece tão entusiasmodo com iCarly, como de costume, em quase ele não ri de tudo o que acontece normalmente. Talvez ele associe iCarly com Sam, e quem sem Sam não é tão divertido assim. Isso se assemelha iReunite With Missy, onde Freddie foi novamente menos entusiasmado quando Sam não estava lá.
Quando Gibby estava escovando os dentes com a mostarda, Freddie estava rindo, embora o tratamento foi considerado tortura por Gibby. Isso é algo que Sam faria, talvez Freddie esteja pegando os hábitos de Sam.
Nota: Como parecia que ele estava lendo um texto é possivel que Sam enviou as informações em espanhol, sabendo que ele iria entender o que significa. Além disso, isto indicaria que ela sabe um pouco de espanhol e talvez, ela está aprendendo com Freddie.
O vestido da companheira de Spencer é roxo ,Candece, e ele da enfase a isso , essa de vestido roxo.
iBelieve in Bigfoot: Editar
Quando Freddie pergunta à Sam porquê ela não está vestida com sua roupa de anos 80, ela responde dizendo " e porque você não é mais bonito?". Como ela usou a palavra "mais",ela quis dizer que achava ele bonito, e perguntou porque ele não era MAIS.

Adicionada por Dani0208
Anos 80 é igual a 8 + 0 = 8 NÚMERO SEDDIE
Tanto Sam e Freddie são revoltados com Spencer falando sobre seu corpo mundando na oitava série.
Oitava série = 8, n° Seddie!!! (Again)
Tanto Sam e Freddie acredito que BigFoot não é real.
Quando Freddie entra no corredor da escola e ve Sam comendo, ele diz "Oi!" em um tom galante.
Sam e Freddie realmente começar uma conversa normal, sem matar um ao outro.
Quando Freddie assustado em gritar depois de pensar que ouviu o Bigfoot, Sam caminha para ver se ele está bem.
Freddie acha um alivio em ver Sam machucar alguém que não é ele.
Quando ele diz isto Sam parece impressionada.
Adicionada por Seddie4-everandever
Isso significa talvez, que Freddie gosta de ver Sam bater nas pessoas, contanto que ele não seja o alvo.
Freddie também, parece estar interessado em que Sam está sonhando.
Quando Spencer entra no parque de campismo, ele chega apressado empurrando Sam e Freddie juntos.
Freddie diz a Sam para ter cuidado quando ela está se aproximando do "Bigfoot"
Freddie está sendo mais sarcástica e cínica neste episódio, bem como Sam.
Nota: Algumas pessoas dizem que Freddie e Sam estão realmente começando a se dar bem melhor agora, para Freddie não parecia nem um pouco novo engraçado ver Sam comer da panela elétrica.
Nota: Spencer pode ser um Seddieshiper, depois que ele sorriu para Sam e Freddie em iNevel, e quando ele descobriu que eles se beijaram na iThinkeles, ele queria descobrir os detalhes.
iPsycho:Editar
quando nora vai para dançar com freddie Sem so rir por que sabe que ela nao faz o tipo de freddie

Adicionada por Dani0208
Sam arrelia Freddie sobre encontrar uma namorada para ele.
Sam enfia a língua na orelha de Freddie, ele fala sobre isso e ela diz: "É, sorte sua".
Sam e Freddie se voltam para Carly (com uma expressão semelhante a do episódio iEnrage Gibby), quando ela riu do sobrenome de Nora.
Freddie estava conversando com Sam e sorrindo, se vira, e seu sorriso cai quando vê Nora caminhando em direção a ele para uma dança.
Freddie está virado de costas para Sam quando Nora avança para dançar com ele, e ele olha para trás, como se estivesse esperando que Sam intervisse.

Adicionada por Dani0208
Durante o quadro "O Cowboy e A Fazendeira Idiota" no iCarly, a personagem de Carly pensou que o galo (Maurice), da personagem de Sam fosse um carro esporte. Sam era muito protetora em relação ao frango, embora ela estivesse fazendo sua parte, talvez ela também estava insinuando sobre Freddie, porque os Seddie-shippers acreditam que "Fried Chicken" é o codinome de Sam para ele.
Sam e Freddie sentam lado-a-lado, enquanto presos, bem como, Freddie anuncia que Sam estava roendo o osso de pato por dez minutos... O que significa que ele deve ter a observado, em algum momento.
Quando Freddie aponta que Sam havia mastigado o osso de pato por dez minutos, Sam diz a Freddie: "Você é um osso de pato!" Provavelmente uma dica?
Quando o trio do iCarly corre de volta para a sala de som, Sam corre com Freddie até o muro, quase abraçando-o. E a forma como ela correu e tocou Freddie parece uma forma de protegê-lo.
Apesar de Freddie estar explicando a Carly que foi o maxi vidro, Sam empurra uma estante perto de sua cabeça. Ela fracamente diz que Freddie era chato, mas ela poderia estar tentando chamar sua atenção.
Todos eles dão um abraço em grupo.
Sam e Freddie sentam lado-a-lado em volta da fogueira.
iBeat the Heat:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie conhece bem a Sam, o suficiente para ser capaz de adivinhar exatamente o que estava fazendo no freezer, enquanto Carly não fazia idéia.
Quando Spencer traz o novo ar-condicionado, tanto Sam quanto Freddie metem suas axilas sobre ele primeiro. Carly não.
Sam constantemente faz piadas sobre Sabrina, talvez mostrando que ela está com ciúmes dela.
Sam continua fazendo piadas sobre Freddie quando Sabrina o conhece.
Sam pediu para Freddie esfregar o pescoço dela. Sam nunca teria pedido a Freddie para fazer algo parecido no passado.
Se você olhar muito rapidamente, enquanto Carly está perguntando "Onde está minha sociedade utópica?", Você pode ver Sam gentilmente empurrar o braço de Freddie para passar por ele.

Adicionada por Dani0208
Freddie ajuda Sam a afastar os tubos flexíveis amarelos para os bebês Pee-Wee de Griffin.
Durante o discurso de Carly, Sam e Freddie voltavam-se uns para os outros e sorriam.
No final do episódio, depois que o projeto de Carly é arruinado por Sabrina, Sam e Freddie olhavam juntos para Carly.
Enquanto Carly estava discursando, Freddie poderia facilmente ter optado por ficar ao lado de Sabrina, mas ele preferiu ficar com Sam.
Na palavra "juntos" no discurso de Carly, os dois (Freddie e Sam) sorriem e acenam para a direção um do outro.
4ª Temporada Editar
Reparem nas entrelinhas desses primeiros episódios dessa temporada: Freddie já não dá mais tantas cantadas em Carly e já não tem tanto ciúmes quando ela sai com outros caras como antes. Estaria Freddie amadurecendo e se dando conta que ele sempre PENSOU amar Carly, mas nunca a amou de fato, como o próprio Dan já sugeriu, Freddie pensa que ama Carly?
Na última cena que aparece na abertura da série, Freddie está com a mão sobre o ombro de Sam, como se estivesse 'abraçado' com ela, e ambos sorriem.
Reparem também que, em iStart a Fan War , Sam em NENHUM momento demonstra incômodo com o fato de tanta gente querer/pensar que ela namore o Freddie. Onde está todo o "nojo" de Sam por Freddie?
iGot a Hot Room:Editar
Freddie usa uma Penny T escrito isso: Frango Líquido e quem que nós sabemos que gosta de galinha? (Sam sempre diz o quanto ela gosta de frango então talvez Freddie queria que ela saiba que gosta dele?). Detalhe: na mesma cena, Sam usa roxo e listras.
Ao caminhar para o apartamento de Carly, Sam e Freddie parecem estar gostando da conversa que eles estavam tendo (E não tentaram se matar). Detalhe: os dois usavam vermelho e azul, que combinados, vira ROXO.
Adicionada por Seddie4-everandever
Nas primeiras cenas do webshow, Sam belisca Freddie.
Em cada cena do episódio Freddie e Sam estão usando azul e vermelho, que dá roxo, cor Seddie.
Na cama da Carly tem um travesseiro vermelho com "Calça de Igreja" ( que é uma linha do Freddie) impressa sobre ele e uma almofada azul, com "Bebê liberdade condicional" ( Algo que parece muito com a Sam, ' liberdade condicional' )impressa sobre ele. Isso combina com a cor Seddie linhas associadas com Freddie e Sam, respectivamente.
Quando Spencer diz que atente para a mancha que o avô tinha deixado Gibby, Sam e Freddie passam para trás juntos enquanto Carly passa para frente.

Adicionada por Dani0208
Sam e Freddie estão muito próximos no sótão dos Shay e muitas vezes parte olhares rápidos e sorrisos.
Quando todos estão correndo para fora do apartamento por causa do fogo, Sam e Freddie se ‘chocam’ na porta juntos.
Logo após Carly diz: "Oh meu Deus", você pode ver Freddie virar a cabeça para olhar para Sam.
A dança de dois, juntamente com Spencer quando ouvem do cheque do seguro $ 82.000.
Sam pula na cama em cima Freddie.
Freddie está sujo de tinta ROXA
iSam's Mom:Editar
Sam pede o creme anti-coceira, algo que Freddie provavelmente usa com freqüência, graças à sua mãe.
Adicionada por Dani0208
A mãe de Freddie insultou tanto Carly e Spencer para seus rostos, mas nunca disse nada para Sam.
Tanto Sam e Freddie têm problemas com suas mães neste episódio.
Freddie e Sam usam vermelho e azul, tornando - roxo, a cor Seddie.
Freddie dá a Sam o seu controle remoto azul, antes do início do web show
iSell Penny Tees:Editar

Adicionada por Seddie4-everandever
Neste episódio, depois de pegar uma faca que tinha sido usada para cortar um abacaxi e depois Sam rouba um pedaço, Freddie murmura: "Controle-se, Freddie, maus pensamentos levam a maus atos." Ele não fez nada, mas mostra que ele se tornou mais agressivo, como Sam
Freddie chama Sam de preguiçosa loira é um exemplo clássico de uma brincadeira Seddie. Também mostra que Freddie tem desenvolvido um lado mais duro, como ele soava muito parecido com Sam.
Sam espanca Freddie no fundo no loveseat de Carly.
Sam e Freddie estão próximos uns dos outros no porão, observando o trabalho das crianças.
Sam aleatoriamente dá tapa em Freddie e ele não é incomodado.

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam faz a Penny-Tees para mostrar que ela pode fazer um trabalho melhor do que Carly e Freddie, mostrando que ela pode estar com ciúmes deles.
Sam e Freddie se sentam ao lado do outro no Groovy Smoothie.
Quando Freddie diz: "Diga!" Sam se arrepende e pede desculpas as crianças a pedido de Freddie, algo que ela nunca teria feito antes.
Sam e Freddie levantam ao mesmo tempo, ao sair do Groovy Smoothie.
Freddie anda atrás de Sam quando saiem do Groovy Smoothie.
Freddie e Sam usam azul, roxo e listras muito nesse episódio.
Uma das idéias Penny-Tee no final é "Purple Jester". O roxo é a cor oficial Seddie.
iDo:Editar
Freddie e Sam compartilhar uma rápida olhada e sorri para o outro antes de jogar golfe.
Adicionada por Dani0208
Freddie usa a palavra espanhola para almôndegas, "albondigas", que é um dos alimentos preferidos de Sam.
Freddie convida Sam para jogar um jogo que envolve clubes de golfe.
Adicionada por Dani0208
Sam concorda em jogar golfe de almôndega com Freddie.
Quando Gordon convida Carly e Sam para serem madrinhas de seu casamento, Freddie diz que elas seriam madrinhas muito lindas. Seria um momento oportuno para Sam ofender Freddie, mas parece ter gostado do elogio. Freddie no passado jamais diria que Sam ficaria linda de algum jeito.
Adicionada por Dani0208
Depois de Gordon ter convidado Freddie para ser padrinho Sam fala: - A ironia. Freddie: - Que ironia? Sam: - Seu tiro de deboche saiu pela culatra.
Depois de Sam dizer isso parece que Freddie a olha dá uma piscadinha e um sorriso.
Quando Carly começa a falar dá pra perceber que Sam olha para Freddie.
Gordon vai cantar a música, se você olhar Sam está com as mãos no bolso, Freddie frequentemente também Poe as mãos no bolso. Sam estaria sendo influenciada?
Jodi empurra Sam e Freddie juntos quando vai abraçar a todos.
Jodi acaba de abraçar a todos, Sam e Freddie ficam muito próximos, tão proximos que o braço de Sam encosta no de Freddie.
Sam chama Freddie de garotinho da net, quando ela acaba de dizer isso faz beiçinho para Freddie, e ele fica olhando para ela e dá um sorrisinho, Sam olha para ele até a cena acabar, e Freddie só para de olhar para Sam para ajeitar seu paletó, e parece estar gostando do fato de Sam estar olhando para ele.
iStart a Fan War:Editar
Tanto Sam e Freddie estão revoltados com a atração de Carly a Adam, o que é estranho, porque eles raramente concordam em alguma coisa.

Adicionada por Seddie4-everandever
Freddie está em pé ao lado de Adam quando Carly está falando com ele, Sam fica olhando na direção de Freddie quando Carly e Adam estão falando.
Como visto em um vídeo promocional para um iStart Fanwar, Freddie é visto de pé ao lado de Sam, olhando para ela com um leve sorriso no rosto.
A placa Seddie é a forma de um coração, e a placa Creddie um círculo é apenas uma planície. Sam e Freddie são amplos sorrindo no sinal, enquanto que o sinal Creddie, apenas está sorrindo Carly e Freddie tem um olhar estranho em seu rosto.
Carly fala com Adam sobre Web-Chat, e quando ele pergunta se ela e Freddie estão namorando, ela responde: "Oh Deus, não", que poderia ser percebida como Carly dizendo que ela nunca vai sair com Freddie.
Freddie não fica chateado quando os fãs seddies dizem que ele e Carly não estão apaixonados, mostrando que ele tem superado Carly. E também não fica feliz quando a Sam diz que os dois se amam!
Os fãs Seddie são visivelmente menos persistentes e obstinados do que os fãs Creddie, o que poderia significar que eles estão tão seguros e confiantes de que acabará por prevalecer Seddie que não precisa dizer ou apontar nada.

Adicionada por Seddie4-everandever
Sam mergulha em uma multidão para salvar Freddie.
Enquanto Carly está olhando para Adam, Sam está dando olhares e sorrindo para Freddie.
Spencer está usando um chicote roxo de flagelação, que é outro sinal de que Spencer é um Seddie shipper.
Sam parece não gostar de ver o Freddie voltar para a multidão de meninas.
Sam mentiu sobre Freddie e Carly estar apaixonado.
Freddie repetidamente tem negado que ele e Carly não estavam namorando e não a amor, quando em épocas anteriores, ele gostaria de acrescentar um "ainda", como "não está namorando... ainda", ou algo na linha do que isso.
Às vezes, quando Carly diria algo sobre Adam, Freddie faria um som estranho, como ele fazia em épocas anteriores.
Quando é jogada uma cadeira na Carly, Freddie não vai ver se ela está bem, como ele teria em temporadas anteriores.
Quando Carly está tentando explicar que iCarly não é sobre o romance, comenta com Sam que eles são "melhores do que a média de aparência adolescentes com 'esses sentimentos' ". Podemos supor que ela queria dizer que ela, Carly e Freddie são melhores que a média, e ela não acrescentar algo após a exclusão de Freddie da instrução, como ela provavelmente teria feito nas temporadas anteriores.

Adicionada por Seddie4-everandever
Quando Sam fala sobre a multidão, dizendo que Carly e Freddie estão namorando (que era uma mentira), talvez ela fizesse isso para desviar a atenção das pessoas com ela e Freddie, Se ela fez isso, então os Seddie shippers não iria notar alguma dica, ela pode gostar dele.
Este episódio teve muitos momentos Seddie bem como Pranky iGet e iKiss.
Sam se oferece para Freddie, provar um FatShake, que é claramente algo que ela gosta muito. Normalmente, ela seria apenas manter a agitação toda para si.
Quando Sam oferece o FatShake a Freddie, ela está disposta para ele colocar os lábios em algo que seus lábios estavam anteriormente.
Quando um membro da platéia grita "SEDDIE!" Sam faz uma pequena onda com os braços.
O traje de Spencer é azul e traje de Aspartamay (Jack Black) é vermelho. Juntos fazem roxo, a cor Seddie oficial.
Carly e Sam sempre brigavam por um, garoto e Freddie não gostava, mas, só a Carly gostava de Adam e Freddie não sentiu ciúmes.
iHire an Idiot:Editar
Freddie tenta impedir Sam de contratar Cort, e não Carly e ele soa com ciúmes.
Quando Freddie traz sua nova estagiária, Sam diz que "quem é ela, uma amiga?" . Ao contrário de outros episódios, quando ela brincava e assovio.

Sam fica no meio de Carly e Freddie, que simboliza a amizade se tornou mais forte.
Quando Freddie diz: "Você tem que ser tão irritante?" seu braço está perto de tocar Sam.
Sam olha para Freddie, quando ele a repreende, mas ele não olha para Carly.
Quando Sam diz "Awwww, colagem nerd" Freddie não parecer ofendido.
Sam diz que ela "ama" o nerd que quer ser um estagiário de iCarly. Talvez ela gostava dele nesse nerd, como um produtor de certas técnicas?
Quando Carly está conversando com Ashley, Sam está olhando fixamente para o Freddie.
Sam é a primeiro a dizer Ashley a sair e ela soa com ciúmes.
Quando Sam diz:"quem é ela uma amiga?" ela soa com ciúmes pois espera que Ashley seja apenas uma amiga e não mais que isso.
iOMG:Editar
Sam beija Freddie nesse episódio, revelando que está apaixonada por ele.
Sam aceita os conselhos de Carly, e beija Freddie, revelando por quem está apaixonada. Ela se desculpa desajeitadamente e Freddie responde "Tudo Bem".
Sam e Freddie fazem braço de ferro. Sam levou mais tempo do que o habitual para vencer Freddie, e isso o deixou muitto feliz.
Adicionada por Seddie4-everandever

Quando Freddie está flexionando seus mulculos parece que Sam está olhano para ele.
Quando Freddie fala com Sam sobre amor, ele tem toda sua atenção.
Sam não machuca nem provoca Freddie nesse episódio.
Sam foi boa com Freddie durante todo o episódio, exceto quando ameaçou bater nele se não saísse da sala por que estava frustarda, onde mais tarde ela o beijou.
Quando Freddie esperava uma resposta de Sam do porque estava sendo tão boa com eles, parece nervoso.
Sam quer sair com Brad e Freddie, vai tão longe a chegar ao ponto de ir com eles ao cinema, ao invés de sair com Carly.
Freddie agarrou Sam e a confrontou porque estava sendo tão gentil, mas ela continou simpática e atenciosa.
Adicionada por Seddie4-everandever

Ao discutir com Sam, Freddie diz: " Você tem sido agradável, útil e atenciosa o dia todo!" em tom irritado.
Freddie se irrita muito com a maneira como Sam está agindo, prestativa e atencisa. Ele gosta dela como é, e não quer que ela mude seu jeito.
Sam leva a câmera e alguns fios de Freddie, algo que ela jamais faria no passado.
Sam se oferece para ajudar Freddie e Brad no projeto, algo que ela nnunca fez nem mesmo com Carly.
Freddie não tem medo de toca Sam, ele teria medo de chegar perto dela antigamente. Sam não se irrita com o fato de Freddie ter tocado-a.
Quando Freddie a toca diz como ela se sente, isso implica como ele a conhece bem.
Quando Freddie diz que Sam o odeia ela diz que nunca o odiou, revelando que deve sentir essa paixão por ele a muito tempo.
Sam parece triste com a idéia de que Freddie pensa que ela o odeia.
Freddie mantém os olhos abertos ao beijar Sam, como ela fez quando se beijaram em iKiss. Durante o beijo Sam dá um passo e agarra os ombros de Freddie.
Parece que Freddie devolveu o beijo.

Freddie guarda o cartão de aniversário que Sam lhe deu e lembra perfeitamente o que está escrito nele.
Quando Sam elogia Brad no começo do episódio, Freddie diz que é estranho pois geralmente é insulto seguido de espancamente. Depois Sam joga o cabelo para traz, indicando que não gosta que ele pense dessa forma.
Sam e Freddie se beijam durante 12 segundos, e em iKiss, durante 8 segundos.
Freddie não recusou o beijo de Sam e além disso ele não odeia Sam porque se odiasse não teria falado nada ou teria saído na mesma hora.
Freddie não queria ajudar Carly a juntar Sam e Brad, mas ele achou que ela gostasse de Brad, então ele queria fazê-la feliz, mesmo que fosse com outra pessoa. E quando ele dicidiu ajudar Carly ele disse que ia ajudar só se Sam não ficasse com raiva dele, então significa que ele se importa com o que ela acha dele.
iLost my Mind:Editar
iLost my Mind é a continuação de iOMG ,e neste episódio Sam e Freddie começam a namorar!
O Episódio vai ser lançado , como diz a promo , em agosto , e vai mostrar a reação dos personagem em relação ao relacionamento deles, até a da mãe de Freddie , a Promo já está livre na internet para todos verem!

http://www.youtube.com/watch?v=HmaNIzArVaY

Gif de Sam e Freddie se Beijando no Ep. iLost My Mind



EPISODIOS ONDE SEDDIE È O PRINCIPALEditar
IHeart ArtEditar
Sam e Freddie apostam, que Sam não consegue parar de xingar Freddie.
iStakeoutEditar
Freddie perde uma aposta para Sam, então ele tem que fazer uma tatuagem do rosto dela em seu braço.
iMight Switch SchoolsEditar
Sam e Freddie bolam um plano para tornar Carly incapaz de se mudar para Briarwood Academy.
iFenceEditar
Freddie faz uma aposta com Sam, dizendo que se ela pudesse ler um livro inteiro em uma semana, ele colocaria uma mangueira de com água em suas calças.
iStage An InterventionEditar
Sam faz diversas brincadeiras com Freddie para fazê-lo achar que ele tem azar.
iKissEditar
Sam revela segredo de Freddie, de que ele nunca beijou uma garota ao vivo em iCarly, fazendo todas as crianças na escola começarem a tirar sarro dele.
iDate A Bad Boy Editar
Sam paga 50 dólares a Freddie para criar um site para ela.
Sam chama Freddie de lindinho.

Sempre que possível Sam aparecia com mais mudanças pars que freddie pudesse colocar no seu novo website, mas epois ela o vende. O que quer dizer que tudo aquilo não passava de uma forma de ficar mais próxima do Freddie.

Sam e Freddie estão no Groovy Smoothie juntos, sozinhos e não estão brigando.

Sam faz um desenho muito real de Freddie que parecia ter levado algum tempo, o que mostra que Sam pensa em Freddie muitas vezes.

Freddie parece ficar mais irritado do que o comum quando Sam fala que Griffin é um "GATO".

Freddie demostra ciúmes quanto ao namoro de Carly e Griffin e Sam fala para Carly quando ele foge do estúdio: Ele não desiste de você?

iReunite with MissyEditar
Freddie ganha um cruzeiro, mas ele dá o prêmio para uma menina chamada Missy porque ela estava querendo acabar com a amizade da sam e da Carly.!
iMust Have Locker Editar
Sam e Freddie dividem um armário na escola.
iTwinsEditar
A irmã gêmea idêntica de Sam, Melanie, vem a Seattle para visita-la, mas Freddie pensa que Melanie não é real e que Sam está fingindo ser ela, para engana-lo.
iThink They KissedEditar
Carly descobre que Sam e Freddie se beijaram em 'iKiss' quando Sam está tonta com o gás do riso.
iOMGEditar
Sam está apaixonada, Carly e Freddie acham que pode ser o novo estagiario de iCarly, Brad, Freddie e Sam conversam sobre o amor, Freddie fala que Sam o odeia ela nega, e Sam acaba seguindo uma dica que Carly havia lhe dado e beija Freddie por aproximadamente 13 segundos. Então o episódio termina com Sam se desculpando e Freddie (chocado) diz que estava tudo bem. Assim é revelado quem é a paixão de Sam: Freddie.
Falas SeddieEditar
Sam: Você é tão importante para o iCarly quanto nós. (iWill Date Freddie)
Sam: É "Ela", Freddie. Sou "ela".Uma garota. (iPilot) Freddie: Ela não é como as outras garotas.
Carly: Não. (iRue the Day)
'Freddie (falando com a Valerie): Isso já é dela. A Sam tem essa maldade natural. (iWill Date Freddie)
Sam:' Wow, Freddie. Gostei de te ver todo decidido.
Freddie: Esse é o estilo Freddie. (iRue the Day)

Freddie: O que é legal?
Sam: Não é você! (iHeart Art)
Sam: Eu to pirando...pirando!...Eu não insulto o Freddie a dias. Dias!...Eu não consigo aguentar não insultar aquele garoto! (iHeart Art)

Freddie: Dizem que quando uma garota pega muito no pé de um cara, é porque ela está afim dele.
Sam: Mas eu não pego no pé de um "cara". Eu pego no seu pé. (iDon't Want to Fight)

'Sam (para Freddie): E você já desistiu de esperar qe algum dia a Carly possa te amar?
Freddie: Não.Sam:' Pois devia. (iGo To Japan)

Freddie: Eu só quero dizer que: Sam, embora você constantemente me cause dor física e emocional -não, tô brincando- Eu acho que nós somos realmente amigos próximos. (iMake Sam Girlier)

Freddie: Talvez a Carly esteja certa. Você deve estar com ciumes da Missy.
Sam: Ah… esquece. Você não acredita em mim.
Freddie: Me dê um bom motivo pra eu acreditar em você.
Sam: Eu ter vindo aqui. Alguma fez eu te pedi ajuda? Pra qualquer coisa? (iReunite With Missy)
Carly: Não. Freddie você gosta da Sam!
Freddie: AH, ela ficou muito triste.
Carly: Disse que a Sam não era sua amiga!
Freddie: É, não importa...
Carly: É, eu sei! (iReunite With Missy)

Freddie: Não... Eu quero ver a Sam acabar com os roteiristas! (iTake on Dingo)

Freddie: Eu só ia dizer...
Sam: Dizer pra gente se beijar?
Freddie: Vai quebrar meu braço agora, né?
Sam: Não.
Freddie: Bom, então vamos? Só pra acabar com o assunto?
Sam: Hmm... Só pra acabar com isso?
Freddie: Só pra acabar com isso.
Sam: E vamos jurar que voltaremos a nos odiar assim que acabarmos.
Freddie: Totalmente, e nunca contaremos pra ninguem.
Sam: Nunca. Bem... vem. Freddie se curva e eles se beijam por aproximadamente 8 segundos Freddie(depois do beijo): Bem isso foi...um...
Sam: Bom..
Freddie: É, Bom, um...
Sam: Parabéns.Freddie: Pra você tambem. (Diz à Sam em um tom doce): Hey, Eu te odeio.
Sam (desajeitadamente): Também te odeio. (iKiss)

Carly: Eu vou me virar e vocês vão poder voltar a se beijar! Quanto tempo durou?
Sam: Am?
Carly: Quanto tempo vocês dois se beijaram?
Freddie: Eu não sei.
Sam: Sete segundos?
Freddie: 7,8 segundos...
Carly: Oh. E foi bom?
Sam: (Diz a Carly em tom estranho) Bom?
Carly: Vocês (pausa) gostaram? (Sam e Freddie ficam olhando uns para os outros. Spencer entra, deixando a pergunta sem resposta) (iThink They Kissed)

Sam: Ela não te ama, ela ama o que você fez.
Freddie: Você só está com ciúmes de mim e da Carly!
Sam: Verdade, me faz querer vomitar sangue. Mas... o que eu disse é verdade e você sabe disso. (iSaved Your Life)
Freddie: Aw Sam.. se você me ama só precisa dizer! Sam: Nyeeh.
Freddie: Nyeeh. (iWas a Pageant Girl)

Sam: Eu sei o que quero fazer quando olho pra você. (iPie)

Sam: Knock, knock.
Freddie: (na câmera) Quem está ai?
Sam: Não é você! (iHurt Lewbert)

Freddie: (sorrindo) É refrescante quando ela machuca alguem que não sou eu. (iBelieve in Bigfoot)
Sam: Cara, se você não trouxer comida em uma hora, eu vou comer o Freddie!Freddie (pra Nora): Traga alguma comida pra ela, Nora! (iPsycho)

Freddie: Eu ficaria mais ofendido se eu soubesse que era um "esboço de trapo".Sam'''': Vem cá.(Coloca a boca perto de sua orelha''''')Freddie: OH! Oh! Ela enfiou a língua na minha orelha!
Sam: Sim, sorte para você. (iPsycho)

Sam: Freddie, faz massagem no meu pescoço.Freddie: Tá, vai sonhando. (iBeat The Heat)
'Freddie: '[Para Carly] Você literalmente pula na cama. Sam:'Que legal! Eu quero pular! [Correndo]
Freddie:' Oh, não! Não! Não! Não! Sam, Sam, espere, Sam! [Sam pula em cima de Freddie] Ah, qual é! Sai!
'Sam:'''' Não. (iGot A Hot Room)

Freddie: E olha quem está atrasada de novo! Sam: Não começa! [Fala apontando para Freddie] [Freddie move a sobrancelha] (iSam's Mom)

Sam: Solta a pegadinha, Fredwiener! Freddie: Claro que sim... Samjerk. Sam: 'E é por isso que você está por trás da câmera. (iGet Pranky)

Freddie: Vai jogar carne ? Sam: Sim, eu vou jogar golfe com carne. (iDo)

Sam: Eu não ligo se seu aplicativo idiota de PêraPad diz que eu tô apaixonada. Eu não tô afim do Brad.
Freddie: Escuta, toda vez que eu e o Brad íamos fazer alguma coisa você queria vir junto.
Sam: E isso quer dizer que eu amo ele?
Freddie: Você me odeia!
Sam: Eu nunca disse que te odiava.
Freddie: Você disse sim!!! Umas 900 vezes. Eu ainda tenho o cartão de aniversário que você me deu dizendo "Feliz aniversário, eu te odeio
Com ódio, Sam!".
Sam: Vai embora...
Freddie: Ok, eu vou embora.
Sam: Tchau.
Freddie: Mas antes de eu ir...
Sam: Já chega. Sai daqui antes que eu faça a dança dos punhos, na sua cara.Freddie'''': Pode me dar quantos socos quiser, mas a Carly ainda está certa. Olha, eu sei que é difícil dizer o que você sente, porque você não sabe se a pessoa que você gosta vai corresponder... Acontece com todo mundo. Mas nunca sabe o que pode acontecer se você... Sam puxa Freddie e o beija. 
Freddie: Eu...
Sam: Foi mal.
Freddie: Tá legal



Créditos: iCarly Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário