Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Terá iCarly realmente terminado ?

 Teria realmente após incríveis 5ª Temporadas (uma ainda em gravação) a maior e melhor série já transmitida no canal Nickelodeon terminado ? 
É pessoal como todos sabemos, a pouco mais de 2 messes nossa Miranda comunicou em seu twitter que havia assinado mais uma temporada de “iCarly“, logo em seguida Dan Schneider publicou varias informações e a confirmação que a 5ª Temporada da série já estava sendo filmada! Mais infelizmente hoje dia 15/07 Miranda publicou em seu Twitter:
@MirandaCosgrove: Apenas a conclusão de mais uma temporada impressionante de iCarly! Eu absolutamente amo esses caras :) Vou sentir falta deles! Vou tomar um vôo noturno para o meu ônibus da turnê
Ainda não sabemos se o “Vou sentir falta deles“, foi apenas um modo de Miranda definir sua viajem, porque ela irá ficar cerca de 4 messes longe de seus colegas de trabalho, devido a sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour“, infelizmente nada foi mencionado sobre uma possível 6ª Temporada da série, e nem que as gravações da 5ª Temporada haviam encerrado, até porque a exibição da 5ª temporada está cotada para iniciar somente em 2012, e Dan já comunicou que ainda temos bastantes 4ª Temporada pela frente!
Mais essa é uma realidade pessoal, infelizmente a série um dia tem que terminar! Assim poderemos contar a nossos filhos sobre a incrível série que foi “iCarly“, assim como nossos país fazem connosco!
Mais quem sabe uma renovação de uma nova Temporada ? Ainda não podemos perder as esperanças, mesmo sabendo que isso poderá ser ótimo para nossa Miranda e também para os outros atores da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário