Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Miranda Cosgrove no Brasil em 2012?



O que os fãs brasileiros da série '' iCarly '' mais querem é que sua protagonista , Miranda Cosgrove venha ao Brasil nesse ano de 2012 , o que ainda não é confirmado. A cantora ficou de vir ao país em 2011 , quando tudo não passou de um prejudicial mal entendido , afinal alguns internautas promoveram uma falsa vinda da cantora ao país. Também nesse ano , houveram muitas campanhas e abaixo assinados para que Miranda finalmente pudesse aterrizar em solos brasileiros.

Esperamos que em 2012 isso não ocorra e que finalmente , nosso sonho de ver Miranda no Brasil possa se realizar. A cantora já realizou três pequenas turnês anteriormente e nem sequer , uma delas ultrapassou das fronteiras estadunidenses.

Qualitativo mesmo seria se a estrela finalmente criasse uma nova grande turnê em 2012 , que rodasse todos os cantos do mundo , incluindo o Brasil , promovendo o novo álbum , que a cantora provavelmente lançará nesse ano , junto com sua banda.

Por enquanto , nada foi dito sobre a vinda de Miranda ao Brasil , confirmados mesmo estão poucos artistas , como Bruno Mars , Selena Gomez , entre poucos outros.



Fonte: iCarly TV News

27 comentários:

  1. quando vcs tiverem um show dela ,selena gomez podem me avisar?

    ResponderExcluir
  2. quando vcs tiverem um show dela ,selena gomez podem me avisar?

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou gabriella amo de +++ o programa iCarly nao perco um kk resumindo sou fa numero 1 e nao vejo a hora de miranda vim para o Brasil moro em sc e quando for avisar o primeiro show dela eu vou ser a primeira a comprar o ingresso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa queridinha,mas eu sou a fa numero um da Miranda sei tudo sobre sua vida

      Excluir
    2. Eu também ...eu sempre pesquiso coisas e mais coisas na internet sobre ela .....eu amo ICarly eu vejo todosos episodios ...Alem disso eu conheco TODAS as musicas de miranda .....Ela eh minha cantora e atriz predileta.......Eu queria muiiito conhecela .....eu amo a miranda


      Excluir
  4. meu sonho é que ela venha ao brasil sou a fã numero 1 dela te amo miranda taylor cosgrove s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum ei mais saber quem seria um par perfeito para miranda o nathan cress

      Excluir
  5. Miranda Taylor Cosgrove , sou teu fã Número 1 , qualquer um diz ser , mas eu mesmo sou seu fã nº 1 te amo muito minha linda amada se tu vier ao brasil tem 100% de eu te conhecer e ir ao seu show . Bjão do seu Fã numero 1


    ah , e galera do Post iCarly , avisem-me quando for o show dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrinho desculpa negar a sua afirmação mas acontece que a Miranda e a turma do ICarly sao meus idolos pre-di-letos e vc é qualquer menino que fala de boca pra fora e sim eu amo a Miranda Cosgrove mais que tudo nessa vida então fique sabendo uma coisa EU SOU A FA NUMERO 1 DA MIRANDA COSGROVE e nao e vc que vai atrapalhar isso.melhor dizer na língua dela I LOVE MIRANDA COSGROVE

      Excluir
  6. eu queria q a jennette mccurdy(SAM) vinhese ao brasil.mas a miranda tambem e legal so quem nao e legal ea madisen hill grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgr

    ResponderExcluir
  7. qualquer um fala que é fã numero 1 de miranda cosgrove não adianta só falar tem que provar isso e não é só porque eles são teus idolos prediletos e que vc ama eles que você é a fã numero 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ela eu posso provar :mesmo amando Drake e Josh, escola do rock e icarly E as musicas de miranda...Eu adimiro pois o jeito dela eh muito simpatico(eu leio nas entr3vistas dela) e ela faz coisas mt legais.....eu adimiro muito ela


      Excluir
  8. saber tudo sobre ela não é o bastante.

    ResponderExcluir
  9. ta deixe-me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs todos sao fa da miranda FALA SERIO se nao fosse teriao entrado no site laguem de ser orelha seca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc largue de ser um sinico e iguinorante

      Excluir
  10. tomara mesmo que ela venha ao brasil e que a jennette mccurdy venha tambem sou fan numero 1 delas avisa se ela vinnher ao brasil

    ResponderExcluir
  11. obrigada por me manter atualizada sou fã numero 1 da Miranda e do Bruno e muito mais do ICarly um elenco maravilhoso que todos sonham em conhecer principalmente eu, um elenco de: Miranda , Jenette , Jerry e Nathan amo eles eternamente e meu sonho vai ser sempre conhece-los e não abro mão disso espero que você descubra quando que Miranda e Bruno venha ao Brasil e nos avise beijos xauzinho

    ResponderExcluir
  12. Sabe eu sou fanatica sou cosgrovers sou fa posso ser ate ser fa numero 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a fã número 1 dela além de amar os programas , filmes e as músicas dela eu sei tudo sobre ela é admiro ela muito

      Excluir
  13. Pra ser fã não precisa saber cada detalhe da vida dela apenas ama-la incondicionalmente, sempre apoia-la. Isso é fã.

    ResponderExcluir