Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

Starry Constellation Magazine, entrevista com Jennette McCurdy.



P. Quais são alguns dos projetos mais recentes que você está trabalhando?
A. Bem, eu tenho a estréia do meu novo filme marca Nickelodeon chamado Best Player e está saindo em 12 de março. Também estou fazendo uma turnê nacional para todos os shopping de março e abril para promover o meu novo single “Generation Love” e da turnê é chamada Generation Love Tour.
P. Que nos pode dizer sobre a premissa de Best Player sobre o seu personagem?
A. Melhor Jogador é sobre dois jogadores ávidos que são sugados para este jogo chamado Black Hole e ambos querem ser o melhor para ele e em sua busca para se tornar o melhor que eles percebem que é tão gratificante e satisfatória, se não mais, então realidade virtual. Meu personagem é um dos jogadores e seu nome é Chris Saunders e ela é um tímido e desajeitado, desajustado de uma menina que só se sente confiante e que ela pertence, quando ela está jogando o jogo.
P. O que fez você querer fazer parte do projeto?
A. Quando eu recebi o roteiro o desafio de encontrar esse nicho de quem Chris Saunders é, a minha personagem, foi muito emocionante para mim, porque do jeito que ela foi escrita, ela tinha algumas coisas em comum com Sam e algumas coisas realmente não menos tudo como Sam. Também soube que Jerry Trainor de “iCarly” ia ser uma parte do projecto, bem e a oportunidade de trabalhar com ele me surpreendeu porque eu amo trabalhar com ele.
P: Você é uma jogadora na vida real ?
A. Jogar videogame é inevitável em minha casa. Eu acho que nós possuímos todos os sistemas de videogame que foi para fora para não sei quanto tempo. Quero dizer que temos Nintendo 64, Sega, Sega Dreamcast, Game Cube, PlayStation 3, Xbox, Xbox 360, Nintendo Wii, e eu poderia ir em frente.
P. O que você achou desafiador sobre o papel?
A. Como eu mencionei a forma como o personagem foi escrito que era tão parecido com Sam, mas ainda diferente em sua descrição e seu comportamento, assim que encontrar o equilíbrio entre não avançar em território Sam, mas ainda possuindo natureza dessas qualidades era um desafio.
P. Você tem um bom timing cômico, isso é algo que você tenha encontrado veio naturalmente ou você estuda ou aperfeiçoar-lo?
A. Muito obrigada! Sempre gostei de fazer as pessoas rirem. Só crescendo sempre que eu iria dizer alguma coisa e as pessoas iriam rir-me realmente animado e gostaria de tomar nota do que eu disse e tentar lembrar porque eu queria fazer as pessoas rirem de novo. Eu sempre gostei de fazer as pessoas rirem.
P: Você tem realmente um momento memorável das filmagens?
A. Acho que o momento mais marcante seria o final do filme, quando estavam todos participando neste torneio grande jogo, porque todo mundo do elenco estava no set juntos naquele dia. Tivemos uma equipe grande e as câmeras estavam voando por toda parte e gruas e carrinhos caindo em toda parte. Tínhamos um monte de jogadores de fundo, bem assim a energia foi realmente intensificada nesse dia.
P. Por que você acha que os espectadores vão querer tomar o tempo necessário para verificar o filme?
A. eu era capaz de ver uma seleção de um par de semanas atrás, e é apenas emotivo e cativante nos lugares, mas é tão engraçado todo, e as mensagens que ele tem são realmente relevantes e grandes.Acho que os pais vão apreciar os seus filhos assistindo e as crianças vão adorar.
Pergunta: Você é uma parte do site de rede social Twitter, por que é importante para você se conectar com os fãs desse jeito?
A. O imediatismo do Twitter eu acho, eu vou colocar algo para fora e imediatamente as pessoas podem responder e ver em seus telefones. Isso é uma grande plataforma, o que estiver em contato com seus fãs, e é realmente uma coisa interessante para fazer.
P. O que você gostaria de dizer aos seus fãs e simpatizantes?
A. Eu sempre gosto de aproveitar a oportunidade para dizer obrigado, você não pode dizer o suficiente.Ser capaz de fazer o que eu amo fazer, porque outras pessoas estão desistindo de seu tempo e seus esforços e energia, eu realmente os aprecio muito por me permitir fazer o que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário