Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

Miranda ocupará o trono de Demi, Selena e Miley ?


O artigo “La gente dice” do site espanhol Impre.com publicou ontem dia 15 de Julho, um artigo sobre a evolução da carreira de nossa Miranda. Com o iníco da sua nova turnê, a “Dancing Crazy Summer Tour“, o site afirma que Miranda irá tirar as estrelas da Disney, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, do seus tronos.
A sempre bela Miranda Cosgrove, protagonista da série da Nickelodeon, “iCarly” acaba de iniciar uma turnê musical nos Estados Unidos onde espera tirar suas rivais da Disney, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus, do torno.
E, da mesma forma que suas colegas e ex protagonistas de “Sonny with a Chance”, “Wizards of Waverly Place” e “Hannah Montana”, Miranda Cosgrove, de 18 anos de idade, é uma jovem atriz e cantora promissora que vem experimentando um grande crescimente em sua base de fãs.
Com características muito parecidas com as de Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus, esta linda morena se encontra em uma grande posiçao em que se prepara para um ataque onde irá roubar os corações de muitos… incluindo os corações dos fãs das ex estrelas da Disney.
O mundo não se cansa de adorar estas belas artistas que, desde pequenas, tem protagonizado a indústria do entreterimento estadunidense com um estoque de muito* talento. Habilidades de uma era moderna que, além de atuar e cantar, também uncluem habilidades para o mundo dos negocios.



Então, vocês também concordam com o artigo do site ? Na opinião de nós, nossa Miranda nunca deveria ser comprada a Selena, Miley ou Demi, não porque achamos ela melhor, e sim porque cada uma delas tem seu estilo musical e todas também são ótimas atrizes! Comente abaixo a sua opinião!
Fonte: Impre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário