Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Como se fantasiar de Carly e Sam!

Quer ser uma das estrelas do programa no Halloween? Então nós temos o traje perfeito para sua celebração assustadora. Se você esta procurando ganhar o concurso de fantasias esse ano ou você só quer mais assinantes para o seu vlog pessoal, se vestir como essas maravilhas da internet vai dar a você definitivamente alguns pontos. Então, que bom que somos expetes em Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, porque nós temos as informações do guarda-roupa de Sam e Carly. E nós estamos compartilhando os detalhes com você agora! Descubra abaixo como se vestir como essa dupla icônica.

O que você precisa:


1- Uma Penny Tee

Tudo que você precisa para ter essa camiseta fofa é uma camisa velha e algumas letras em ferro. Escolha seu slogan e você está pronto para arrasar! O céu é o limite, pessoal. Mas se você precisa de algumas sugestões... "Maybe Gravy", "Rubber Toast", "Scuba Donkey", "Blueberry Socks", "Obese Hamster"... Nós podíamos continuar o dia todo.


2- Produtos Pêra


Tem um celular? Então pegue um um papel e um molde em forma de pêra e você já está no meio do caminho para ter o seu próprio PêraFone. Corte um pequeno ícone em forma da fruta, cole atrás do seu celular e voilà! Só garanta que o Nevel não consiga o seu número...


3- Um Câmera Man


Já sentiu alguma vez que nasceu para estar debaixo dos holofotes? Bem aqui está sua chance de brilhar! Sam e Carly sem querer se tornaram estrelas de um pequeno webshow chamado iCarly. Você já ouviu falar? Então, além do visual, você tem que agir igual a elas também. Recrute um vizinho/amigo do apartamento do lado (de preferência que seja bonito e propenso a formar um triângulo amoroso) para carregar uma câmera e te seguir a cada passo. Hey, nessa ocasião de Halloween vale a pena documentar tudo, você não acha?


4- Presunteie!


Se você planeja ser a Sam neste Halloween, então você tem que aumentar o seu apetite. Estamos falando em falando em campeã mundial de comilança. Tem algum presunto sobrando na geladeira? Então é melhor você colocar dois grandes pedaços de carne em um sanduíche colossal para viagem. E você provavelmente deve levá-lo para as 'Gostosuras & Travessuras', só para completar o conjunto. Mas... cuidado com os esquilos.


5 - Um Taco de Macarrão


Uma das comidas favoritas da Carly? Duas palavras. Taco Macarrão. Seu irmão mais velho é mestre em preparar essa deliciosa mistura de sabores. E ainda melhor... Nós temos a receita aqui! Ande pela vizinhança com um dessas saborosas guloseimas em mãos e todo mundo vai querer saber o que exatamente inspirou sua fantasia inteligente. Só cuidado com as manchas de tomate.


Então o que você está esperando? Vista uma Penny Tee e fique pronto para uma semana épica de Halloween! Nós esperamos que você esteja pronto para seu 15 minutos de estrelato como uma sensação da internet...

 Artigo: Nick.com
 Tradução: iCB





Nenhum comentário:

Postar um comentário