Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sexta temporada em produção. - Será a última?


   

Com apenas 3 episódios faltando da 5ª temporada de iCarly, “iBalls”, “iToe Fat Cakes” e “iMeet the First Lady”, a produção da 6ª temporada começa nos próximos meses.

Enquanto o criador Dan Schneider e seus roteiristas tem algumas cartas surpresas nas mangas, parece que não haverá nenhuma grande evolução com o romance de Sam e Freddie ou o pai de Carly e Spencer – que, curiosamente, é o foco principal de “iMeet the First Lady”.

Também é possível que a 6ª temporada do programa seja a última. Miranda Cosgrove irá para a faculdade no outono, e Jennette McCurdy tem um contrato assinado com a United Talent Agency e é esperado que ela se concentre mais na sua carreira musical e estrele em seu próprio show de TV. É óbvio que o show pode continuar apesar destas circunstâncias, mas as coisas chegaram a um ponto de incerteza.

Então, agora que estamos iniciando um novo ano e revendo o que aconteceu em 2011, queremos saber quais suas opniões sobre como fazer de 2012 o melhor ano e a melhor temporada de “iCarly”.

Os escritores deveriam voltar ao enredo de Seddie? Mesmo se isso não for o foco de cada episódio, eles deveriam fazer com que Sam e Freddie retomassem seu relacionamento? E Creddie? Nós deveríamos nunca chegar a ver o pai de Carly e Spencer? Quem seria o melhor ator para interpretá-lo? E que incríveis estrelas você queria ver como convidados nesta temporada? Deveriam haver mais músicas de Miranda e Jennette? Ou, melhor ainda, um grande final musical?

Adoraríamos saber sua opinião nos comentários abaixo!

fontes: mirandabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário