Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 1 de janeiro de 2012

Miranda é entrevistada pela J-14 Magazine



Recentemente , Miranda Cosgroveu concedeu á J-14 Magazine uma entrevista exclusiva , onde falou sobre '' iStill Pyscho '' e seus planos para o Reveillon. Confira abaixo a entrevista adptada e traduzida :

J-14: Você já teve um encontro louco com algum fã de iCarly?
Miranda Cosgrove: Eu nunca fui mantida como refém, mas eu conheci muitos fãs quVe estão mesmo por dentro do programa ou por dentro da música, e eles são muito fofos — e não são loucos!

J-14: “iStill Psycho” vai ao ar na véspera do Ano Novo. Você tem algum planos para a virada?
Miranda: Eu sou estranha, não faço planos para a véspera do Ano Novo.

J-14: Mesmo sem fazer planos, você já teve uma véspera do Ano Novo memorável?
Miranda: Em um ano, eu estive em Nova Iorque e assisti a bola descer e esta foi a coisa mais legal que eu já fiz na véspera do Ano Novo.

J-14: Que legal – todos deviam fazer isso pelo ao menos uma vez na vida.
Miranda: Sim, é uma das coisas que você tem que fazer pelo ao menos uma vez. [Esse ano] eu não tenho planos. Eu normalmente saio com as minhas amigas, ou as minhas amigas me convidam para uma festa em cima da hora, então acabo fazendo alguma coisa aleatória e me divirto.

J-14: Você tem metas para o Ano Novo?
Miranda: Eu tive muitas aulas de kickboxing, e eu tenho feito há uns seis meses. Então eu gostaria de começar a fazer de novo. Eu fazia duas vezes na semana com a minha melhor amiga, e é muito divertido. Quando eu ouvi pela primeira vez sobre kickboxing, eu pensei que seria uma coisa intensa, onde as pessoas se espancam, mas não é nada assim.
créditos: Miranda Cosgrove News

Nenhum comentário:

Postar um comentário