Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saiba mais detalhes sobre '' iBalls ''


Acabam de ser descobertos novos detalhes sobre o episódio '' iBalls '' , que se trata do antepenúltimo episódio da 5ª temporada da série '' iCarly '' , sendo o penúltimo '' iMeet The First Lady '' e o último '' iToe Fat Cakes ''. O episódio , confirmado no dia 22/12 , através de Dan Schneider , via Twitter , terá sua data de estréia no dia 07/01 (sábado) , na Nickelodeon norte-americana.

A primeira promo do mesmo já mostramos aqui , uma sinopse auto feita , assim como Spoilers também , agora chegou a hora de mostrarmos uma sinopse rica em detalhes sobre '' iBalls '' aqui :

'' Em iBalls , Freddie decide que quer fugir um pouco da rotina e pelo menos , por uma vez , apresentar o webshow iCarly ao lado de Carly e Sam , ao invés de estar segurando a câmera e exercendo a função de técnico do programa , assumida por Gibby nesse episódio. Freddie acaba se animando tanto para essa edição do programa , que decide inová-lo e transmiti-lo em 3D , que acaba prejudicando a visão de milhões de telespectadores do programa. Enquanto isso , Spencer contrata uma assistente pessoal para si próprio. Confusão formada , não é? ''

O dito acima já está confirmado ao episódio , porém alguns SPOILERS , ainda considerados boatos , podem fazer parte do Script do episódio. Estamos nos referindo ao aniversário do personagem de Nathan Kress e ainda a sua aparição sem camisa nesse episódio. Será? Já que nunca se viu Nathan sem camisa fora ou dentro de seu papel. Agora temos que esperar. Descobriremos no próximo sábado!
créditos: iCarly TV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário