Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Miranda Cosgrove merecia mais destaque em revistas brasileiras!


Nós estamos altamente criticando revistas brasileiras de grande porte , como a Capricho e a Loveteen , pelo fato de as mesmas nunca darem o destaque merecido á Miranda Cosgrove, protagonista da cobiçada série televisiva '' iCarly ''. As mesmas revistas , só citam a atriz quando o assunto é moda ou make , mas seu talento essas duas redes raramente exploram , diferentemente de outras revistas do país , como a Atrevida Atrevidinha Yesteen! , que sempre tocam no nome da atriz quando surge alguma novidade relevante.

Eu , por exemplo , não me lembro de nenhuma vez em que essas revistas , as quais eu critico , puseram Miranda em suas capas , ou até mesmo fizeram uma matéria de grande porte com a mesma. O que é injusto , afinal a atriz e cantora já estrelou em vários projetos , como a série '' iCarly '' , a qual protagoniza , além de sua carreira musical e outros projetos televisivos.


Mandem seus e-mails para essas revistas pedindo para que explorem mais das novidades de Miranda , se concordarem com nosso ponto de vista , afinal cada um possui o seu. Gostaríamos também que outros blogs e fã sites espalhassem essa notícia , não por nós , mas sim pela Miranda e pela expansão Brasil á fora do quão talentosa a mesma é! Obrigado , atenciosamente á equipe do ITN.
créditos: iCarly TV News
Eu também concordo com o ponto de vista com o postador ou postadora do blog, então eu estou repassando a matéria com os devidos créditos claro e também peço a vocês que mandem seus emails (se concordarem também claro) pedindo mais destaque para a nossa diva Miranda pois ela merece né? Infelizmente eu não sei informar o email mas o Twitter da Capricho está aqui e o da Loveteen aqui. Obrigada pela atenção, Equipe PiC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário