Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Miranda Tweeta Sobre os planos para o dia de Ação de Graças


Um dos feriados favoritos de Miranda chegou! E claro, ela não poderia deixar de comentar em seuTwitter sobre o Thanksgiving Day, ou como é conhecido por aqui, o Dia de Ação de Graças.
Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos EUA e no Canadá, observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Como já foi dito por Miranda em várias entrevistas, este é dos seus feriados favoritos, onde ela e sua família se reúnem para grandes jantares e agradecimentos.
Confira abaixo um post feito pelo site Ganher, onde eles comentam sobre os planos de Miranda para oThanksgiving Day.
O que é que a estrela da série hit da Nickelodeon iCarly, Miranda Cosgrove, está planejando para a Ação de Graças? Comer muito peru ou ir pegar um filme com os amigos?
Na verdade, é exatamente isso que a estrela de iCarly irá fazer, para o fim de semana de Ação de Graças. Miranda Cosgrove começou na noite de quarta-feira assistindo um filme da nova Marilyn Monroe que está tendo uma grande repercussão. Miranda twittou:
Fui ver My Week with Marilyn hoje à noite com @jennettemccurdy @barbie123cat @ninathegrape e outras pessoas divertidas que não têm twitter :-P
É claro, ela não esqueceu do fato de que quinta-feira era Dia de Ação de Graças. Além de ver desfiles e futebol na televisão e digitalização dos anúncios Black Friday no papel, Cosgrove parece ter suas prioridades no lugar certo quando se trata do feriado:
Eu estou ficando muito animada para o Dia de Ação de Graças amanhã! Eu estou me preparado para comer muita comida e rir muito #regrasdefamília
O quão incrível é Miranda Cosgrove passar seu feriado com a família e comer “muita comida”. Nada poderia ser mais “americano” do que isso, certo?
créditos: mirandabrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário