Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Miranda e Reed me seguem no twitter!

Olá pessoal, queria contar pra vocês o motivo da minha imensa felicidade! Bom como todos sabem, o blog tem um twitter: @PostiCarlyBlog . Bom e eu tinha muito a vontade que a Miranda me seguisse. Então eu estava muito determinada em que ela me seguisse, e eu estava tentando me comunicar com ela. Então ontem (16/11/11) ela me seguiu =D
Confira um print que eu tirei:








Clique para ampliar
O último é da minha página de followers, ela foi a minha seguidora de número 129, mas depois que ela me seguiu, meus seguidores começaram a aumentar rapidamente.
E também quero contar pra vocês que no dia 11/11/11 e também em 13/11/11 o Reed Alexander, (Nevel) me respondeu lá no Twitter, confiram:
11/11/11





13/11/11





E hoje (17/11/11) o Reed também me seguiu!








Clique para ampliar
Bom já que querem me explodir de felicidade, eu deixo! =D
Então, eu só quero agradecer MUITO à Miranda e também ao Reed. Muito obrigada.
Me sigam lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário