Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Miranda: "O acidente me mudou em vários aspectos"


A estrela adolescente Miranda Cosgrove se recusa a permanecer no seu ônibus após um acidente em agosto, insistindo que o acidente mudou sua vida em “vários bons aspectos”.
A cantora/atriz de iCarly quebrou seu tornozelo e foi forçada a cancelar sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour” depois do veículo em que ela estava viajando colidir com um trator em Illinois.
Posteriormente, ela passou por uma operação na sua perna e teve sessões regulares com um fisioterapeuta para ajudar na sua recuperação.
Mês passado, a garota de 18 anos foi vista andando normalmente pela primeira vez desde o acidente, e Cosgrove agora tem uma sensação positiva sobre o futuro. Ela conta para a revista americana Girl’s Life:
“Quando alguém passa por algo difícil assim, isso meche com a pessoa. Embora tenha sido um grave acidente, isso me mudou em vários bons aspectos.”
“Uma das primeiras coisas que eu pensei depois da cirurgia foi “Oh, meu Deus, dirijir agora não vai mais ser tão divertido pra mim”. Mas estou bem e mal posso esperar [para dirjir]!”.
Fonte:  TeenHollywood.com
Tradução e Adaptação: MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário