Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dan Schneider fala sobre novos episódios de “iCarly”

Em um novo post em seu blog oficial, o criador da série “iCarly”Dan Schneider, comenta sobre os futuros episódios da série protagonizada por Miranda.
Atualmente, a Nickelodeon exibe a 5ª temporada da série, e Dan confirma que a produção dos novos episódios começará logo – mas eles serão gravados somente no próximo ano. O produtor também fala sobre o segundo episódio somente com erros de gravações da série.
Confira um resumo traduzido do post abaixo…
Ahh! Dan Schneider, aqui. Peço desculpas, faz um tempo desde minha última postagem.
Desde outubro tenho estado mais ocupado que nunca. Temos filmado novos episódios de Victorious e nos preparando para novos episódios de iCarly, que irão começar a serem produzidos logo. É sempre um desafio filmar duas séries de TV ao mesmo tempo. Se preparar para uma dupla-produção exige muito preparo.
Se você está aqui, talvez você esteja se perguntando o que está por vir da Schneider’s Bakery para a tela da sua TV. Bem…
Novos episódios de iCarly! Eu não tenho nenhuma data exata para vocês, mas logo logo você verá um episódio com uma participação MUITO MUITO MUITO especial. Eu não devo dizer quem é, mas se você lê coisas online, com certeza sabe. É um dos mais emocionantes de iCarly que já fizemos – sem mentira!!!
E também um hilário e NOVO EPISÓDIO DE ERROS DE GRAVAÇÕES de iCarly. Eu chamo de iBloop 2 – Eletric Bloopaloo – porque eu sou estranho com título às vezes :)
E se isso te animou, eu acho que você também vai ficar animado com o nosso primeiro EPISÓDIO DE ERROS DE GRAVAÇÕES de Victorious chamado Blooptorious.
Eu acho que iBloop 2 e Blooptorious irão ao ar um após o outro, mas não tenho certeza disso. Eu espero que sim – seria uma hora muito divertida na TV.
[...]
Eu estou sentado e editando agora mesmo (enquanto digito isso) o novo episódio de natal de Victorious. E enquanto faço isso – enquanto o editor ajusta tudo -, também trabalho em um esboço de um especial de 60 ou 90 minutos de iCarly que TALVEZ (e eu disse “talvez”) traga de volta um
dos elencos mais famosos da TV! Eu espero que isso aconteça. Acho que vai :)

[...]
Clique aqui e confira o post completo. E fique ligado para novas informações sobre a série! :)
créditos: Mirandabrasil.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário