Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Informações sobre "iMight Have A Crush"



Recentemente, o site Internet Movie Database publicou um artigo com a data e a sinopse de um possível novo episódio da 6ª temporada da série iCarly. De acordo com o site, o episódio se chamará ''iMight Have a Crush'' e nele acontecerá o seguinte: Freddie (Nathan Kress) revela a Sam (Jennette McCurdy) que ele ainda tem uma queda por Carly (Miranda Cosgrove). Segundo a mesma fonte, esse episódio estreará na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 23 de junho desse ano.

Vamos tratar isso apenas como um rumor, afinal o site responsável por liberar as informações sobre os episódios da série é o TV Guide, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por outro lado, achamos que a notícia pode realmente ter seu fundamento, afinal os episódios da 6ª temporada da série tem realmente mostrado levemente um clima Creddie (entre Carly e Freddie), como em ''iOpen A Restaurant'', onde Freddie perguntou para Carly se era tarde demais pra ela amá-lo.
fonte: iCarlyTVNews

4 comentários:

  1. não o freddie tem que namorar a Sam :D não a carly :(

    ResponderExcluir
  2. ne penssar a carly esta se beijar o fredd a mas de 3 anos !!!!!!!!!!!!!!
    E eu amo ver os doi juntos.
    assesa meu blog:http://wwwwicarlyvideos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM?!!
    DAN NÃO PODE FAZER ISSO!
    Não é nem questão se Seddie e Creddie, e sim o fato de que freddie ta virando um galinha! Que fica com uma, depois pega a outra... Ja ta ridiculo...

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaao se isso acontecer eu ... Se acontecer , o Dan n vai escrever , e sim aquele tal de Matt .

    ResponderExcluir