Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Blog da Sam: Feliz Halfoween!


Olá Halfoweeners!

Sam aqui com o primeiríssimo Blog de Halfoween! O que é Halfoween, você pergunta? É aquela época do ano que nós estamos no meio do caminho para o Halloween! Yeah... ok, nós só estávamos procurando uma desculpa para nos vestir com fantasias malucas e ter uma grade festa.

De qualquer forma, em homenagem ao HALFoween, eu tenho cortado as coisas pela metade por aqui: os óculos de Sol do Spencer, o celular do Gibby,  manual do professor da Srª Briggs... sabe, qualquer coisa que eu encontrar . Eu até cortei pela metade algumas fotos do rosto das pessoas! Mas elas ficaram esquisitas, então eu as colei com metades do rosto de outras pessoas. Está me acompanhando aqui? Dê uma olhada!

Gubert

Frevel

Srª Ben-Sam


Muito assustador, né?

Tradução: iCB

Um comentário: