Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 22 de abril de 2012

Novo blog da Carly: Críticas do restaurante do Gibby

Era para o Gibby escrever este blog, mas porque ele está muito ocupado sendo o Sr. Homem Restaurante, ele me obrigou a fazer isso. Okay, ele não ME OBRIGOU a fazer exatamente. Ele me deu algumas almôndegas de porco de graça do seu novo restaurante chamado "Gibby's". Cara, aquelas almôndegas são boas. Enfim, eu pensei em deixar vocês sabendo o que todo mundo está dizendo sobre o mais quente restaurante de porão que o Ridgeway já viu. E talvez, se o Gibby gostar deste blog, ele me dê mais comida. (Gibby. por favor me dê mais algumas bolas de carne de graça!)

Críticas do Restaurante do Gibby:


"Ow. A limonada de pimenta. Ainda queima." -- Carly Shay (Eu)

"É como ir a Itália... se a Itália fosse no porão da sua escola" -- Freddie

"Serviço horrível. Não peça a Meia de Manteiga" -- Billy Boots

"Peça a CARNE QUENTE 'estilo Sam'. Vai explodir sua mente." -- Diretor Franklin

"O único jeito que a comida fica boa se não estiver no espeto." -- T-Bo

"É dificil trabalhar como o cabeça do restaurante. Que bom que eu tenho uma cabeça extra" -- Gibby

"Gibby, você não pode fazer uma crítica do seu próprio restaurante. Mas é fabuloso. Eu sou dona de parte dele." -- Sam Puckett

tradução: iCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário