Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

Novas informações sobre o elenco de 'Les Misérables'


Em agosto, rumores e informações começaram a vazar na rede em cima da nova produção da Universal Pictures, a adaptação para o clássico 'Les Misérables'.
Informamos aqui que uma das candidatas para o papel de uma das personagens do filme, que seriam Cosette e Eponine. Agora o Vírgula UOL publicou um pequeno artigo sobre alguns atores já confirmados no elenco. Confira:
Anne Hathaway foi confirmada para o elenco de Les Misérables, adaptação do clássico de Victor Hugo que terá Hugh Jackman e Russell Crowe como protagonistas e Tom Hooper, que ganhou o Oscar por O Discurso do Rei, como diretor. 
Já há algum tempo ela vinha sendo cotada para o papel de Fantine, mas Amy Adams e Rebecca Hall também apareciam como possíveis opções. Agora, porém, segundo o site Deadline, a escolha foi feita. 
Mas, além de Jackman como o ex-presidiário Jean Vanjean, Crowe como o inspetor Jalvert, e, agora Hathaway, o resto do elenco permanece indefinido. Geoffrey Rush e Helena Bonham Carter, que trabalharam com o Hooper em O Discurso do Rei, vem sendo apontados como candidatos aos papéis dos Thenardiers.
Já as vagas de Eponine e Cosette estariam sendo disputadas por Emma Watson, Lucy Hale, Hayden Panettiere e Miranda Cosgrove.
Les Misérables tem estreia marcada para 7 de dezembro de 2012.

Créditos: News M.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário