Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

[Blog] Falha de Abóbora Épica [Spencer]


Me: Knock knock.

Você: Quem está aí?

Me: Falha de abóbora!

Então eu li em uma revista de pais que seus filhos adolescentes recebendo para ser criativo ajuda a ser mais bem sucedido no futuro. Então ... em um esforço para ser "criativo", eu comprei um monte de abóboras e desafiei Carly e Sam para esculpi-las comigo para um grande prêmio. Primeiro Concurso Anual de Escultura de Abóboras do SpencerQual é o grande prêmio você pergunta? Não importa, porque ninguém venceu.

Esta é a abóbora de Sam:

Ela decidiu esmagar sua abóbora em pedaços com um martelo. Ela então sentou no sofá o dia todo comendo batata frita e assistindo Famosos de baixo d'água.

Esta é a abóbora de Carly:

Ela apenas fez sua abóbora em uma posição para ela para que ela pudesse PearphonePearChat sua paixão nova mãos-livres. Enquanto isso, se funcional, este não é criativo!

E esta é minha:

É muito bom ... Só que pegou fogo, assim como o julgamento estava prestes a começar!

Pumpkin final Fail. Eu não acho que haverá um Segundo Concurso Anual de Abóboras do Spencer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário