Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sábado, 22 de outubro de 2011

Miranda comenta sobre o processo de dublagem de “Despicable Me 2″



Como todos sabemos o processo de dublagem da animação “Despicable Me 2” já foi iniciada. E hoje o siteJSYK publicou um texto comentando sobre isso e como nossa Miranda está passando por este processo, confira abaixo:
Miranda Cosgrove e todo o elenco de Despicable Me (Meu Malvado Favorito) está de volta ao estúdio de gravação trabalhando bastante no filme que fará sequencia do mesmo.
Veremos Miranda como a orfã mais velha, “Margo”, assim que ela twitou: Primeiro dia no Meu Malvado Favorito 2!!”. Miranda conversou com JSYK sobre como se sente fazendo o desenho de novo:
É divertido porque tenho que colocar bastante expressão e coisas assim no personagem e eu achei bacana também porque eles te filmam enquanto você grava o áudio e depois adicionam pequenos detalhes no personagem que deixa mais realístico!
Assim que Despicable Me 2 chegar aos cinemas em 13 de julho de 2013, a montanha russa 3D no parque da Universal Studios em Orlando, Flórida que já está sendo construída será inaugurada.
Fonte: Jsyk.com e MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário