Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Última cena de "iLove You"


Aqui está a última cena de "iLove You" que marcou para muitos o "começo do fim" e que para outros deixou um pouco mais de esperança no ar.Confira a cena: 


Tradução aproximada:
Sam: Então...
Freddie: Ela não estava falando de nós.
Sam: Eu sei. Mas... você acha que talvez você e eu estamos pegando uma conexão que temos e...
Freddie: ...tentando forçar isso num lance de namorado e namorada?
Sam: É.
Freddie: Eu quero dizer... (suspiro) Eu não sei. É como se depois de todos esses anos que estivemos meio que um em cima da garganta do outro... você me beijou aquela noite no colégio e foi muito... intenso.
Sam: Ei, você me faz parar num hospital psiquiátrico!
Silêncio.
Sam: Então... o beijo foi só intenso?
Freddie: (sorrindo) E divertido.
Silêncio.
Sam: É, eu só... não sei se você e eu realmente nos conectamos... desse jeito.
Freddie: É. Mas talvez um dia, se você ficar um pouco mais normal...
Sam: Ou se você ficar um pouco mais anormal...
Silêncio.
Sam: Então, nós acabamos de terminar?
Freddie: Parece que sim.
Silêncio.
Freddie: Mas... foi... de comum acordo, certo?
Sam: Sim. Mas eu vou contar pra todo mundo que eu chutei o seu traseiro e parti o seu coraçãozinho de nerd!
Freddie: (sorrindo) É justo.
Silêncio.
Sam: Ora, ora...
Sam:começa a sair do elevador.
Freddie: Eu te amo.
Sam: (se vira para ele e sorri, meio sem jeito) Eu também te amo!
> Ela avança pra ele e os dois se beijam.
Freddie saca o celular do bolso <
Freddie: São só dez e meia.
Sam: Quer terminar à meia noite?
Freddie: Pode ser.
Sam: Okay!
Os dois voltam para o elevador e tornam a se beijar!

Agradecimento: Brinna - Comunidade Seddie
créditos: iCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário