Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Isso mesmo, hoje ( 08/09 ) a melhor e mais popular  série da atualidade iCarly faz 4 anos desde que estreio nos Estados Unidos o primeiro episódio iPilot, transmitido em 8 de Setembro de 2007,obtendo exatos 13 pontos de audiência se tornando a maior estreia da Nickelodeon até 2009.


Criada por Dan Schneider e com um elenco super talentoso,Miranda Cosgrove,Jennette McCurdy,Nathan Kress,Jerry Trainor e Noah Munck, iCarly já conquistou não só o coração dos Brasileiros mas também de boa parte do mundo.


Quem não se lembra do primeiro episódio de iCarly, quando Sam faz uma foto da Srta. Briggs, a professora, deixando-a com corpo de rinoceronte, e não pode receber a culpa, pois já levou suspensão no semestre e se levar de novo será expulsa. Então Carly se arrisca para ajudá-la, levando a culpa por ela. Como castigo, ela deve gravar testes para o show de talentos da escola, com Freddie a filmar. Mas acidentalmente, Freddie filma Carly e Sam rindo dos peitos empinados da Srta. Briggs e coloca no SplashFace, um site de vídeos, eles se encrencam com a Srta. Briggs mas Freddie mostra para elas que o público adorou e elas resolvem fazer um webshow chamado iCarly.

Desde então a série vem crescendo cada vez mais e com um sucesso merecido!

Vamos colocar  ou   nos TTs, afinal iCarly merece nosso apoio! 
crédito: iCarly Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário