Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Miranda diz: “Se não fosse meu motorista, eu estaria morta”!

Segundo ao site TMZ, nossa Miranda está afirmando a suas pessoas mais próximas, que se não fosse pelo pensamento rápido de seu motorista, ela estaria morta. Como todos sabemos nossa Miranda sofreu um grave acidente essa manhã com o ônibus de sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour“. Confira o 4 artigo que o TMZ publicou sobre o assunto:

Miranda Cosgrove está dizendo à suas pessoas próximas a ela que se não fosse pelo pensamento rápido do motorista de seu ônibus esta manhã, ela estaria morta agora.
Fontes próximas à Miranda disseram ao TMZ que seu ônibus de turnê estava a caminho de Kansas, quando bateu em uma carreta derrubada na estrada. Estava muito escuro no momento, e quando o motorista viu… já era tarde demais.
Ao invés de desviar e potencialmente derrubar o ônibus, o motorista decidiu pisar o freio e enfrentar de cara o caminhão… uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda.
As fontes nos dizem que Miranda se sente muito sortuda por estar viva – ela ain está com uma fratura no tornozelo direito que precisa de um gesso, e um dedo do pé direito quebrado. Estamos informados de que ela está com muitas dores e sua mãe também está machucada.
Miranda e sua mãe irão para casa em alguns dias para que se tratarem. A turnê de Miranda está cancelada até segunda ordem.
Infelizmente, de todos os feridos no acidente, o motorista do ônibus está em pior estado. Ele teve que ser transportado do local do acidente até o hospital mais próximo às pressas, e recebeu 45 pontos.
Novamente podemos ver que todos estão bem, graças a boa ação de um motórista, nossa Miranda está viva. Vamos ficar calmos e com pensamentos possitivos porque nossa Miranda e sua mãe precisam mais felizmente o pior já passou! #GetWellMiranda
créditos: MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário