Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sábado, 13 de agosto de 2011

5 coisas sobre Miranda!


No dia do acidente envolvendo o ônibus da turnê de nossa Miranda, “Dancing Crazy Summer Tour“, o siteHollywood Reporter publicou uma matéria sobre as “5 coisas para saber sobre Miranda”. Confira a matéria abaixo traduzida:

Miranda Cosgrove adiou o restante da sua turnê “Dancing Crazy Summer Tour” depois de um acidente no sul de Illinois que deixou a atriz e cantora com um tornozelo quebrado.
Abaixo estão cinco coisas para saber sobre a nativa de L.A. de 18 anos.
1. Depois de se formar no ensino médio, ela não irá para a faculdade no outono. Apesar de contar para a revista Seveteen que “Meu sonho é ir para a University of Southern California por dois anos e em seguida ir para a New York University por mais dois anos”, Cosgrove decidiu adiar depois de ser aceita nas duas.
2. Ela é uma das atrizes mirins mais bem pagas. A estrela de iCarly, da Nickelodeon, ganha $180,000 dólares por episódio para sua série baseada na web, que foi renovada para uma quinta temporada em Abril. Ela começou no show desde sua estréia em 2007.
3. Cosgrove começou a aturar aos 3 anos. A atriz começou em comerciais como uma criança, antes de aparecer como a pesonagem que roubou a cena, a empresária Summer Hathaway, em School of Rock, deJack Black, em 2003.
4. A turnê “Dancing Crazy Summer” é sua primeira. “É muito parecido como um acampamento”, ela disse sobre viajar em um ônibus com um monte de caras na turnê para seu segundo álbum solo, High Maintenance. “Eu fico bem mais nervosa me apresentando no palco do que fazendo iCarly, com certeza”, ela admitiu sobre os shows ao vivo.
5. A atriz não tem um namorado, mas quer um. Durante uma aparição na Ellen mais cedo este ano, ela descreveu seu homem perfeito como a aparência de Shia LaBeouf e Zac Efron juntos e com uma personalidade do Michael Cera.
Créditos: MirandaCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário