Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Complementações sobre o acidente


Segundo o site MTV Havia cinco passageiros no ônibus, Miranda Cosgrove estava dormindo em um sofá na frente do ônibus quando o acidente ocorreu. Aqueles que  estavam dormindo em beliches mais para trás não ficaram feridos. Porém o motorista, o mais seriamente ferido do grupo, foi levado de helicóptero para um hospital local, 
onde recebeu  45 pontos permanece em estado crítico.

“Este foi um acidente com risco de vida” “Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e do braço do motorista foi cortado todo o caminho. A estrela Nickelodeon ficou muito abalada. O tumulto dos paparazzis no hospital deixam ela mal, mas ela está lidando com tudo muito bem.”

“A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada por causa do acidente”, uma fonte próxima à estrela iCarly People. “Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador, porque o motorista ficou ferido, também, e ele está em forma muito ruim, porque a lesão aconteceu perto de seu coração.”


Segundo o site TMZ informou que Miranda e sua mãe voltarão em alguns dias para se recuperar em casa. Miranda quebrou o dedo mínimo do pé direito também.

Segundo informações próximas a Miranda, estava escuro e o quando o motorista do ônibus viu o trator…era tarde demais. Ao invés de desviar e potencialmente derrubar o ônibus, eo motorista decidiu pisar no freio e enfrentar-lo … uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda. E que Miranda Sente sorte de estar viva.


Charlotte Burke, representante de Miranda,informou a revista People que tudo ficará bem e que ela realmente teve uma fratura no tornozelo e que a turnê está adiada até uma nota oficial! E ainda informou que Miranda agradece o apoio e compreensão.
créditos: iCarly Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário