Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Miranda fala sobre seu ex-namorado

"Não há sensação melhor do que estar apaixonado, sobretudo pela primeira vez! A cada dia surge uma nova surpresa para o seu coração palpitar e você não tem um cuidado no mundo, pois bem, você está no amor! Miranda estava em Cloud Nine, durante seu primeiro relacionamento sério, mas sua felicidade se transformou em tristeza quando ela e o namorado romperam, após três anos de namoro. "Ele é o cara que eu realmente gostei."ela diz. Nunca tendo antes de quebrar o coração, Miranda não sabia como lidar com suas emoções. "É difícil de entender quando você não tiver passado por isso antes.", ela diz a J-14. Miranda revela que teve algumas semanas de procura da alma para, finalmente,sentir-se novamente. "É como se um dia você acorda, e você está sobre ele."ela diz. "Eu percebi que eu estava levando isso muito a sério, e uma vez eu dei um passo para trás e percebir que ele me ajudou muito!"

Créditos:

Um comentário:

  1. q lega maria, mas vai calma com as postagens se ñ tu fica sem assunto
    angélica

    ResponderExcluir