Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ENTREVISTA DE JENNETTE MCCURDY

Em março de 2010, TheMagazine.ca conversou com Jennette McCurdy e foi divulgada só dia, 29 de junho de 2011.

Quem não gostaria de ter uma companheira como o Sam? Interpretada por Jennette McCurdy, ela é engraçada, inteligente e nada tímida.

Seu momento mais engraçado no set de iCarly:

A qualquer hora que Noah (Gibby) ou Jerry (Spencer) estão em uma cena, eu sei que vai ser engraçado. Eu amo atuar com elesporque ambos são muito naturais , comediantes e fácil de trabalhar.

Seus episódios favoritos de iCarly:

"iWas a Pageant Girl ", onde descobrimos que Sam costumavacompetir em concursos de beleza .... Tive que fazer uma rotina desapateado, de modo que foi muito divertido! Eu também gostei de "iTwins e iOwe You". Eu realmente gosto de episódios em queSam tem desenvolvimento do caráter.

Qual semelhanças ou diferenças entre você e sua personagem, Sam:

A maioria das pessoas dizem que eu sou diferente, mas eu aposto que meus irmãos diria o contrário.

Trabalhando com o elenco de True Jackson, VP:

Trabalhando em True Jackson, VP é incrível porque o ambiente é maravilhoso lá .... Keke é uma estrela. Ela é talentosa, bonita, e amável.

Sua carreira musical :

Estou assinando contrato com a Capitol Records Nashville, então eu estou gravando o meu álbum de estréia! Eu sou muitoabençoada por ter sido capaz de co-escrever a maioria dascanções do álbum, por isso é definitivamente "eu".

Seus projetos futuros:

Eu também estarei no próximo filme do canal Nickelodeon, Best Player (com Jerry Trainor!), Como Chris Saunders, uma menina tímida e contemplativa com uma identidade secreta como umprodígio jogador online (daí seu gamertag "Prodigy"), e o lançamento teatral, FRED, como Bertha, , menina, confiante única[que] Fred não sabe se ama ou odeia!

O último filme que vi foi ...

School Ties. Eu amo Matt Damon. Ele é tão inteligente e um grande ator!

A última coisa que eu comprei foi ...

Um sorvete para o meu amigo. Saboroso.

Uma banda / artista que eu poderia ouvir em repetição é ...

Agora, eu estou ouvindo toneladas de Lady Antebellum, Owl City eMichael Bublé.

Uma coisa que eu sempre quis fazer mas não fiz ainda é ...

Ir para a África. Eu quase fui um dia com meu amigo SimonCurtis, mas eu estava trabalhando e não pude ir. Ele foi e não poderia dizer coisas boas o suficiente sobre isso, então agora euquero ir ainda mais!

Alguém que eu realmente admira é ...

Minha mãe. Ela é altruísta, bondosa, honesta, amorosa, generosa, divertida e sempre está pensando nos outros. Ela é a melhor!

Obrigado Jennette McCurdy!
Créditos: iCarly Best

Nenhum comentário:

Postar um comentário