Home Downloads Contato Parceiros Download de Filmes Nick EUA Assista Generation Love Assista Dancing Crazy Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fatos Creddies

CreddieEditar seção CreddieEditar

Carly Shay e Freddie Benson (C / arly e F / reddie) rivalizando Seddie (S / am e F/ reddie) e Cam ( C/ arly e S/ am), entre outros(mas o casal que realmente vai ficar junto é Seddie ; ). Dan Schneider, criador do iCarly, colocou para fora poucas dicas que eles vão terminar juntos. Miranda Cosgrove também declarou que espera que Carly e Freddie têm outra "romance pouco agradável"mas ela não mencionou que quer eles juntos no final e sim apenas como amigos. Este emparelhamento também é chamado também raramente Farly (F / reddie e C / arly), e também muito raramente Credward (C / arly e F / redward).

Desde o dia em que se encontraram, Freddie disse Carly ama muitas vezes, e tentou levá-la para ser sua namorada desde o 6 º ano. No entanto, Carly sempre insistiu que eles devem ser apenas amigos. Ao contrário do que se sentir incomodado ou ameaçado pelo carinho de Freddie para ela, Carly tende a se divertir com ele, e em alguns episódios parece realmente precioso para ela. Em iSaved Your Life, Carly e Freddie brevemente com data posterior a Freddie lhe salvou a vida de um caminhão do taco de entrada ao atravessar a rua. Carly admitiu pela primeira vez que ela o ama,( mas logo depois ela ve que o ama apenas como amigo). Freddie decide que ele tem que romper

Amor Creddie
BiaLoveCreddieAdicionada por BiaLoveCreddie
com Carly, acreditando que ele está se aproveitando dela, porque ele acha que ela o ama só porque ele salvou sua vida (como Sam disse que ele era apenas um "bacon estrangeiro"), ou que ela não estava t realmente apaixonada por ele, mas no amor com que ele fez. Ele e Carly concordou em começar a namorar de novo uma vez que a "coisa herói" estava acabada, e Carly se ainda queria ser sua namorada, ele seria realmente ansioso por isso. Já está na cara que nenhum dos dois sente mais nada um pelo outro, apenas amizade.

.

Fatos CreddieEditar seção Fatos CreddieEditar

Antes de iCarly, Nathan Kress foi escrito para a "Batalha de Pantathar" de Drake e Josh como episódio (Miranda Cosgrove), interesse amoroso Megan Parker / namorado, mas foi cortada da cena em preparação

180px-Creddiedrawing.jpg
BiaLoveCreddieAdicionada porBiaLoveCreddie
para o iCarly. Quando ele fez o teste para o iCarly, Freddie caráter foi moldado após o seu papel de menor importância por Dan Schneider tem uma queda importante na Carly.

Freddie fica com ciúmes de cada indivíduo que Carly tem uma queda, ou caras que tem uma queda por ela, e Carly mostra o mesmo para ele. (ITwins, iDate um bad boy, iBeat o calor, etc.) Carly parece muito interessado na vida de Freddie amor e pede detalhes sobre seus encontros e beijos. Carly e Freddie lento dançaram sozinhos na Data iSpeed. Durante episódios mais recentes, Freddie e Carly sorriso em cada um monte de outros, ter conversas flirty, tocam um monte de outros, e parecem ter grande interesse na vida do outro amor.

Freddie e Carly se beijaram 4 vezes em iSaved Your Life. (6 vezes na versão estendida) Carly disse que eles amam uns aos outros alto em duas ocasiões. (iSaved Your Life e iQuit iCarly).

Em uma entrevista online, Miranda Cosgrove, disse que gostaria de ter Carly "um pequeno romance", com Freddie. Miranda Cosgrove também disse que ela gostaria de ver Carly e Freddie voltar a ficar juntos, e afirmou

CreddieValentinesDay.jpg
BiaLoveCreddieAdicionada por BiaLoveCreddie
ainda que o seu episódio favorito era "iSaved Your Life". Freddie não tem medo de admitir que ele ama Carly.

Seu primeiro momento juntos foi quando Freddie pegou garrafa de Carly água e admitiu que a ama no primeiro episódio. É claro para o espectador que ele disse Carly sobre seus sentimentos antes. Em iDate a Bad Boy, iWin a Date, iSpeed ​​Date e iBeat The Heat tanto Carly (Gibby, Austin e Griffin) e Freddie (Shannon Mitchell, Magic Malika, e Sabrina), tinha um encontro ou um interesse amoroso em que nenhum dos os encontros acabou bem. Carly e Freddie são os dois únicos personagens principais que nunca terminou um episódio namorando ninguém. Sam e Pete saíram, Spencer e Veronica saíram, e Gibby estava namorando Tasha. Este parece ser um indício de que eles o que eles podem ter realmente significa.

1Creddie789.jpg
BiaLoveCreddieAdicionada por BiaLoveCreddie

No tema de abertura de iCarly, apenas Carly e Freddie vozes são ouvidas. Freddie conta com 5, 4, 3, 2 e Miranda (Carly) canta a canção.

Durante o webcast Freddie gosta de sempre ampliar a Carly.

Carly esteve em brigas sérias com Sam e Spencer antes, mas seu desacordo com Freddie só foram menores.

Quando Freddie fala comentários sobre a conversa do técnico, ou algo envolvido com superproteção de sua mãe, Carly parece divertido e sorri com frequência. (ITwins, iRocked The Vote, etc)

Mascote CreddieEditar seção Mascote CreddieEditar

O mascote Creddie é um nerd bonito porque Carly diz que conversa da tecnologia do Freddie é bonitinho e nerd ao mesmo tempo em iSaved Your Life.

Animal CreddieEditar seção Animal CreddieEditar

O Animal Creddie é um gatinho, porque na versão estendida do iSaved Your Life, Freddie diz: "Minha gatinha tem

Coelho.png
BiaLoveCreddieAdicionada porBiaLoveCreddie
garras!" Carly e respostas "Rawr!" animadamente.

Também pode ser um esquilo, pois Carly e Freddie tiveram uma conversa estranha sobre dois esquilos que não estavam lutando em iBelieve In Bigfoot.

Além disso, pode ser um cavalo preto ou vermelho (cores Creddie), pois Carly e Freddie tiveram uma conversa sobre cavalos em iOMG. Esta é a segunda vez Carly e Freddie tiveram uma conversa sobre animais "namorando".

E pode seu um coelho, pois em iSYL quando Freddie salvou Carly ela estava vestida de coelho.

Canção CreddieEditar seção Canção CreddieEditar

A canção Creddie é "Meant for Me" por Chrissy Chase, porque ela desempenha enquanto eles compartilham sua dança lenta em iSpeed Date. As letras se encaixam bem a sua relação. Tem havido várias músicas lentas (na sua maioria desconhecidos) desempenhou durante os momentos Creddie em outros episódios também (iSaved Your Life, iStage an Intervatation, etc.)

Cor CreddieEditar seção Cor CreddieEditar

A cor Creddie é marrom , a combinação de preto e vermelho, porque o preto +

1111.jpg
BiaLoveCreddieAdicionada porBiaLoveCreddie
vermelho = marrom como visto na iSpeed ​​Date (preto) e iSaved Your Life (vermelho), bem como em outros episódios em quase todos os "momentos Creddie". Por exemplo, em um iStart Fanwar, Carly veste uma jaqueta de couro preta com uma camisa rosa, e Freddie veste um casaco marrom-avermelhado. Ambos Carly e Freddie tendem a usar vermelho e preto muito, muito frequentemente, ao mesmo tempo. Na maioria das cenas românticas entre o casal, um ou ambos os usam vermelho, preto ou marrom.

Número CreddieEditar seção Número CreddieEditar

O número Creddie é considerado 34. Seu primeiro beijo foi cerca de 34 segundos (iSaved Your Life), embora de acordo com Dan Schneider, que durou quase 36 segundos.

Também pode ser 7, uma vez que o último beijo na última cena de iSaved Your Life durou cerca de 7 segundos. Também o número de produção iSaved sua vida é 232, que somados, fazem 7, que você também terá se você fizer a soma 3+4=7.

Dia CreddieEditar seção Dia CreddieEditar

O dia Creddie é 18 de janeiro, pois é o dia que iSaved Your Life estreou. 26 de setembro também pode ser considerado um dia Creddie, porque era o dia iSpeed ​​Data estreou.

Comida CreddieEditar seção Comida CreddieEditar

A comida Creddie são cupcakes, porque Carly faz cupcakes para Freddie depois que ele toma banho em iSaved Your Life. Carly também serve Freddie e Sam veludo vermelho (cor marrom) cupcakes em iFind Lewbert's Lost Love e ambos os adoram.

Fruto CreddieEditar seção Fruto CreddieEditar

O fruto Creddie pode ser considerado uma laranja, uma vez que Carly lançou um de Freddie como visto em uma propaganda para o iParty With Victorious, ela possivelmente estava com ciúmes quando ele estava babando ao ver uma foto de Tori Vega, que o namorado Steven Carson, estava traindo por Carly e vice-versa.

Um coco ou abacaxi também podem ser frutos Creddie, pois Carly esfregado uma combinação de ambos os tipos de gloss nos lábios dela e de Freddie, a fim de criar um sabor piña colada em iOwe You.

Também poderia ser uma tangerina. Carly roubou oas canetinhas de frutas perfumadas do armário do Freddie em iGot Detention para usar para fazer o cartaz do web show iCarly 50 Espetacular. Ela os devolveu no dia seguinte, mas manteve a tangerina em segredo (Ela gostava do jeito que cheirava).

Perfume CreddieEditar seção Perfume CreddieEditar

O perfume Creddie é piña colada. Também poderia ser tangerina por causa do cheiro das cantetinhas com cheiro de tangerina.

Bebida CreddieEditar seção Bebida CreddieEditar

A bebida Creddie é chá (também cháazul), pois Carly e Freddie ofereceram às crianças na iSell Penny Tees , e bebiam juntos quando as crianças recusaram.

Carly e Freddie também deram um copo de chá com limão em iDream of Dance, e Freddie está muito contente e cumprimenta-la dizendo que ela é elegante, ao contrário de Sam.

Ambos Carly e Freddie foram mostrados bebendo chá em numerosas ocasiões, muitas vezes juntos, e ambos se divertindo.

Passa-Tempo CreddieEditar seção Passa-Tempo CreddieEditar

O passa-tempo Creddie é considerado estudar. É muito frequentemente mostrado e sugeriram que eles passam muito tempo sozinhos no apartamento de Carly sem Sam e muitas vezes sem Spencer também.

Interesses e SemelhançasEditar seção Interesses e SemelhançasEditar

  • ==Carly e Freddie sempre tiram boas notas, e são mostram que são inteligentes/dedicados e estão entre os melhores alunos da sua escola.==

· Por exemplo, Carly foi escolhida para uma bolsa de estudos em uma escola particular em iMight Switch e Freddie ganhou uma bolsa para um programa da Escola no mar, no qual ele desistiu.

  • Eles gostam de fazer as coisas sozinhos, como ouvir música, jogar games e assistir a vídeos ou TV.
  • Os dois muitas vezes agem como um casal ou como se fossem casados, como quando eles estudam juntos ou agem como os pais de Sam e/ou Spencer (iWas a Pageant Girl, iSell Penny-Tees, iOwe You, e muitos outros).
  • Freddie e Carly ambos têm pais ausentes, embora pelo menos Carly conhece seu pai e fala com ele ocasionalmente (iSpace Out, etc), enquanto Freddie nunca foi mencionado.
  • Ambos aparentemente prestam muita atenção um no outro, nas roupas e partes do corpo. Freddie já comentou da curvas da Carly em algumas ocasiões (iFight Shelby Marx, iTwins, etc), e Carly percebe quando Freddie tem calça nova e quando ele ficou mais alto e ganhou massa muscular em vários episódios (iThink They Kissed, iSam's Mom, outros). Ela ainda rasga sua camisa para "ver porque seu peito é tão grosso" em iSam's Mom.
  • Eles sempre tiveram personalidades parecidas. Por exemplo, ambos odeiam se meter em confusões, e eles muitas vezes também se irritam com o comportamento de Sam (estar atrasada para o iCarly, e não pagá-los de volta o dinheiro que ela deve, etc.)
  • É insinuado em muitos episódios da série que Freddie e Carly, às vezes passam mais tempo juntos e sabem muito sobre si, o que é importante em um relacionamento. Eles também se vão a encontros com outra pessoas juntos.
  • É mostrado em muitos episódios que eles se preocupam muito um com o outro e podem fazer qualquer coisa para o outro.

Momentos CreddieEditar seção Momentos CreddieEditar

Primeira TemporadaEditar seção Primeira TemporadaEditar

iPilot

  • Ficou estabelecido que Freddie ama Carly muito rapidamente, já na terceira cena. O primeiro momento Creddie .
  • Quando Carly deixa sua garrafa de água cair no chão, Freddie corre e pega rapidamente.
  • Freddie, como ele faz várias vezes depois, fica olhando Carly pelo olho magico para ver quando ela vai chegar em casa.
  • Freddie ficou procurando Carly pela a escola, para acompanha-lá em casa.
  • Carly é atenciosa e ameiga com Freddie, e sempre sorri quando ele fala.
  • Carly pede a camêra do Freddie emprestada.
  • Freddie leva pra Carly pão e suco com um sorriso doce. Freddie mostra seu equipamento
  • Quando Carly tem que julgar as audições show de talentos, ela fica espantada pelo sistema extensivo técnido de Freddie (e Freddie fez tudo isso para impressioná-la, quando ela só pediu uma câmera).
  • Freddie fica com raiva e fala que vai deixa-las (Depois que briga com Sam , sua "inimiga"), mas permanece depois de Carly muito docemente lhe pede "Por favor, fique."
  • Freddie quando filmou Carly e Sam, focou mais em Carly.
  • Freddie grita com Sam, mas quando vai falar com Carly abaixa o tom de voz.
  • Freddie se mostra muito confortavel da casa de Carly, comprovando que ele vai lá vê-lá sempre.
  • A suguestão do nome iCarly foi Freddie em deu.
  • Freddie se oferece para ser Produtor Tecnico para ficar proximo de Carly.
  • Carly joga seu garrafa para Freddie.

iWant More Viewers

  • Freddie fica com raiva quando a Carly faz dupla com a Sam, e ele tem que fazer dupla com o Spencer.
  • Freddie gosta do espaguete especial que a Carly faz.
  • Freddie sempre diz: "sem ofença, Carly" quando vai falar sobre ganhar o concurso.

iDream of Dance

  • Freddie chama Carly de "elegante" quando Carly coloca um limão cortado em cada um dos seus chás.
  • Carly e Freddie se sentam um ao lado do outro duas vezes.
  • Freddie fica chateado quando Carly esta enteressada em um cara que sabe dançar.
  • Freddie tem um sonho que ganhou o coração de Carly, que fica sorrindo alegremente depois do sonho que teve com a Carly.
  • Carly dorme com a cabeça no ombro de Freddie.

iLike Jake

  • No início do episódio, Carly sente pena de Freddie e o ajuda a se levantar (mas ela o solta, fazendo com que ele caia novamente, quando ela descobre que Jake esta solteiro). Freddie fica enciumado com isso.
  • Quando Jake está do lado de fora do apartamento de Carly, Freddie mostra abertamente que não gosta dele.
  • Freddie fica visivelmente com ciúmes da paixão de Carly por Jake
  • Quando Jake diz que quer vêa Carly, Freddie tira uma foto dela de seu bolso, o que mostra que ele carrega a foto por toda parte, e parece que ele esta saindo com Carly
  • Carly fica chateada quando Freddie fala da pessi a voz do Jake para cantar.
  • Freddie concorda em arrumar a voz de Jake, mesmo Carly tenha se recusado a beijá-lo, pois sabia que ela ficaria feliz com isso.
  • Jake voltou com sua ex, porque ele pensou Carly gostava Freddie (pois ela o beijou no nariz)


iWanna Stay with Spencer

  • Eles se sentam juntos no sofá e ficam olhando um para o outro.
  • Muitos atos de Freddie, mostra o quanto sua saída significaria para ele.
  • Antes de Carly está prestes a sair para Yakima, ela abraça o Freddie. Ele que esta chorando e esta em soluços enquanto a abraça ela diz: "Seja forte Freddie", e ele não quer deixar ela ir.
  • Freddie abraça as pernas de Carly em soluços quando ela está prestes a sair e faz o mesmo nas pernas de seu avô quando ele decide que ela pode ficar.

iNevel

  • Após Nevel tenta beijar Carly, quando ela vai falar para Sam e Freddie, Freddie pede Carly "Vem mostrar em meus lábios exatamente o que ele fez!" . Carly vagamente revira os olhos para ele.
  • Carly desce para falar com Sam, e um momento depois ouvimos Freddie gritar no estúdio, o que mostra que, antes de chegar lá Sam, Freddie e Carly foram sozinhos no estúdio sem Sam, para o primeiro de muitos consecutivas vezes em episódios posteriores.

iScream on Halloween

  • Freddie diz que a razão de ele não querer ir ao apartamento 13 é por causa de sua preocupação com segurança de Carly.
  • Quando Carly vai pegar Freddie e ele e sua mãe estão discutindo sobre sua fantasia, ela está sorrindo e revirando os olhos.
  • Carly e Freddie são os únicos com fantasias.

iSpy a Mean Teacher

  • Carly e Freddie vão para espionar seus professores, sem Sam.
  • Freddie diz que em 20 anos ele vai ser o segundo marido de Carly. Quando ela lhe pergunta o que aconteceu com seu primeiro marido, Freddie responde: "Nada que você possa provar!"
  • Quando eles estão presos no armário, Freddie diz: "Você sabe, isso pode não ser tão ruim. ... Você e eu juntos ... sozinhos ..." em um tom sedutor.


iWill Date Freddie

  • Quando Valerie concorda em ir a um encontro com ele, Freddie pergunta se Carly esta com ciumes.
  • Carly, junto com Sam, espionam Freddie enquanto ele está no seu encontro com Valerie através de uma webcam, o que implica que ela está com ciúmes dela. Ela parece muito ansiosa para saber o que está acontecendo entre eles
  • Quando Freddie sai do iCarly, Carly se mostra muito triste, mostrando que ela realmente quer que ele fique no iCarly, e que ela se sente que iCarly não é a mesma sem ele. Ela é também, provavelmente, sente ciúmes de Valerie, e que o amor de Freddie para ela está sendo desafiador.


iPromise not to tell

  • Depois de Carly diz: "Obrigado, meninas gostam de ouvir isso", sarcasticamente, Freddie imediatamente pede desculpa.
  • Carly sabia que ela parecia horrível, e não estava com raiva de Freddie sobre isso.
  • Eles agem como um casal, quando o diretor Franklin vem e eles fingem dar-lhe o microondas como um presente de aniversário.


iAm Your Biggest Fan

  • Carly fica chocado com idéia de Sam de material Freddie na farinha de rosca e assar em 350º
  • Quando Carly suavemente esta tentando por Mandy para sair, Freddie continua olhando para ela, acenando e sorrindo


iHeart Art

  • Freddie simpatiza com o problema de Carly e tenta fazê-la se sentir melhor
  • Quando Freddie abraça a Carly para confortá-la, ele gosta muito e se esquece de deixar de ir la novamente.
  • Carly fala para Sam não insultar Freddie durante uma semana, mostrando que ela está cansada de Sam constantemente a abusar dele verbal e fisicamente e se preocupa com o Freddie.
  • Quando Sam dá Freddie 5 dólares por cada vez que ela o insulta e diz: "Nenhuma garota nunca vai querer você", Carly apenas sorri e revira os olhos docemente, insinuando que ela não concorda com Sam diz

iHate Sam's Boyfriend

  • Quando Carly pergunta, "Freddie, você acredita em amor à primeira vista?" ele diz, "Sim! eu sempre acreditei!" pensando que ela significa que ela o ama.
  • Freddie se decepciona quando Carly diz que ela está se referindo a Jonah e Sam
  • Quando ela lhe diz que Jonah tentou beijá-la, ele grita: "Ninguém tenta beijar minha menina!" e, em seguida, corrige-se quando ela olha para ele.
  • Carly e Freddie acham que Jonah foi muito chato, e continuou resmungando juntos sobre ele, enquanto Sam nem percebe nada.


iHatch Chicks

  • Freddie está chateado por não conseguir Carly como sua parceira de ciências.
  • Carly tenta confortar Freddie quando ele descobre que perdeu o pintinho.


iDon't Want to Fight

  • Quando se está sozinho em seu apartamento, com música lenta no fundo, Freddie tenta fazer uma jogada sobre Carly, colocando seu braço por trás dela e tenta flertar com ela, Carly ri e parece se diverti com isso.
  • Eles estão sentados muito juntos no sofáantes mesmo dele colocar o braço ao redor dela, e depois eles não se afastam.
  • Freddie puxa a cabelo de Sam quando ela interrompe Carly, então ele permite Carly interromper Sam e diz "Porque eu amo ela!"
  • Freddie estava tentando fazer Carly e Sam amigas novamente.


iPromote TechFoots

  • Carly e Freddie se sentam um ao lado do outro e se olham sempre durante a conversa com o gerente Techfoot.
  • Ambas as vezes quando eles recebem o dinheiro, Freddie diz: "Deixe acontecer, deixe acontecer" e Carly diz: "Isso é bom. Este é um tempo divertido." e sorri para ele.

iGot Detention

  • Carly se preocupa pela segurança de Freddie e diz: "Freddie! Você está bem?" quando ele cai da escada.


iStakeout

  • Carly e Freddie estão muito irritado com os policiais no apartamento interrompendo tudo
  • Eles se juntam três vezes, na cozinha, no estúdio, e assistir a polícia na janela

iMight Switch Schools

  • Freddie fica animado quando ele recebe um texto (escrito por Sam) de telefone Carly está dizendo "eu te amo" Ele corre para o apartamento de Carly e diz: Você quer dizer que? De verdade? e Carly parece achar engraçado ele ter pensado que ela escreveu.
  • Sam manipula Freddie, dizendo que se ele ajudar na sabotagem de Carly ele tem mais chances da Carly se apaixonarpor ele, e assim Freddie topa ajudar.
  • Freddie ajuda Sam para evitar que Carly se matricule em outra escola, para que ela não o deixe.


iFence

  • Carly diz a mãe de Freddie que ele estána esgrima porque ela acha que é perigoso, mostrando que ela se importa com ele.
  • Depois Carly tenta conversar com a mãe de Freddie tentando a convencer de deixar Freddie voltar para Esgrima.

iCarly Saves TV

  • Carly ficou chateada que Freddie encerrar o show
  • Antes de sair Freddie disse Carly que ele estava triste por deixá-la.
  • Carly não reclamar depois que Sam sar, mas quando sair Freddie ela começou a ficar irritada, parecendo de novo que ela sente que o iCarly não é nada sem o Freddie.


iWin a Date

  • Depois de descobrir que Gibby tem uma queda por uma garota chamada Shannon, Carly diz: "Deve ser horrível amar alguém que não te ama de volta." Então Freddie olha Carly de uma forma triste, e Carly pede desculpas.
  • Freddie tranquiliza Gibby que ele não tem sentimentos por Shannon, dizendo: "Eu estou apaixonado por alguém", e olha sugestivamente Carly.
  • Carly grita: "O quê?" várias vezes ao ser escolhido por Gibby , provavelmente porque ela gosta de outra pessoa. Freddie também olha com inveja nesta cena.

iHave a Lovesick Teacher

  • Quando a Senhorita Ackerman vai ao seu apartamento Carly, Freddie fica atordoado (ela está vestida para seu encontro com Spencer), e Carly parece com inveja, tentando impedi-lo de olhar para ela (que subir as escadas, e ela diz: "Vamos! ")
  • Carly fica chateada e com raiva e defende Freddie na sala de aula quando a Sra. Ackerman insulta ele porque é um menino.

Segunda TemporadaEditar seção Segunda TemporadaEditar

iSaw Him First

  • Freddie sugere que Carly deixar Sam com Shane e que ela encontre outra pessoa até o momento. Quando Carly pergunta por que, ele diz, "Porque eu estou sozinho e disponível."
  • Freddie tenta ajudar Sam vencer pra ficar com o Shane, pois assim ele ficaria com a Carly pra si mesmo.
  • Carly segura os ombros de Freddie, gritando: "Basta encaminhar o e-mail!" sonhador diz: "Me aperta mais forte.
  • Eles estão sozinhos em seu apartamento nesta ordem, como seriam muitas vezes mais, o que sugere mais uma vez que muitas vezes eles passam o tempo sozinho em seu apartamento sem Sam lá (às vezes sem Spencer).
  • Quando Freddie convida para assistir a um vídeo em seu laptop, Carly se inclina para perto dele e sorri feliz.
  • Quando Spencer leva para casa o jogo Pak-Rat, ela veste uma camisa com manchas pretas e vermelhas sobre uma camisa vermelha com guarnição preta. Mais tarde, ela usa um top vermelho sobre uma camisa branca e calça jeans preta, enquanto Spencer fala do homem que quer uma escultura Labra-Doodle para sua esposa.
  • Enquanto o torneio jogo entre Spencer e Sasha está acontecendo, Carly veste um colete preto sobre uma camisa vermelha e preta.
  • Carly e Freddie se olham de uma forma doce por um longo tempo.
  • Eles continuam olhando para o outro durante esta cena antes de sua mãe grita-lo para ir jogar tênis com ela.
  • Carly se preocupa com o fato de que ele continua recebendo "má sorte" e vai falar com ele porque ela se sente triste por ele, demonstrando mais uma vez o quanto ela se preocupa com ele.
  • Carly é um pouco chocado que Freddie e diz: "Uau ... Eu nunca soube que poderia ser tão ruim." Ela parece ser atraído pela idéia de Freddie ter um lado "ruim" nele, que todos nós sabemos Carly ama "bad boys".
  • Há uma música desconhecida lenta tocando ao fundo.
  • Quando eles dizem boa noite uns aos outros, e Carly vai para seu apartamento, Freddie está prestes a dizer algo, mas perde a coragem e decide voltar para dentro.



iOwe You

  • Freddie diz Carly tentando misturar duas gloss sabor, esfregando os lábios é atraente.
  • Carly Freddie pergunta se ele quer saber se ele tem gosto de pina colada, e Freddie diz "sim!", Esperando que ela lhe dará o beijo, mas ela esfrega o gloss em sua mão e depois esfrega na boca de Freddie.
  • Quando Freddie geme e se afasta, limpando o brilho de seus lábios, Carly olha para ele com um sorriso divertido. Ela parece feliz ele cheira a ela agora.
  • Carly e Freddie precisava de dinheiro de volta de Sam e convenceu-a a pagar
  • Quando Sam diz-lhes que ela tem o dinheiro para reembolsá-los, Carly e Freddie são visto lendo um livro com suas cabeças juntas em um "casal", e eles dão um ao outro um sorriso antes de responder a ela. Eles então se encontram muito próximos entre si e continuam a dar a cada olhar em toda a cena.
  • Durante todo o episódio, Freddie e Carly agem como um casal e Sam é o filho rebelde deles =D===

iHurt Lewbert

  • Quando Freddie se junta as meninas durante o webshow, ele e Carly repetidamente ficar muito bem juntos.
  • Freddie diz a Carly olhar para o computador e Carly faz, ficando entre ele e Sam, e inclinando-se para ele.
  • Quando Freddie diz que ele dormiu em "apenas de meias", Carly parece agradável e divertido ao mesmo tempo interessada
  • Carly parece preocupado com Freddie quando ele está com medo de sua mãe se casar com Lewbert.
  • Ela diz a ele para "acalmar" e ajuda a pensar como eles podem conseguir o amor de sua mãe de volta do Lewbert, com uma voz suave calmante.
  • Carly ajudou Freddie para Lewbert e sua mãe romperem, mostrando que ela se preocupa muito com ele.



iGo to Japan

  • Freddie é pego olhando através de seu olho mágico à espera de Carly.
  • Quando Carly e Freddie são deixados sozinhos no estúdio, Carly concorda empurrar Freddie sobre o balanço e agem como um casal bonito.
  • Aprender que eles estariam indo para o Japão, Carly e Freddie partem para um abraço. Mais uma vez, Freddie está perdido no abraço e se esquece de deixar ir.
  • No avião de carga que está dirigindo o Japão, Carly acha um pouco frio e Freddie sugere que eles se aconcheguem juntos "para se manterem aquecidos".
  • No Japão, enquanto Carly e Freddie estão tentando obter os quartos, a recepcionistas do hotel pensa que eles são um casal em lua de mel.Freddie olha Carly, seu rosto brilhante e feliz, e ele levanta as sobrancelhas, mas Carly lhe dá um tapa.
  • Carly ficou preocupado e chateado quando Freddie ficou com um olho roxo.
  • Quando eles ganham, Carly e Freddie se abraçam muito felizes.

iPie

  • Carly fica próximo Freddie no sofá quando ele está falando que não gosta da Bebê Stephanie para ela, e Carly sorri para ele várias vezes.
  • Carly da sorrisos divertidos, quando Freddie tem sua primeira mordida da torta..
  • Carly parece se divertir quando Freddie aparece com uma fantasia de urso.
  • Quando Carly e Sam estão brincando para com o bebê, Freddie anda para trás e olha para Carly.
  • Carly se senti mal por Freddie, porque ele não podia fazer Stephanie rir.
  • Ela aplaudiu quando ele colocar a torta no rosto e, finalmente, fez o bebê rir

iChristmas

  • Carly fica chocada e perturbada por que Freddie é infelizmente namorando de uma garota que ele mal conhece. Ela ainda diz Mitch, seu anjo de Natal, "Freddie sempre foi apaixonado por mim!" E ela parece muito infeliz com a idéia de Freddie não gostar mais dela.
  • Carly diz que ela gosta do jeito que diz que Freddie 5, 4, 3, 2, sem o 1.
  • Freddie é a primeira pessoa que Carly vê quando tudo voltou ao normal, e ele diz com uma voz carinhosa, "Porque você está chorando?"
  • Carly abraça Freddie muito forte e com felicidade depois tudo volta ao normal, mostrando o quanto ela se preocupa com ele. Este episódio também foi o primeiro a demonstrar o quão importante o Freddie é pra ela e como é precioso amor dele por ela é.
  • Freddie ficou encantado ao ser abraçado por Carly, embora ele não tinha idéia de por que ela estava abraçando-o.

iKiss

  • Carly estava interessada em saber com quem foi o primeiro beijo de Freddie (embora ele não tinha beijado ninguém, quando ela fez a pergunta).
  • Isso significa que Freddie é mais confortável para contar seus segredos para Carly, e que ele confia nela o suficiente para saber que ela não irá ferir seus sentimentos ou contar a ninguém seus segredos.
  • Carly não riu dele por saber que ele nunca beijou ninguém. Isto implica que ela se preocupa com ele e seus sentimentos.
  • Carly instantaneamente promete não contar a ninguém que Freddie nunca beijou ninguém.
  • Quando Sam revela que Freddie nunca beijou ninguém no iCarly ao vivo, Carly sai e grita com Sam.
  • Carly está chateada e triste com o que está acontecendo com o Freddie.
  • Carly está irritado e muito chateado com Sam por ferir os sentimentos de Freddie, e ter arruinado a sua vida.
  • Em todo este episódio, é óbvio que Carly se preocupa muito com Freddie, e que seus sentimentos foram feridos, e está muito irritado com Sam para revelar seu segredo.
  • Carly continuou convencendo Freddie a ir para a escola.
  • Carly se senti mal por Freddie durante a escola, e tentou ajudá-lo.
  • Carly tentou falar com Freddie quando ele estava deprimido.

iRocked The Vote

  • Durante um webcast iCarly, Freddie lê uma pergunta falsa, com um olhar sedutor em seus olhos que diz: "Cara Carly, você não acha que seria fantástico você ser a namorada de Freddie?" Carly parece se divertir com isso, mas ela não pode responder porque Sam diz a Freddie para ler a verdadeira pergunta.
  • Carly diz: "OK, você tem que arranjar uma namorada. Freddie responde: "Eu sei" e sorri para Carly. Então ele começa a pedir Carly para ser sua namorada novamente, mas Carly diz “Não” de uma forma doce.
  • Quando Freddie começa a verificar as outras meninas, Carly fica um pouco com ciúmes e diz: "Pare de babar por essas meninas!", O que indica que ela está com ciúmes dele gostar de outras meninas.
  • Freddie tem um sorriso enorme no rosto quando vê Carly vestindo um vestido.
  • Depois de David Archuleta ganha America Sings, Carly e Freddie abraço.

iWant My Website Back

  • Carly e Freddie estão gastando tempo a sós em seu apartamento
  • Após a sua fã mais louca é revelada a ser o proprietário do iCarly, Carly e Freddie gritam ao mesmo tempo.
  • Freddie revira os olhos quando Carly fala sobre como ela se recusou a beijar Nevel, possivelmente com ciúmes.
  • Durante um webcast iCarly, Freddie lê uma pergunta falsa, com um olhar sedutor em seus olhos que diz: "Cara Carly, você não acha que seria fantástico você ser a namorada de Freddie?" Carly parece se divertir com isso, mas ela não pode responder porque Sam diz a Freddie para ler a verdadeira pergunta.
  • Carly diz: "OK, você tem que arranjar uma namorada. Freddie responde: "Eu sei" e sorri para Carly. Então ele começa a pedir Carly para ser sua namorada novamente, mas Carly diz “Não” de uma forma doce.
  • Quando Freddie começa a verificar as outras meninas, Carly fica um pouco com ciúmes e diz: "Pare de babar por essas meninas!", O que indica que ela está com ciúmes dele gostar de outras meninas.
  • Freddie tem um sorriso enorme no rosto quando vê Carly vestindo um vestido.
  • Depois de David Archuleta ganha America Sings, Carly e Freddie abraço.

iWant My Website Back

  • Carly e Freddie estão gastando tempo a sós em seu apartamento
  • Após a sua fã mais louca é revelada a ser o proprietário do iCarly, Carly e Freddie gritam ao mesmo tempo.
  • Freddie revira os olhos quando Carly fala sobre como ela se recusou a beijar Nevel, possivelmente com ciúmes.
  • Durante um webcast iCarly, Freddie lê uma pergunta falsa, com um olhar sedutor em seus olhos que diz: "Cara Carly, você não acha que seria fantástico você ser a namorada de Freddie?" Carly parece se divertir com isso, mas ela não pode responder porque Sam diz a Freddie para ler a verdadeira pergunta.
  • Carly diz: "OK, você tem que arranjar uma namorada. Freddie responde: "Eu sei" e sorri para Carly. Então ele começa a pedir Carly para ser sua namorada novamente, mas Carly diz “Não” de uma forma doce.
  • Quando Freddie começa a verificar as outras meninas, Carly fica um pouco com ciúmes e diz: "Pare de babar por essas meninas!", O que indica que ela está com ciúmes dele gostar de outras meninas.
  • Freddie tem um sorriso enorme no rosto quando vê Carly vestindo um vestido.
  • Depois de David Archuleta ganha America Sings, Carly e Freddie se abraçam.



iMake Sam Girler

  • Quando Carly pede para Freddie ajudá-la a fazer a mudança na Sam, ele tenta fugir.Quando Carly diz: "Para mim?" muito docemente, Freddie da gemidos e relutantemente e permite que ela a puxá-lo de volta para a cozinha para ajudar Sam.
  • Freddie e Carly sentam-se muito próximos, quase virou para o outro, (novamente agindo como um casal), enquanto Sam está do outro lado da mesa.
  • Quando Carly é empurrada pela valentona e cai no chão , Freddie corre para ter certeza que ela está bem, ajuda-la e confortá-la.

iGo Nuclear

  • Carly parecia interessada e impressionada com projeto do Freddie, e ficou perto dele, sorrindo, enquanto ele falava sobre isso.

iDate a Bad Boy

  • Freddie está envergonhado que ele gritou com Carly quando ela interrompeu seu argumento com Sam.
  • Freddie esta com ciume que Carly esta namorado, Griffin, um bad boy.
  • Freddie encontra Griffin sem camisa no apartamento de Carly (“Aww, porque ele está aqui”?). Quando Carly pulveriza o spray em Griffin, e ele grita de dor, Freddie diz: "Uh, eu acho que ele precisa de mais spray"
  • Carly está preocupado que Freddie poderia ficar chateado se ela fala-se de Griffin na frente dele.
  • Freddie diz que ele não se importaria se Carly e Sam fala-se sobre Griffin, mas ele ainda sente muito ciúmes.
  • Freddie parece preocupado e diz que nunca imaginou Carly com um garoto como Griffin.
  • Quando Carly diz a ele que gosta de Griffin e que ele coleciona Bebês Pee Wee, ele grita: "SIM!" e levanta as mãos (em punhos) no ar. Ele gosta do fato de que Carly perdeu o interesse em Griffin.
  • . Freddie tenta fazer algo "ruim" para impressionar Carly.

iReunite With Missy

  • Carly ficou impressionado com Freddie por desistir de um cruzeiro que ele realmente queria. Ela ainda cutuca seu estômago de uma forma divertida.
  • Carly e Freddie são vistos estudando com suas cabeças juntas novamente. Eles estão agindo como um casal

iMust Have Locker 239

  • Antes de Freddie mostrar o coelho que ele desenhou, ele esta muito perto do ombro da Carly
  • Carly tem um olhar de admiração em seu rosto quando fala Freddie sobre a história do armário 239 e cara infeliz quando falou sobre as animadoras de torcida, insinuando ciúme.
  • Carly empurra Sam e Freddie e fica perto de Freddie.

iTwins

  • Quando Freddie chama a Melanie (irmã de Sam) em um encontro, Carly instantaneamente pára de sorrir, olhar triste e com ciúmes (incomum para ela). Este é outro indício de que os sentimentos de Carly sobre Freddie estão mudando, e que ela não quer que ele a amar ninguém.
  • Quando ele pergunta a Melanie, o público diz: "Oohh" de uma maneira triste e a câmera vai para Carly, que parece cabisbaixa e arrasada.
  • Freddie revela, infelizmente, que ele queria Carly desde a sexta série.
  • Carly sorri e cora quando ele diz isso.
  • Mais uma vez, Carly parecia triste e com ciúmes quando ela descobre Freddie e Melanie se beijaram.
  • Neste episódio, Carly se vinga de Chuck, depois de ver um video de Chuck batendo em Spencer. Naquela época, Carly foi tutora de Chuck em matemática e em sua vingança, ela introduziu um novo número chamado "derf" supostamente entre os números 5 e 6. "Derf" é "Fred" soletrado para trás, e desde que ela fez o número em um tempo curto parece que Freddie estava em sua mente naquele momento.
  • Freddie notou que Carly tem um colar novo. Ela disse "É. Você gosta disso?" Ele disse: "Você pode devolvê-lo?", E ela disse: "Não.", e, em seguida, Freddie disse: "É bom.". Isso mostra que ele estava olhando para ela nessa área, e ele não queria magoá-la.

iFight Shelby Marx

  • Eles estão arrumando a mesa para jantar, e agindo como um casal.
  • Quando todo mundo está assistindo a luta, Freddie pergunta, "Ok, como eu faço essa menina [Shelby Marx] ser a minha futura esposa?" Carly diz: "Eu pensei que vocêqueria que eu fosse a sua futura esposa?" como se ela tivesse ciúmes de Freddie gostar Shelby, e preocupado que ele não gosta dela tanto quanto antes..
  • Várias vezes antes da luta, eles estão juntos e se olham com carinho.
  • Ela sorri para ele quando ele diz: "Divirta-se lá dentro"
  • Carly convidou Freddie e Sam para comemorar

Terceira TemporadaEditar seção Terceira TemporadaEditar

iThink They Kissed

  • Carly ésta obviamente com inveja em todo o episódio, e ela pode nunca ter sido ciumenta no passado.Ela também parece culpar o Sam, e parece mais irritada com Freddie por manter o segredo do que beijou Sam, como se fosse culpa de Sam.
  • Carly fica muito, muito chateada e com ciúmes quando ela descobre, através de Sam sobre o beijo.
  • Carly fica muito, muito frustrada com o beijo e fala com Spencer, ela fala sobre como se ela está com ciúmes, e ela fala mais sobre o Sam a fazer o beijo e pouco sobre Freddie, como se isso é culpa de Sam e ela está com ciúmes de ela estar com Freddie.
  • Carly disse: "Oh, meu Deus!" de uma forma triste quando Freddie diz a ela o que aconteceu quando ele e Sam se beijaram.
  • Em uma promoção para este episódio, Freddie pede a ela: "Você é ciumenta?" e diz: "Porque isso seria tão grande", mas ele é interrompido quando Carly grita: "Eu não sou ciumenta!" mas ela definitivamente não parece que ela está dizendo a verdade. Infelizmente, esta cena foi cortada do episódio.
  • Carly da um pino Freddie para baixo mais uma vez, como fez duas vezes antes Mas quando Freddie facilmente inverte a pinagem, que está surpreso que ele tenha ficado mais forte e diz: "Sabe! Quando você ficou tão forte?" Freddie diz “MESMO TEMPO A VOZ ENGROSSOU” (Isto sugere que Carly está muito impressionado com a força de Freddie, e atraído pelo fato de que Freddie está ficando mais maduro.). Freddie também parece orgulhoso de sua nova maturidade.
  • Freddie diz a verdade e a ajuda após a pinagem, mesmo que ele estava em um proveito e não precisa dizer nada. Ele também pede a Carly para não dizer a Sam o que ele disse, ou então, "ela vai me chutar em lugares que nunca deveriam ser chutados", e após uma breve discussão
  • Carly esta muito curiosa sobre o beijo de Freddie e Sam. Ela faz perguntas como "Quanto tempo durou o beijo?" e "Foi divertido?" Esta parece sentir muita inveja.
  • Apesar de Freddie estava ouvindo e cantando uma canção chamada "Menina Que corta meu cabelo", Carly estava rindo, e pareciam se divertir de uma maneira doce.


iCook

  • Carly grita descontroladamente e se volta para Freddie e ele olha para ela com entusiasmo, quando eles ganham.
  • Eles se juntam muito nesse primeiro episódio quando cozinhar (eles parecem ajudar uns aos outros e principalmente trabalhar em equipe), no quarto de Ricky, e no ginásio.
  • Sentam-se muito próximo, ombro a ombro, ao assistir o vídeo do Ricky Flame.
  • Freddie ajoelha-se e pega a mochila de Carly para obter o equipamento de cozinha para Ricky em sua casa, e Carly o ajuda, e ambos recolhem o equipamento e dar a Ricky


iSpeed Date

  • Freddie foi convidado por duas garotas, mas ele não da responda no caso de alguém mais quer perguntar a ele (referindo-se Carly). Carly o rejeitou gentilmente (mas que parece doce divertido) novamente, como esperado.
  • Carly menciona que Freddie tem a mesma câmera que Spencer, mostrando que ela presta atenção à sua tecnologia de ponta e que ela pode ter sido pensando nele.
  • Carly e Freddie vão ao baile com seus parceiros. Carly e Freddie vão ao baile juntos com os seus parceiross e depois vão para o Shake da Hora juntos também. Parece que talvez eles quisessem continuar de olho no que o outro estava fazendo com a sue encontro e ficar juntos.
  • Quando o parceiro irritante de Carly foi embora, Freddie diz: "E os dois se foram." Carly diz: "Sim, só ficou a gente. Graças a Deus".Ela parece aliviada e feliz. Freddie parece gostar muito a situação. Ele está sorrindo
  • Ouça atentamente a música nesta cena, a música é uma canção de país desconhecido. Mas uma vez que Carly e Freddie são deixados sozinhos, a música muda instantaneamente para "Meant For Me" é uma coincidência? ... Não é provável.
  • Freddie, de repente recebe um olhar sedutor no rosto e se levanta, olha como ele quer dizer alguma coisa. Quando Carly pergunta o que ele está fazendo, ele pergunta a ela: "Não acha que nós dois merecemos uma boa dança essa noite, com uma pessoa que não queremos matar?". Em vez de rejeitá-lo (embora ligeiramente), como ela poderia de um episódio anterior, Carly sorri docemente, parecendo gostar da idéia, então responde: "Absolutamente", sem nenhuma hesitação.
  • Freddie pede a T-Bo aumentar a música, uma canção romântica, com um olhar confiante muito feliz em seu rosto. Carly sorri para ele.
  • Ambos sorrindo, obviamente, muito feliz, por toda a cena e ao mesmo tempo dançando.
  • Carly põe os braços em volta do pescoço com um olhar sonhador feliz em seu rosto, e Freddie coloca os braços em volta de sua cintura e sorri suavemente em seus olhos, mostrando que ambos se preocupam muito uns aos outros.
  • Carly colocando sua cabeça sobre Freddie é um sinal de confiança e se perder no momento.Ela se aninha a cabeça em seu pescoço e fecha os olhos, e Freddie se inclina um pouco a cabeça e fecha os olhos. Esta é uma demonstração de carinho e forte atração entre eles.
  • A partir do momento em que Carly e Freddie são deixados sozinhos, eles estão em um encontro. E eles parecem se divertir muito.
  • Um conjunto de letras da canção é "... e se eu ficar com medo, você estará sempre um lugar de sossego para me acalmar...". Isto sugere que Carly e Freddie são um do outro igual e confidente, e é demonstrado por Carly, que fixa a cabeça no ombro de Freddie, e ambos segurando um ao outro bem, parecendo estar em um lugar perfeito de segurança.
  • Quando Freddie se levanta para pedir a ela para dançar, ouvir estas letras ".. meu coração veio vivos agora ... se abriu um novo mundo ... eu só quero te mostrar / Que é como amar esta menina ... " o que implica Freddie está confiante em mostrar seus sentimentos por ela agora, talvez porque ela retribui na última cena. Ela também indica Carly está começando a mostrar seus sentimentos por ele abertamente.
  • O episódio termina com as palavras: "Porque você é importante pra mim", da canção "Meant For Me" tocando ao fundo, enquanto a câmera lentamente diminui o zoom da cena de Carly e Freddie abraçados muito perto, apoiando-se uns nos outros, com os olhos fechados. Este é um forte indício de que Carly esta começando a se apaixonar por ele!





iCarly Awards

  • Carly vê Freddie em um smoking e tem um grande sorriso no rosto.
  • Quando Sam foi ao banheiro Freddie tomou seu lugar quando ele chegou na frente da câmera, ele ficou muito perto de Carly.
  • Eles introduziram o vencedor do prêmio ao lado juntos.
  • Quando Carly descobriu os modelos de maiô europeus eram do sexo masculino, ela parecia aliviada.


iHave My Principals

  • Carly parece chateado com a declaração do Sr. Howard fez sobre o rosto de Freddie.
  • Carly aperta os ombros de Freddie e Freddie faz o mesmo.
  • Ambos dizem os outros que estão com medo de seu novo co-diretores.
  • Carly fica próximo a várias vezes Freddie enquanto eles estão no Shake da Hora


iFind Lewbert's Lost Love

  • Ambos Carly e Freddie imaginam como seria a vida com um Lewbert feliz, e apenas eles são vistos no sonho. Nela, eles estão sorrindo e dançando juntos e felizes, com balões caindo.
  • Quando seu sonho terminam, eles estão sorrindo amplamente e esta perto um do outro, com Sam olhando para eles como se estivessem loucos.
  • Carly e Freddie estão estudando juntos novamente, então Sam chega e os interrompe, dizendo-lhes sobre Marta e Lewbert.
  • Carly deita entre Sam e Freddie, e se aproxima de Freddie, quando eles estão olhando para as fotos do Lewbert.
  • Ambos Carly e Freddie têm a idéia de Lewbert voltar com Marta.


iMove Out

  • Quando a Sra. Benson envergonha Freddie na escola e ele corre para fora, Carly é aquela que o persegue para consolá-lo
  • Carly suporta Freddie na defesa de sua mãe, mesmo quando ele sai.
  • .Carly parece sorrir olhando para Freddie, quando a Sra. Benson diz: "Eu não sabia que teria mulheres aqui."Isto sugere que ela encontrou as implicações da acusação de sua mãe e emocionante atraente.
  • Quando Freddie diz: "Ela tem que perceber que eu sou um homem!", Carly risadinhas e imita-lo para si de uma forma divertida, "Homem".
  • Eles continuam dando a cada outro olhar.
  • Freddie está muito perto de Carly enquanto assistem Sam pegar o bloqueio no estúdio da petographers.
  • No apartamento novo de Freddie, um barulho se apaga, e Carly tem medo e agarra os braços do Freddie como ele é um escudo, demorando-se ali alguns segundos depois ela pára.
  • Freddie fica no apartamento de Carly, pois ele está com raiva de sua mãe e ele está tendo problemas para dormir em seu próprio apartamento.
  • Eles correm juntos para casa sozinho, sem perceber que Sam não seguiu até eles voltarem para o apartamento


iQuit iCarly

  • Sam diz que sugere que Freddie ir na exposição do tigre no jardim zoológico, Carly tinha protestado "Mas e se o tigre atacar o Freddie?", Insinuando que Carly preocupado com seu bem-estar.
  • Depois de brigas com Carly Sam, ela e Freddie são o Shake da hora a sós, e é basicamente um encontro. Eles agem muito como um Casal.
  • Quando Carly e Sam estão discutindo sobre Freddie, ela diz: "Não, você não! Freddie me ama!" Isso indica que ela não quer perder o Freddie e o seu amor é precioso para ela.
  • Carly sugere deixar Freddie escolher, e ele acenam e sorriem para isso.Ele concorda, e diz: "E se eu quiser escolher?" quando Sam mostra a dissidência.
  • Quando Sam tenta subornar Freddie, Carly diz: "Você não pode comprar o amor de Freddie!
  • Carly oferece 20 dólares por seu amor, e ele não pode aceitar isso.
  • Quando Carly diz: "Venha, Freddie", ele estava indo a pé com ela até Sam puxou sobre ele, uma dica óbvio que ele queria ficar com ela.
  • Freddie parece esta do lado da Carly todo o episódio, porque ele está ajudando a continuar com o iCarly.
  • Freddie entra muito mais em pânico quando Carly subiu na plataforma, e estava gritando "Volte aqui Carly!"e agarrando seus tornozelos tentando puxá-la de volta, mostrando que ele estava mais preocupado com sua segurança.
  • Freddie ficou muito assustado quando Carly estava prestes a cair da plataforma de lavagem de janelas, muito mais, então quando Sam tornou-se também em perigo pouco depois, outro indício de que seus sentimentos por Carly são muito mais fortes.
  • Freddie ficou aliviado quando Carly foi salva de cair fora da plataforma lavadora de janelas.


ISaved Your Life

  • Freddie salva a vida de Carly quando ela anda na frente de um caminhão de taco e ele salta para a rua e a empurra, e fica gravemente ferido em seu lugar. Isso mostra que o Freddie faria qualquer coisa para Carly, até dar-lhe a sua vida, indicando a profundidade de seus sentimentos por ela. Sam corre para o apartamento Spencer e diz o que aconteceu. Isso indica que Carly ficou com Freddie e foi com ele na ambulância para o hospital, provavelmente não querer ficar longe dele, enquanto ele estava ferido e querendo se certificar que estava bem. Esta é também uma mostra do quanto Carly se preocupa com sua segurança.
  • Carly éextremamente grata por Freddie ter salvado a vida dela, mas se sente mal que ele ter ficado muito ferido.
  • Em sua primeira visita ao seu apartamento, Carly flerta com Freddie, jogando com os pés, embora tivesseapenas gritado com Spencer para fazer a mesma coisa. Freddie parece estar contente e lhe dá uma aparência graciosa convidativo.
  • Eles continuam flertando, mas parece um pouco desajeitado e tímido quando são deixados sozinhos por um momento na primeira cena em seu apartamento, como se quisessem fazer algo, mas não pôde porque Spencer e a Sra. Benson estava lá, especialmente quando eles ficaram sozinhos momentaneamente, indicando forte atração. Apesar de Freddie no chuveiro, Carly verificar seu quarto e suas coisas com um sorriso doce no rosto.
  • Carly está muito preocupada e assustada quando Freddie cai no chuveiro.
  • Quando Freddie escorrega e cai durante o banho, Carly está disposta a ir em seu chuveiro quando ele não está usando nada ao invés de deixá-lo deitado no chão até que sua mãe volte.
  • Carly quase entra no chuveiro até que ele grita "Não!", E ela não parece se importar que ele não está usando nada.
  • Ela abre uma gaveta de sua cômoda procurando meias e, acidentalmente, pega suas roupas íntimas.
  • A seu pedido, ela coloca os óculos (com meias) e vai para ajudá-lo a sair e voltar para a cama. Na versão estendida, ela escorrega e cai sobre ele no chuveiro. Na versão extendida, Freddie tem uma foto grande de Carly no seu armário, e quando encontra Carly, ela parece pensar que é realmente doce da parte dele, e não parece incomodado em tudo. Na verdade, ela parece lisonjeado, e tem um sorriso muito doce feliz no rosto, mostrando que ela é muito tocada por essa óbvia exibição de afeto.
  • Quando Freddie diz: "Eu não me sinto como um herói", ele está sorrindo para ela. Ele nunca olha para o lado dela nessa cena.
  • Carly diz: "Você é um herói. Para mim," e se senta na cama, com cuidado para manter distância de sua perna ferida. Ela toca a mão e tem um pano macio, muito macio olhar em seu rosto. Isso mostra Carly estava finalmente pronto para mostrar-lhe como se sentia.
  • Ela toca a mão suavemente com um sorriso terno, mostrando seus sentimentos são reais e que ela realmente quer beijá-lo.
  • Freddie quase deu a vida por ela, quando ela agradece a ele, mostrando que ele não se sente como se fosse uma grande coisa, ele teria feito para ela a qualquer momento, porque ele a ama.
  • Quando ela toca o rosto e se inclina para mais perto, os olhos se arregalam Freddie, e um pequeno sorriso nos seus lábios, mostrando a sua realização e de choque de que está prestes a acontecer.
  • Carly está sorrindo e inclinando-se para o beijo o tempo todo, mostrando que ela gosta muito dele.
  • Freddie esta com seus olhos abertos e ele está sorrindo, enquanto a beijá-la como este é o seu sonho.
  • Eles se contentaram em ali se beijando, mesmo que sua mãe voltasse, indicando que ambos gostarammuito e não estavam prestando atenção à passagem do tempo
  • Ambos gritam bem alto quando a Sra. Benson chega, obviamente, muito envergonhados.
  • Carly põe o dedo na boca do Freddie, e pretende verificar a sua temperatura.
  • Carly tenta correr para fora, mas a Sra. Benson começa a bater nela com roupa de Freddie.
  • Ela pula e grita quando Sam aparece, mostrando que ela estava tão ocupada pensando sobre os beijos que ela não estava prestando atenção.
  • Ela esta muito reservada e risonha quando Sam pergunta a ela o que aconteceu, então grita: "Eu beijei o Freddie!" antes de bater a porta, de forma chocada.
  • Depois do beijo que parecem muito ansiosos para estarmos juntos, como se estivessem esperando para ser um casal por um longo tempo.
  • Creddie se beijou um total de 4 vezes no episódio, 6 na versão estendida.
  • Na versão estendida, Carly tenta acalmar todas as meninas que lotam Freddie na escola, parecendo bastante ciumenta.
  • Na versão estendida, quando uma outra menina mostra interesse em Freddie, Carly fica com ciúmes, e beija Freddie apaixonadamente, em seguida, diz a garota para sair.
  • Freddie sorri e diz: "Minha gatinha tem garras!" flertando, e Carly faz uma mão de gato e diz que "Rawr!"Eles olham uns para os outros felizes.
  • Também na versão estendida, quando eles se beijaram no corredor, eles estavam muito próximos uns dos outros.
  • Freddie se afasta da Carly, porque ele não quer se aproveitar dela, enquanto ela quer manter a beijá-lo. Ela obviamente gosta muito. Carly finalmente admite que ama Freddie, mais de uma vez, e ela parece realmente acreditar nisso.
  • Freddie decide romper com Carly, embora tivesse sido o seu sonho de namorá-la, porque ele queria ter certeza de seus sentimentos por ele.Isso mostra a sua maturidade no que diz respeito ao seu relacionamento, e que Freddie nunca tirar proveito de Carly, mesmo que fosse em seu benefício.
  • Quando Sam diz: "O que eu disse é verdade, e você sabe disso", Freddie disse: "Eu tenho que ir para a aula", como se ele achava que ela disse foi ridículo e não faz sentido. Ele deixou, independentemente da existência de qualquer outra coisa Sam tem a dizer.
  • Carly émuito relutante em romper com ele, e diz com uma voz triste "Você não quer que eu seja sua namorada?"
  • Quando Freddie rompe com Carly, ela parece muito triste.Freddie próprio parecia muito triste também no elevador, obviamente, porque ele não queria romper com ela e só o fez porque não quis se aproveitar dela.
  • Antes de Freddie chegar ao elevador ele pediu mais um beijo para Carly, parecendo melancólico e triste que não vai a beijar novamente por um tempo. Isso também mostra a sua profunda relutância para não romper com ela.
  • Carly beija carinhosamente no rosto, e eles compartilham um olhar doce e gentil antes que ela sai do elevador. Ela também toca seu ombro suavemente e com cuidado, em um gesto doce.
  • Depois que ele rompe com Carly, ele parece chocado com ele e se pergunta: "O que eu fiz?" como ele realmente se arrependeu e grita de novo, ruidosamente, na versão estendida.
  • Nesse episódio Carly visitas Freddie duas vezes em seu quarto, e é deixado a sós com ele duas vezes.



iWas a Pageant Girl

  • Freddie não quero ir em um encontro com alguém que não conhece, possivelmente indicando que ele preferia ir a um encontro com Carly.
  • Ambos sabiam que quando o outro daria para Sam e Spencer, e Carly imitado sua frase: "Em 5, 4 3, 2 ..".



iEnrage Gibby

  • Quando estão no webshow e Tasha aparece, Carly e Freddie estão chocados por Gibby ter uma namorada tão conita como Tasha. Além disso, quando Freddie diz que quer uma namorada como Tasha, Carly cruza os braços e parecia triste, insinuando aborrecimento ou ciúme.
  • Freddie e Carly tem uma boa conversa sozinho no sofá enquanto Carly joga seu cavaquinho, e há uma música lenta tocando ao fundo. A cena tranquila parece sugerir que o clima poderia facilmente transformar romântico.
  • Quando Freddie tem dificuldade de entrar no estúdio, ela sobe as escadas e grita: "Qual é o problema com você?"
  • Carly e Freddie agir como um casal, quando Freddie não pode entrar no estúdio iCarly.


iSpace Out

  • Quando Freddie está fazendo o primeiro teste, Carly parece muito preocupado. Mais tarde, Freddie é mostrado a sorrir para Carly que ela está completando um teste.
  • Carly tem repetidamente entre Freddie e Sam lutando, em certo momento ela tentou parar de doer Sam perna de Freddie.
  • Sam pergunta: "Você não quer apenas dar um soco tão ruim?", E Carly responde: "Não." com uma voz doce. Será que ela quer fazer outra coisa "tão ruim"?
  • Freddie acorda Carly quando ouve algo que "soa como um animal comendo."
  • "Quando Carly tem a "loucura do espaço", Freddie tenta confortá-la, mas Carly grita: "Cala a boca, Freddie!" e Freddie está chocada e chateado

iFix a Pop Star

  • Carly parece preocupada com Freddie e tenta tirar o garfo do ombro de Freddie, embora ela não tiver êxito em fazê-lo.
  • Ela pergunta se ele está bem
  • Ambos concordam que Ginger Fox não tem talento

iWon't Cancel the Show

  • Carly e Freddie são os únicos sem Sam no episódio inteiro, e tem que fazer iCarly sozinhos também. Eles poderiam ter ido visitar Sam na prisão, mas não parece estar interessado nela.Talvez eles preferiram o tempo juntos e sozinhos?
  • Ambos são muito irritado e frustrado com Sam por ser presa
  • Freddie sorridente mostra um vídeo de Carly sacudindo os cabelos molhados
  • Ambos acham que é engraçado de um jeito triste que Gibby é preso escovar os dentes com mostarda para 4 minutos, enquanto Spencer está atrasado.
  • Carly veste uma camisa vermelha e Freddie se veste de preto, ao mesmo tempo

iBelieve in Bigfoot

  • Ambos estão vestindo trajes dos anos 80
  • Carly está se segurando em Freddie, de forma assustada quando vêem o "Pé Grande" em armadilha de Sam
  • Quando Carly e Freddie estão com suas roupas de anos 80 eles estão mais uma vez sentado muito perto uns dos outros.

iPsycho

  • Quando Carly imita sua pose de "pensativo" , Freddie está olhando para ela muito docemente, sem nenhuma razão aparente.
  • Ele está olhando para Carly, enquanto ele faz a sua impressão "gigante", talvez tentando impressioná-la, e ela ri-se dele divertidamente.
  • Tanto a Freddie e Carly acham que é triste que ninguém vem para festas de aniversário de Nora e concorda em ir, mas Sam não - até que Nora diz que haverá uma fonte de chocolate
  • Tanto a Freddie e Carly olham triste, porque ele tem de dançar com Nora, não Carly, na festa de aniversário da Nora louca, e Carly tem que dançar com um palhaço.
  • Quando Carly diz: "Se você só ouviu um forte estalo, que foi meu coração quebrando", ela olha diretamente para Freddie, possivelmente sugerindo na época em que Freddie terminou com ela.
  • Freddie concorda em fazer iCarly para levar as pessoas a vir para a festa de Nora
  • Ele da Zoom em Carly varias vezes durante o iCarly
  • Os dois ficam olhando uns aos outros de uma forma preocupada e com medo, principalmente Carly
  • Quando Nora pediu um beijo de Freddie, Carly parecia um pouco com ciúmes
  • Eles se sentam próximos uns dos outros, enquanto se come comida chinesa.

iBeat the Heat

  • Eles estão muito próximos entre si em várias cenas
  • Carly pediu Freddie para erguê-la sobre o balcão, enquanto ela foi capaz de chegar até lá por conta própria em um episódio anterior, e quando ele se esforça para levantar a que está em uma posição sugestiva (Carly sussurra: "Você está me envergonhando!").
  • Na versão estendida do episódio, Freddie rompe com Sabrina, porque ela arruinou o projeto de Carly, mostrando que ele ainda cuida dela.
  • Créditos: iCarly Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário